Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: Benfiquista de braga em 19 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 01:11
Citação de: Benfiquista de braga em 19 de Maio de 2015, 01:07
há uma coisa que me intriga e vasculhei muitos jornais, blogs, e não li nenhum comentário do Rui ao titulo... Estou enganado?

vi o abraço, vi o sorriso, vi-o entrar juntamente com toda a equipa técnica quando ele é "só" o administrador... alem disso, um ídolo...

Alguém pode me corrigir?

O Rui é assim, uma pessoa muito humilde, que não tem o mínimo interesse em aparecer na fotografia.

Não apareceu porque isso não faz parte do seu feitio, nada mais.

Companheiro, Deus te ouça... Tenho muito medo de ver certas pessoas encostadas... e de ver outras em bicos de pés... Tenho medo que ele se farta e vá embora... Ele ama, ele escolhe muitos jogadores, e tem conhecimentos a nível internacional que so nos ajudariam se ele fosse realmente o dir. desportivo.... Apenas tenho receio que ele vá, não estou a especular..
Também é um bocado fácil... para alguns users aqui do tasco os flops são do jj e os bons jogadores são escolha do rui...  :tomates:

sbremoved_28408

BlankFile

O CM fala que existe mesmo a possibilidade de sair do Benfica. Fala-se na Fiorentina...

Não quero acreditar nesse cenário sinceramente. Acredito que o Rui fica connosco.

pguerreiro

Só fico descansado quando souber que foi o António Pereira que escreveu a notícia.

BlankFile

Citação de: pguerreiro em 20 de Maio de 2015, 03:05
Só fico descansado quando souber que foi o António Pereira que escreveu a notícia.

Eu aposto o meu rico par de tomates (da minha horta) que foi mesmo o António "jornaleiro" Pereira que escreveu o artigo.

Ainda bem que apostei apenas os tomates da minha horta, porque não foi o António Pereira a escrever a peça.

Godescalco

Não é totalmente descabido que queira sair visto que está cá há 7 anos em funções administrativas.

Depende do que lhe oferecerem em Itália, não só em termos de dinheiro, como de desafio profissional.

Génio da Luz

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 03:56
Não é totalmente descabido que queira sair visto que está cá há 7 anos em funções administrativas.

Depende do que lhe oferecerem em Itália, não só em termos de dinheiro, como de desafio profissional.

Essas funções são "somente" Admistrador da SAD do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores clubes do mundo. Braço direito de Luis Filipe Vieira. Coordenador de todo o scounting do Benfica. Figura de destaque no clube adorado pelos adeptos. Apontado como possivel futuro presidente do Benfica.

Isto para mim não são simples funções admistrativas.... trocar por que clube ? Fiorentina ? Deixem-me rir...  ;D

Se o Rui fizesse isso ficaria muito magoado com ele. Ia para a Fiorentina fazer mais do que esta a fazer agora no Benfica ? Bem entao só se fosse para presidente daquilo  ;D

O lugar do Rui é no Benfica, e tenho a certeza que ficará cá por muitos e bons anos!

Godescalco

Depende.

Pode querer fazer algo mais do que simplesmente ser um braço direito de LFV ou um director de scouting. Não acho nada descabida esta notícia.

The Eagle 10

Espero bem que não se vá embora, vejo nele o futuro presidente do Benfica.

Moikano

No fim do jogo enquanto os jogadores celebravam com o publico JJ dirigiu-se a ele aos abracos.

pedroFM

Se ele sair agora não era positivo mas a experiência, a ser em Itália, seria boa para depois assumir aqui a nossa Presidência como eu espero...e com Nuno Gomes a Vice :D

Dias13

Para manter

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Mercurio_10

CitriC

noticia da treta e da tanga.

perdoe-me a sinceridade, mas só caiem os patinhos

RS14

Não vai a lado nenhum. É pra ficar.