Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: pedro6969 em 20 de Maio de 2015, 08:43
Se ele sair agora não era positivo mas a experiência, a ser em Itália, seria boa para depois assumir aqui a nossa Presidência como eu espero...e com Nuno Gomes a Vice :D

em vez de estar no Benfica a ganhar calo, experiência de tugão e ratice, ia para itália para depois assumir a presidência do... Benfica

faz sentido

pedroFM

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: pedro6969 em 20 de Maio de 2015, 08:43
Se ele sair agora não era positivo mas a experiência, a ser em Itália, seria boa para depois assumir aqui a nossa Presidência como eu espero...e com Nuno Gomes a Vice :D

em vez de estar no Benfica a ganhar calo, experiência de tugão e ratice, ia para itália para depois assumir a presidência do... Benfica

faz sentido

Sim, faz ;)

Cardozo_7.

Gosto muito do Rui Costa jogador, agora o RUi Costa Não se Sabe Bem o Que, que enche os bolsos com MUITO dinheiro do clube, pode ir para Itália ou até para a China.

Theroux

Citação de: Cardozo_7. em 20 de Maio de 2015, 13:40
Gosto muito do Rui Costa jogador, agora o RUi Costa Não se Sabe Bem o Que, que enche os bolsos com MUITO dinheiro do clube, pode ir para Itália ou até para a China.

A única vantagem dele sair é mesmo deixar de ler essa lenga lenga.

Cardozo_7.

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 13:42

Vá lá não fiques triste, afinal os Euros em Itália são iguais aos de Portugal...

Theroux

Citação de: Cardozo_7. em 20 de Maio de 2015, 13:44

Vá lá não fiques triste, afinal os Euros em Itália são iguais aos de Portugal...

Nah, vai de trabalhar de borla.

melanda72

Não sei se sai se fica mas muito sinceramente gostava que ele fizesse parte do futuro do Benfica.
Mas se ele acha que no Benfica não terá o reconhecimento e não desempenha o trabalho que gosta pois deve procurar outras paragens.

PeteTownsend

O Rui Costa dirigente tem capacidades. Nas duas épocas em que esteve envolvido no seu planeamento, mostrou grande competência nas relações com o exterior, e um excelente líder (que já o era enquanto jogador).

Não fico nada espantado que queira dar mais uso a essas capacidades. Na Fiorentina então, era o contexto ideal para o fazer.

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 03:06
Citação de: pguerreiro em 20 de Maio de 2015, 03:05
Só fico descansado quando souber que foi o António Pereira que escreveu a notícia.

Eu aposto o meu rico par de tomates (da minha horta) que foi mesmo o António "jornaleiro" Pereira que escreveu o artigo.
Olha, este Filipe Ferreira também é uma peça do crl.  ;D

Rui Costa distante da equipa
Administrador da SAD do Benfica pode estar de saída.
Por Filipe António Ferreira

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, está cada vez mais afastado de todas as decisões que envolvem o plantel principal das águias e a possibilidade de deixar a Luz ganha cada vez mais força, apurou o CM.

O ex-capitão das águias tem desempenhado um papel menos influente entre os jogadores encarnados. O distanciamento ficou patente no jogo do título, em Guimarães, quando os cumprimentos dos atletas ao administrador da SAD foram apenas circunstanciais. Enquanto se fazia a festa com os adeptos, Rui Costa sentou-se no banco, sozinho. Só um abraço do técnico Jorge Jesus quebrou por instantes esse isolamento.

Ao contrário de outros anos, Rui Costa foi presença menos frequente no centro de estágio do Seixal. O contacto com o plantel cingiu-se praticamente aos dias dos jogos. Também na festa do bicampeonato, já em Lisboa, no domingo, o dirigente praticamente não festejou. Às perguntas dos jornalistas sobre o títulos, as respostas foram circunstanciais: "A festa é dos jogadores." O cargo que o ex-jogador ocupa (departamento de prospeção) é visto por alguns elementos da administração como sendo supérfluo, apurou o CM.

Rui Costa, no mês passado, também já tinha deixado no ar a possibilidade de deixar a Luz em breve: "O meu futuro? Estou bem e muito feliz no Benfica, mas pode haver uma mudança. Talvez regressar a Itália a um clube onde joguei." O administrador teve passagens como jogador pela Fiorentina e AC Milan entre 1994 e 2006. Em Itália, o clube 'viola' é apontado como possível destino do antigo internacional português, de 43 anos. Contudo, o forte investimento previsto para o emblema rossoneri pode desviar Rui Costa.

O regresso a Portugal, ainda como jogador, aconteceu na época 2006/2007. Encerrou a carreira no final de 2007/2008 e assumiu quase de imediato o cargo de diretor para o futebol, cargo proposto pelo presidente, Luís Filipe Vieira. Nesse mesmo ano passou a ocupar um lugar na administração da SAD encarnada.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/rui_costa.html

tsubasaslb

Cardozo_7.

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 13:47

Eu sublinho caso tenhas dificuldades de visão.

Não concordo com trabalhos de borla, mas também não concordo que tenha ordenados principescos!

A carreira de futebolista já acabou, se quer ganhar como tal, pode ir para Itália ou para a China, como já disse.

Theroux

Citação de: Cardozo_7. em 21 de Maio de 2015, 01:52

Não concordo com trabalhos de borla, mas também não concordo que tenha ordenados principescos!

A carreira de futebolista já acabou, se quer ganhar como tal, pode ir para Itália ou para a China, como já disse.

Só é um salário principesco na tua cabeça. E tipo, ele abdicou de MUITO dinheiro para vir para o Benfica.

Conversa completamente absurda, mas se ficas mais feliz sem o Rui no clube fixe para ti.

Cardozo_7.

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 12:44
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Maio de 2015, 01:52

Só é um salário principesco na tua cabeça. E tipo, ele abdicou de MUITO dinheiro para vir para o Benfica.

Conversa completamente absurda, mas se ficas mais feliz sem o Rui no clube fixe para ti.

Conversa completamente absurda, que tu insistes em manter, também denoto aí uma certa animosidade de quem não sabe lidar com a critica, e que tudo faz para defender a sua "dama".

Repito, com ordenados principescos, o Rui Costa até pode ir para Angola.

Como jogador foi um ídolo, sempre gostei da sua postura dentro e fora de campo, como dirigente, não passa de um funcionário pago a peso de ouro que dificilmente justifica o ordenado que recebe mensalmente....e acredita não estou a falar de cor.

MonstroDasCuecasRotas

Ficarei muito triste e preocupado se isso acontecer.

Bailey

se o Rui Costa sair é sinal que algo nao vai bem na estrutura do Benfica e isso deixa me preocupado, mais do que a perda do Rui Costa em si