Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

O Pizzi, esse Benfiquista dos sete costados, a época passada deve de ter marcado mais golos que o Costa a vida inteira. (posso estar errado)


CheGueBorges

 Como o próprio disse e não sendo banana, apenas espero que como vice presidente faça justiça ao cargo que desmpenha e acabe com as Vieirices do nosso sr Presidente

fsc_4

De facto a relação deste senhor com a moderação deste fórum é, no mínimo, peculiar.

raio

Temos na estrutura lagartos, benfiquistos que enquanto jogadores mandaram adeptos para o...órgão parecido com a banana e um presidente que apertou pescoços e também mandou para a banana.

Mas aí de quem critique esta nata do "benfiquismo"

Benfiquista de Baguim

Ao pé do Paneira nem uma casca és quanto mais uma banana inteira.

El Tacuara

Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Outubro de 2020, 17:38
Ao pé do Paneira nem uma casca és quanto mais uma banana inteira.

Tens uma Lista enorme, até chegar ao Paneira, bem mais importantes na história do Benfica, que o Costa.

Tiveste um na campanha do NL, Brasileiro, que me deu alegrias, que o Costa, nem perto sequer esteve de o fazer.

El Tacuara

Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Outubro de 2020, 17:38
Ao pé do Paneira nem uma casca és quanto mais uma banana inteira.

Por falar no Paneira em comparação com o Costa, alguma vez viste uma declaração de Amor e Paixão do Costa, como viste a do Paneira? Alguma vez nestes dez anos (+-)
Viste uma declaração apaixonada a defender o  clube ?

Tirando a cena do choro no amigável. Ainda era um miudo e ia sair de casa dos pais.

LeandroSLB

#90907
Se ao menos ainda tivesse metade do Benfiquismo do Paneira, mas nem isso, faz parte do pior que está no Benfica.








chico_SLB

Citação de: khyeniq em 30 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal
Não consegues pronunciar Pacheco? Mas olha que o Benfica até fez um anuncio catita com esse senhor. Já o Paneira virou persona non grata  :whistle2:


Mas mal, o Paneira é um dos meus ídolos de infância, que foi muito maltratado por aquele "treinador" de que me recuso de dizer o nome também

andre_diogo

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2020, 10:14
não lhe preciso de chamar o que quer que seja

numas eleições entre ele vs ninguém vou lá a propósito para votar em branco

não vê um único dos meus 50 votos
Podes sempre votar nulo, que e basicamente chegar, registam o teu numero de socio nos cadernos eleitorais e simplesmente nao te diriges as maquinas de voto e pedes imediatamente o cartao de volta.

Se fizerem birra ameacas de chamar a policia. O Benfica e uma instituicao de utilidade publica, nao te pode impor a maneira como queres exercer o teu voto.

So soube que era possivel porque o Alberto Miguens fez isto mesmo.

Benfiquista de Baguim

Citação de: El Tacuara em 30 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Outubro de 2020, 17:38
Ao pé do Paneira nem uma casca és quanto mais uma banana inteira.

Por falar no Paneira em comparação com o Costa, alguma vez viste uma declaração de Amor e Paixão do Costa, como viste a do Paneira? Alguma vez nestes dez anos (+-)
Viste uma declaração apaixonada a defender o  clube ?

Tirando a cena do choro no amigável. Ainda era um miudo e ia sair de casa dos pais.

Eu até tenho carinho pelo Rui enquanto jogador e sempre tive esperança que desse um bom dirigente para o Benfica mas a ligação ao vieira criou vários anticorpos, uma maça por boa que seja fica sempre podre quando se junta a outras maças podres.

sazuke


Mestre_Vieira

#90912
Pobre Rui Costa agora está com menos 240k€ ano, deve ser duro...


joaonunes