Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 30 de Outubro de 2020, 13:58

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Um dia de ban por postar bananas.

Agora a serio, o filho do Rui é aqui moderador, não é?

Livrinhos

Também estão à espera que moderação e coerência andem de braço dado?

Tolos!

capelada

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 30 de Outubro de 2020, 13:58

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Um dia de ban por postar bananas.

Agora a serio, o filho do Rui é aqui moderador, não é?

Têm razão aqui, o próprio Rui já disse que não é [REDACTED], portanto, já paravam com essas brincadeiras e deixavam de o chamar [REDACTED].

Camisola_20

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.


Importa sim, se eu disser aqui, eu não sou uma merda e tu a seguir me citares e dissesre que eu sou uma merda, estás a insultar-me diretamente

Queres comparar a expressão merda com a expressão banana?

Tem realmente tudo a ver.


Quero comparar a situação, ele disse que NÃO era. Ainda não vi aqui ninguém amarelado por concordar com ele e dizer que ele NÃO é um banana

Ainda não percebeste que o que está em causa é estarem a sair bans por causa desta expressão como se isso fosse uma ofensa dantesca enquanto noutras ocasiões tal não aconteceu?

Editaste o teu comentário há bocado para basicamente validares que chamar-se banana ao Rui Vitória era aceitável porque o benfiquismo dele comparativamente com ao do Rui Costa nem tem comparação, quando ambos eram funcionários do clube, sendo que normalmente esse é o critério para amarelar.

Um já é aceitável... o outro já te faz confusão. Curiosamente vi a semana passada imensos bots a chamarem de tudo ao Paneira, insultos bem mais graves que "banana" e a continuarem a passear por aqui alegremente enquanto muitos dos que se indignavam iam de férias. Alguns ainda estão banidos neste momento.

Qual é o critério? Vais-me falar agora do benfiquismo do Paneira? Ou esse só é medido pelo cargo que se detém na estrutura e pelo número de dias em que o tópico permanece encerrado?


Tiro no porta aviões.

O Benfica esta doente, mas o Serbenfiquista não esta melhor. Uma coisa parece me clara, se aqui houvesse eleições para a moderação tambem seria melhor não contar os votos em papel. Certo?

Jonny-Venezuela

Rui Costa não é nenhum banana pelo contario consegui fazer o negocio da sua vida por uma choradinha em um golo contra o Benfica em um amigável.

Logo de isso preferiu passar anos no banco do Milan atè quase apodrecer do que vir antes e dar mais 2 ou 3 anos de grande nível no Benfica. Coitado, nao podia prescindir de aquele ordenado do Milan para vir ganhar menos no "seu" Benfica, era melhor entrar a 5 min para o fim dos jogos e dar descanso ao Kaka


Camisola_20

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2020, 17:03
Rui Costa não é nenhum banana pelo contario consegui fazer o negocio da sua vida por uma choradinha em um golo contra o Benfica em um amigável.

Logo de isso preferiu passar anos no banco do Milan atè quase apodrecer do que vir antes e dar mais 2 ou 3 anos de grande nível no Benfica. Coitado, nao podia prescindir de aquele ordenado do Milan para vir ganhar menos no "seu" Benfica, era melhor entrar a 5 min para o fim dos jogos e dar descanso ao Kaka
Não lhe aponto isso. Ninguem pede que ele tenha abdicado de dinheiro com jogador para nos representar.

Apenas que agora como dirigente tenha respeito pelo clube e não compactuo com o que se tem visto.


O que achava ele da OPA? Era a favor? Achava bem? Concordou?

Gostava muito de saber.



zefo

Qual a piada do fruto amarelo? Ele disse algo? Pelo que tenho lido foi algo que disse numa conferencia. Poderiam facultar sff

cernache1

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2020, 17:03
Rui Costa não é nenhum banana pelo contario consegui fazer o negocio da sua vida por uma choradinha em um golo contra o Benfica em um amigável.

Logo de isso preferiu passar anos no banco do Milan atè quase apodrecer do que vir antes e dar mais 2 ou 3 anos de grande nível no Benfica. Coitado, nao podia prescindir de aquele ordenado do Milan para vir ganhar menos no "seu" Benfica, era melhor entrar a 5 min para o fim dos jogos e dar descanso ao Kaka

Tão isto...

Jonny-Venezuela

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2020, 17:03
Rui Costa não é nenhum banana pelo contario consegui fazer o negocio da sua vida por uma choradinha em um golo contra o Benfica em um amigável.

Logo de isso preferiu passar anos no banco do Milan atè quase apodrecer do que vir antes e dar mais 2 ou 3 anos de grande nível no Benfica. Coitado, nao podia prescindir de aquele ordenado do Milan para vir ganhar menos no "seu" Benfica, era melhor entrar a 5 min para o fim dos jogos e dar descanso ao Kaka
Não lhe aponto isso. Ninguem pede que ele tenha abdicado de dinheiro com jogador para nos representar.

Apenas que agora como dirigente tenha respeito pelo clube e não compactuo com o que se tem visto.


O que achava ele da OPA? Era a favor? Achava bem? Concordou?

Gostava muito de saber.




Concordo, so quero deixar ver que ele não é nenhum benfiquista de alma e coração para
ser defendido e admirado da fora que é por alguns. Ele é apenas um funcionario e este é um simples emprego para ele.

El Tacuara

De "banana", obvio que não tem nada.

Os estatutos vão ser revistos, apenas para que o seu benfiquismo seja recompensado.

O enorme benfiquista ganha Duzentos e tal mil euros por ano, em reconhecimento do seu Benfiquismo.

E para quem anda aqui há algum tempo, sabe que não fica por ai, o reconhecimento.
Em ajudas de custo, deve de ser outro tanto.

Tudo, para agradar este enorme benfiquista.

fyure

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Wtv, dei like. Sei que foi com razão!

raio

#90897
Citação de: gustavoF em 30 de Outubro de 2020, 00:04

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.


Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2020, 01:26

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2020, 01:26

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2020, 01:30
ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: terrorista em 30 de Outubro de 2020, 07:34

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2020, 08:10
ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: Elcapitão em 30 de Outubro de 2020, 09:58

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: RAFL em 30 de Outubro de 2020, 10:57

ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.


Também deve ser visto como ofensa, mas o caro moço de recados do rei sol tomou conta do tópico? Há amarelos dados 1 minuto depois de escritos!

Entretanto os bots avençados passeam pelo fórum e ofenderam no últimos dias outros users, Paneira, Isaías, entre outros.

Qual é a bitola para o amarelo?

Lembro que foi o moço de recados, esse adorno do rei sol, a chamar a si o epíteto de banana e a lançar a vitimização da cave na Damaia.

São penalizados os críticos dos trafulhas e os lacaios avençados gozam de via aberta para provocar.





tiagoterceira

eh pá! tás cá?

Mister Potássio de volta ao SB!  :dance:

_Huji_Slb