Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trapattoni

Uma sombra do homem que foi. Se é que foi alguém de valor.

AguiaFX

A par do Maxi, a minha maior desilusão como benfiquista. Um traiu-nos mas o outro é a trophy wife do ditador, conivente com toda a trafulhice do mesmo.

Fiquei super feliz quando, depois de acabar a carreira, se anunciou que ia entrar na estrutura. "Um de nós lá no meio" - pensei eu - "vai meter aquilo tudo na ordem!". Tão inocente que eu era...

cernache1

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?

adeptoBancada

Se o Rui Costa concorrer como presidente no próximo mandato, não tenho dúvidas que é o LFV que o vai governar na sombra. Que vai continuar a manipular os resultados das eleições, que vai "pré-fabricar" as negociatas.

0 dúvidas em relação a isso.

chico_SLB

Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?


São os que seguem o clube para todo o lado e os que torcem pelas vitorias e conquistas acima de qualquer ódio pessoal,

A contagem de espingardas e vida de trincheira acabou na quarta feira

Muita gente não entende isso e continua a fazer mal ao clube, só isso

RAFL


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Obi-Juan Kenobi


BenficaSempre20


Seven Red

Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!
Isso não consta da acusação.

Becken


Obi-Juan Kenobi

Citação de: RAFL em 30 de Outubro de 2020, 10:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Da fuck did I say?


ruichi

#90776
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!
Isso não consta da acusação.
Então conta lá qual é a acusação. E avisa a comunicação social que estão errados.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/caso-lex/exclusivo-tvi-luis-filipe-vieira-sob-suspeita-na-operacao-lex

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Luis-Filipe-Vieira-entre-os-17-acusados.-Tres-sao-juizes

El Tacuara

Muda o cargo, mas inutilidade mantem-se.

Dizer que faz isto e aquilo, para depois ser sujeito a humilhação na praça publica pelo arguido. " Se estivesse com o Cavani, assinava"

Um arguido com a quarta classe e que tem dificuldades no Português, faz o que um ex-jogador com grande notoriedade não consegue.

Quem tem necessidade explicar as suas funções, invariavelmente, é porque não está a cumprir com a função.


_Xebola_

Ok, já percebi os sinais...

Manter-me bem longe deste tópico.

Por via das dúvidas termino com um:

Grande Rui Costa, és o maior. Grande Benfiquista  :ashamed: :ashamed:

CitriC

Como todos têm o direito de o insultar , e/ou criticar a torto e a direito, todo o santo dia, eu gostava de ter o direito de o elogiar.


Gosto muito do Rui Costa e desejo-lhe muita saúde e espero que fique muitos anos no Sport Lisboa e Benfica e claro que nos traga muitos títulos.