Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Vieira- o homem das pedras da calçada
Rui Costa- ajudante de calceteiro

Baron_Davis

Como é que o head of scout justifica a contratação de outro central, quando o Todibo não tem um minuto oficial?

slbenfica_croft

Outro que anda escondido e a quem ninguém pede responsabilidades

Outro para ser corrido.

Saiam do meu clube. Desapareçam

Jamal

Vem aí um central,tudo resolvido já estamos mais descansados.
Oh Rui,sinceramente acordar pra vidinha.

J074_RiP

Quando um vice presidente do Benfica fica mais preocupado com o facto de aparecerem uns cus de jogadores na tv do que o estado do "relvado" acho que está tudo dito.


Nunivs

Este é outro que ja nem sequer lhe posso ver as fronhas.

Fechem o topico, para o menino Encosta nao soltar a lagrima.

slbenfever

#92407
Conivente com o estado miserável do clube.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Soube que um user levou um amarelo neste tópico, por ter colocado um gif de uma banana com bigode.
Eu tal como o user em questão, somos Benfiquistas desde que nascemos!
O Sr Rui Costa foi primeiro jogador e de excelência, que eu sempre admirei, mas
foi principescamente  remunerado em todas as funções que desempenhou,
mas podia ter regressado mais cedo, mas os cifrões falaram mais alto, tal como muitos outros.
No Benfica só há meia dúzia de intocáveis a começar no Eusébio, Coluna, Simões, Torres, Águas o José e, mais uns poucos.
O E*****o dos presidentes esse além de não só não ser intocável, devia ser corrido à lapada, e expulso de sócio, tal a grandeza da sua pulhice para com o Benfica, factos incontáveis demonstram a sua carreira, o que seria fastidioso enumerar.
O treinador, o gajo que andou aos pulinhos em Alvalade, esse ilustra bem o tipo de alguns "Benfiquistas" votantes do Aldrabeira.
Quem nos deve envergonhar e, temos todo o direito e acima de tudo o dever como BENFIQUISTAS de denunciar e achincalhar estes cobardes inimigos e traidores  do Benfica,
tendo como expoente máximo o lacaio mor da BTV.
Uma vez que a BTV está amordaçada a esta corja de lambe botas, e negada a critica a Benfiquistas que não se vendem a alma ao Diabo (s/ ofensa para este), em troca de benefícios, não podemos noutras vias de fervor Benfiquista aceitar limitar a critica por vezes de forma satírica,mas não soez.
O Benfica somos nós, não os salafrários que o estão muitos de forma consciente e premeditada, outros talvez não a assassinar.

RedVC

O Delfim assalariado indigna-se mais com nudes do que com a miséria que se apresenta nos relvados. Uma desilusão monumental.

Tiago Glorioso

Este é o maior culpado... é um benfiquista que está a ajudar a destruir o clube

Fosse um gajo decente, saía e dinamitava toda a gente que lá está..

Não faltava ajuda para isso

El Tacuara

Na pre época apresentou dois ou tres jogadores, no total, nem 5m falou..."está aqui a alternativa...muito bem o Rui...aqui esteve bem"

No Domingo, manda vir com o jornalista da sportv, não por serem tendenciosos, não por manipularem as imagens, não por omitirem informação, não por distorcerem a verdade desportiva, mas pq estavam a filmar uns rabos do nosso balneário..." não, aqui o Rui esteve bem...muito bem o Rui a por a sportv no seu lugar...Vamos Rui, processa esses tipos"

A exigência é tão pouca, mas tão pouca,  que até mete nojo...


iloy

Eu conheço um Benfiquista deste nível e chama se Proença!!
Eles querem lá saber do Benfica, o mais importante è ganhar dinheiro à custa do Benfica

Nramos

Citação de: ISO em 05 de Janeiro de 2021, 08:03
Citação de: Nramos em 05 de Janeiro de 2021, 01:11
Vai sair com a imagem destruida, e com toda a justiça.

Pode ser que faça companhia ao sócio "lá dentro"

Mas qual imagem?
Sempre foi isto!
Um oportunista totalmente inútil!

Mas tinha uma imagem do jogador junto de muitos adeptos, e essa imagem agora vai mostrar o que é:

O guarda-chuva do presidente-acusado