Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: ramalho1 em 27 de Maio de 2021, 09:18
Já colocaste o cargo à  disposição? Ou estás só  a acabar o cigarrinho?

Ah ok!

Eu por acaso só soube disso no flash interview no seu jogo de despedida quando ele disse:

"Fuma? «Fumo. Hoje já posso dizê-lo: sempre fumei. Sei que não é bom para um desportista, é um mau vício e estou decidido, muito em breve, a parar»"

Mas parece que já andava a aprender com o Vieira a mentir, já lá vão 13 anos, não sei o que ele entende por muito em breve, deve ser tipo o outro a dizer que vamos ser maiores que o real madrid.

FP3

BENFIKA

Citação de: FP3 em 28 de Maio de 2021, 10:21
A preparar a nova época....de roubo ao clube.

Têm toda a legitimidade para isso...afinal só investiram 100M e falharam todos os objetivos ficando ainda em 3º no campeonato.
É um balanço positivo e que dá toda a confiança para este novo planeamento  :estrelas:

raio

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 08:27
Nada melhor que preparar a nova época com os 3 elementos que não assumiram responsabilidades e que foram os responsáveis por esta época desastrosa  :estrelas:

Há mais exigência em empresas de vão de escada do que no Benfica  :buck2:

Mas afinal quem eram os homens que iam ser responsabilizados? É que os três estarolas máximos continuam lá depois da pior época dos últimos 12(?) anos, inclusive este representante de moda e da indústria tabaqueira.

Conclusão: a palavra dele vale zero!

raio

Citação de: Naruto em 28 de Maio de 2021, 10:20

Citação de: ramalho1 em 27 de Maio de 2021, 09:18
Já colocaste o cargo à  disposição? Ou estás só  a acabar o cigarrinho?

Ah ok!

Eu por acaso só soube disso no flash interview no seu jogo de despedida quando ele disse:

"Fuma? «Fumo. Hoje já posso dizê-lo: sempre fumei. Sei que não é bom para um desportista, é um mau vício e estou decidido, muito em breve, a parar»"

Mas parece que já andava a aprender com o Vieira a mentir, já lá vão 13 anos, não sei o que ele entende por muito em breve, deve ser tipo o outro a dizer que vamos ser maiores que o real madrid.

Agora é imaginar quantas décadas vai levar para identificar os "homens".

bernardesci Silva

És um Yes man . dizem "MIJA" e tu só respondes " a que altura"
Horrível

diableimage

O estatuto de que esta pessoa goza entre a massa associativa é um claro sinal da perda de referências significativas e de uma identidade Benfiquista. Noutros tempos mais sorridentes, teria sido só mais um. Hoje em dia, por algum motivo, é um herói sem rival.

Um sintoma do nosso declínio

FP3

Qual símbolo qual quê
Benfiquismo? Deste gajo? Fdx é tanto como o dr Madureira

Esqueçam este gajo, é igual ao palheiro man

Pedro.SLB.71

Não dá para devolver o "Príncipe de Florença" à Fiorentina ou ao ACMilan?

Seja quem for?

Levem este indivíduo para bem longe!!!! Pode ser?

OAmorDaMinhaVida

1.Regulação do intestino;
2.Diminuição do apetite;
3.Evita as cãibras musculares;
4.Redução da pressão arterial;
5.Melhora o humor e ajuda a combater a depressão;
6.Fortalecimento do sistema imune;
7.Prevenção do envelhecimento precoce;
8.Ajuda no controle do colesterol e mantém a saúde do coração;
9.Prevenção do cancro de cólon;
10.Fornece energia para realizar as atividades físicas;
11.Prevenção da formação de úlceras gástricas.

Harlem

Granda Rui, gostava de investir num T3 em Oeiras, sabes de alguma coisa? Temos que ir beber um batido de banana para discutir a questão amigo, forte abraço

hayato_1904

Reduzido a um plano secundário que visa a bajulação da figura central (Vieira). Actualmente não passa de uma figura menor e lambe-botas, onde o que importa são os euros, sendo que o amor ao clube, esse sentimento apenas a nós assiste. RUA e nunca mais voltes.