Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pokrl

Infelizmente acho que será mesmo o sucessor e muitos dos que agora são contra o Vieira nem se importarão.

PaulinhoB

"Não posso exigir a um estrangeiro que chega hoje ao Benfica o mesmo sentimento pelo clube que eu tenho, porque eu nasci cá dentro. A única coisa que posso e tenho de exigir é que eles tenham o maior respeito pela sua profissão e pelo clube que estão a representar e que dêem tudo por isso."  :rir: :rir: :rir:

Andre.C

Demite te filho da puta e enfrenta o Viera! És uma desilusão para todos os Benfiquistas!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kid bengala

Imortal10

R.A.T.M.

Vai ser a porta de saída do Vigareira.
Vai subir ao trono e encobrir tudo.

E os Benfiquistas vão comer e calar, como sempre.

nuno16577

Para mim anda a comer da mesma gamela, por isso não faz nada.
Se , e repito, se tivesse um pingo de Benfiquismo demitia-se ainda hoje.
Mas , não vai acontecer.

polivalente

Citação de: nuno16577 em 12 de Junho de 2021, 22:55
Para mim anda a comer da mesma gamela, por isso não faz nada.
Se , e repito, se tivesse um pingo de Benfiquismo demitia-se ainda hoje.
Mas , não vai acontecer.
Mas isso é mais do que óbvio. Ou achas que está no clube pelo seu benfiquismo? Se fosse benfiquista não era o numero 2 de um dos mais conhecidos vigaristas portugueses. Aliás, quando foi o escandalo dos emails, seria o primeiro a sair do clube e ser oposição, entre outros escandalos que o vieira trouxe para o clube. Aqui a merda é a mesma, só muda o cheiro.

eplunum

Tachista de merda nunca pensei sentir tanto nojo por ti nunca pensei que conseguiçes ser tão rasteiro.

jmjc

Baron_Davis

Como é que é era?

"Ah e tal se o "Rui" tivesse noutro contexto sem o vieira, acredito que podia ser uma mais valia"

Com papas e bolos...

Jayson Tatum

Rui, já chega.

Não sejas Carlos Lisboa e não te sujes mais.