Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Espero que quando o Vieira cair arraste este miserável com ele.

Marcomartinsbsf

Nem para guarda roupa serve para o nosso Benfica, vendido

Só tou a ver

Mozer

Prova-nos que ainda amas o Benfica e demarca-te desse lodo ou vais ficar recordado como um deles

MANOCAS37

redglobe

Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2021, 16:33
Prova-nos que ainda amas o Benfica e demarca-te desse lodo ou vais ficar recordado como um deles

Nem me admirava que a terminar o mandato do rei-sol houvesse uma desavença, para parecer que está desavindo com o chefe, para logo a seguir se candidatar.

Daqui já não há nada para aproveitar. É um traidor, pura e simplesmente.

Laranjeira

O Rui Costa é igual ao Vieira , uma desilusão autêntica. Mesmo que no futuro venham com a conversa que se chateou com Vieira para mim perdeu toda a credibilidade ao tempo, já não confio nele. Escolheu o lado errado da história! De ídolo passa a ....enfim!

Sexta-Feira

Estás mesmo convencido que vais colocar essas patas sujas na presidência!

És igual ou pior camarada.

Baron_Davis

Puto fantoche

Até o ceo lagartixa o acusou de ser presguiçoso

Harlem

Só está agarrado até agora pelos negócios imobiliários com o presidente e porque sabe que vão fazer de tudo para que ele próprio seja o sucessor

Innuendo

Caro Rui: quando Vieira cair (sim, ele vai cair), cai também o título nobiliárquico que lhe foi prometido. Nunca será presidente do Benfica o vice presidente de um senhor embelezador da verdade que tomou o Benfica de assalto.

O meu caro é tudo o que o Benfica não precisa.

Ou salta já, ou salta quando for arrastado para a lama com o seu mentor. É inevitável.