Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rodrialex

Rua!!!

Vai praticar as tuas atividades ilícitas para outro lado!!

HeijiHattori


Só tou a ver

Movimento Servir o Benfica, João Noronha Lopes e Jorge Mattamouros, por favor despachem-se! A corja vai aproveitar a detenção para pôr o Rui enCosta a presimente!

ISO


Elvecchio

Como é publico sou opositor ao atual presidente ja ha muitos anos. Desejei muito que o dia de hoje chegasse e sinto uma esperança avassaladora dentro de mim.

Mas confesso que não me sinto nada confortável quando penso no Rui Costa. Chamem-me ingénuo, burro, tótó, tudo o que quiserem. Provavelmente a culpa é dele próprio mas...

Vai-me custar muito ver a imagem dele arrastada para este lamaçal.

ISO

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 16:11
Movimento Servir o Benfica, João Noronha Lopes e Jorge Mattamouros, por favor despachem-se! A corja vai aproveitar a detenção para pôr o Rui enCosta a presimente!

É pá, este ainda é pior que o Luis!!!
Abram os olhos!

Gondoriz


Pedro Nunes 28

Acho bem que nem tentes ficar com o lugar meu fdp !

Once_Human


joaoaria

Agora o Rui Costa assume a liderança interina e os lambe conas vão ficar todos contentes

Slbstriker

Nem se atrevam a pôr este no poleiro numa tentativa de limpar a imagem, são todos iguais e sabiam bem o que se passava. O Rui Costa e o resto da direcção é para desaparecem do Benfica.

BENFIKA

Impedir que este e os outros Vices continuem por lá!!!

É tudo conivente com o que se passou!! Permitiram ao Vieira, Gaioso, Rei dos Frangos fazerem o que quisessem!!
Agora tem que ser tudo corrido de lá, tudo!!

Henry14

O teu estágio de 13 anos com este pulha nao vai ficar impune!!!!

jmpph

Na eventualidade de assumir a presidência será sempre uma coisa temporária e é obrigatório marcar novas eleições. Senão era lindo, iam passando a presidência a quem queriam e estavam sempre os cães de loiça à frente disto.

Dito isto, DEMISSÃO JÁ!!

diamonds

Espero que também esteja metido nestas falcatruas e seja apanhado. Este a presidente e continuaria tudo na mesma.