Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

Roubaram o Benfica no passado, agora se calhar não. Já está tudo bem!
Se na altura não fazia parte do Benfica...

Mas agora faz

jppm89

Este SerBenfiquista chegou a níveis ridiculos.

Não há ponta de bom senso 🤦‍♂️

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

Eu acho o oposto.
Ou seja, tem o rabo preso, mas faz o que for preciso para que a direção não caia, porque se caem vão haver auditorias a fundo no Benfica.
E aí muita coisa se vai descobrir e eles têm medo disso.

Já não há forma de fugir a isso amigo.

O presidente está preso. Preso.

A partir daqui não há como está direcção continuar pelo simples facto de muitos deles terem o rabo preso nas negociatas do ainda presidente

E como achas que estão mais seguros, continuando no Benfica ou saindo?

Saindo obviamente.  Nem há discussão sobre isso. Se forem inteligentes, claro.

Saindo??

Saindo arriscam uma auditoria independente ao clube, onde muita coisa vai ser exposta.
Saindo acaba-se a proteção do clube, acabam-se os salários milionários, os "capangas" para os trabalhos sujos...

Como é que saindo estão mais seguros do que estando lá como têm estado nos ultimos 20 anos?

Basta ver a "carta" que o DSO enviou hoje...está lá bem claro que a ideia é continuarem na direção...não é por acaso.

A protecção do clube serviu de quê ao Vieira? A protecção acaba um dia.
Serviu para um analfabeto fazer vida de rei durante 20 anos, enriquecer a família, desviar dinheiro para o estrangeiro e criar uma teia de interesses que, não nos enganemos, não será nada nada fácil de desmontar.

Enquanto os problemas forem apenas da esfera desportiva e o Benfica tiver os órgãos sociais controlados e um sem número de parasitas a comer do bolo, ou entram em matéria criminal, nomeadamente crime fiscal, caso contrário fazem vida de reis, como todos os outros labregos que andam no futebol.

Diferreira

O que é melhor do que um presidente detido? Dois!

Vai Rui, o carneiros gostam de gajos como tu! Roubas, que tu roubas bem!

paulomaia1972

Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 22:27
Este SerBenfiquista chegou a níveis ridiculos.

Não há ponta de bom senso 🤦‍♂️

traduz, sff?

ubica13

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 22:27
Este SerBenfiquista chegou a níveis ridiculos.

Não há ponta de bom senso 🤦‍♂️

traduz, sff?

É um dos que acredita no príncipe.

Darkboy

#99426
A resposta do Rui Costa não altera nada. Quanto muito, só comprova o que se sabia.

Código da Certidão Permanente da 10 Events, Lda.: 3121-3778-0879.

Podem colocar o código nesta página, para consultar: https://eportugal.gov.pt/empresas/Services/Online/Pedidos.aspx?service=CCP.

A 10 Events, Lda. tem um capital social de €5.000, dividido em três quotas:
(i) uma quota de €500 (10%), detida por Fernando Augusto Baptista;
(ii) uma quota de €1.500 (30%), detida por Hugo Alexandre Batista Pires Domingues; e
(iii) uma quota de €3.000 (60%), detida pela...10 Invest - SGPS, Lda..

O mesmo é dizer que a 10 Invest (sociedade mãe) fica com 60% dos lucros gerados pela 10 Events, Lda. (associada à Footlab, segundo o Rui Costa).

Indo por partes, e resumindo a informação que recebemos ao longo do dia:

(i) a marca Footlab está registada em nome da sociedade 10 Events (confirmado pelo Rui Costa);
(ii) a Footlab tem uma parceria com o Benfica (confirmado pelo site do Benfica);
(iii) a 10 Events colhe os lucros da parceria, subindo depois 60% do dinheiro para a 10 Invest, detida pela família Costa.

CitaçãoOs membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube  e  sociedades  em  que  este  tenha  participação  relevante,  relações  comerciais  ou  de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes.


Slbstriker

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

Roubaram o Benfica no passado, agora se calhar não. Já está tudo bem!
Se na altura não fazia parte do Benfica...

Não fazia era parte dos órgãos sociais, mas ele fazia parte do Benfica. Essas transferências de que se fala foram há pouco tempo.

Funki38

Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Já percebemos o teu nível de honestidade, companheiro  O0
Se o que procuras é aprovação, sim, há mais assim. Já agora, porque não queres o RC para presidente?
Já percebemos? Tu e a família aí em casa?

Como é óbvio não quero o Rui porque se aproveitou do Benfica, e sabia perfeitamente quem era o Luís Filipe Vieira, percebeste o meu nível de honestidade, mas não conseguiste perceber o que eu escrevi, já eu, não consegui perceber o teu nível de...nada!

Tu partes do princípio que muitos daqui faziam bem pior do que o RC ou o Vieira, a partir desse momento eu tenho todo o direito e liberdade de achar que tu farias o mesmo. Levares isso a mal é só hipocrisia.
Como é óbvio não vou mudar a minha opinião, e tens razão... não posso ficar levar a mal que penses precisamente o mesmo, pois vivemos num mundo cada vez mais corrupto.

Basicamente o que eu queria dizer e provavelmente não me expressei muito bem, era que existe muito Benfiquista corrupto, e não deixam de ser Benfiquistas...de referir, que não era o caso do Vieira!( A parte do Benfiquista)

poorportuguese

Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 22:27
Este SerBenfiquista Benfica chegou a níveis ridiculos.

Não há ponta de bom senso 🤦‍♂️
Corrigido. De nada.

Funki38

#99431
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Já percebemos o teu nível de honestidade, companheiro  O0
Se o que procuras é aprovação, sim, há mais assim. Já agora, porque não queres o RC para presidente?
Já percebemos? Tu e a família aí em casa?

Como é óbvio não quero o Rui porque se aproveitou do Benfica, e sabia perfeitamente quem era o Luís Filipe Vieira, percebeste o meu nível de honestidade, mas não conseguiste perceber o que eu escrevi, já eu, não consegui perceber o teu nível de...nada!

Tu partes do princípio que muitos daqui faziam bem pior do que o RC ou o Vieira, a partir desse momento eu tenho todo o direito e liberdade de achar que tu farias o mesmo. Levares isso a mal é só hipocrisia.
Edit

Motörhead

Obviamente que também mamou nos peitos da cabritinha. Rua.

Loopkin

@RSolnado
Só mentiras, mentiras e mentiras. Está em todo o lado que tenha 10, numa escala de 0 a 10 de mentirosos é um 10.  Abram os olhos!







https://twitter.com/RSolnado/status/1413249590351048707

Smultronstället

Lenda ?

Só ser for da fiorentina

No Benfica vai ficar para sempre ligado como um chulo que apoiou o pior funcionário da história do clube

Expulsão de sócio para ontem