Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arl

Ganha vergonha na puta da cara, uma vez na vida. RUAAAA!!!


Far(away)

Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

BENFIKA

Era uma ótima altura para que a malta do "Rua Vieira" voltasse à ação desta vez para forçar a queda de TODA a direção!!  :metal:

BENFIKA

Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:06
Ora temos uma época para preparar então é na boa que a direção continue lá  :estrelas:

Se calhar o melhor mesmo era o tribunal libertar o Vieira até Setembro para ele preparar a época, vejam lá.

Quer-se o bem do Benfica e defende-se que a direção que anda há mais de uma década com planeamentos de merda e a roubar o Benfica, continue no Benfica  :estrelas:

As próximas épocas começam a ser ganhas aqui.

Começam...se tivermos uma nova direção a prepará-las...se forem os mesmos corruptos vai ficar tudo na mesma.
Foi esta mesma direção que "preparou" a época do possível penta....

Pedro84

Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Já percebemos o teu nível de honestidade, companheiro  O0
Se o que procuras é aprovação, sim, há mais assim. Já agora, porque não queres o RC para presidente?

Funki38

Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Ehehehe.

Aquele argumento de merda e mais vazio do que as latas de ar de fátima.
Realmente a tua resposta é de um conteúdo abismal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.
Completamente de acordo!
Estão a ver apenas como convocar eleições e safar o couro...

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

Eu acho o oposto.
Ou seja, tem o rabo preso, mas faz o que for preciso para que a direção não caia, porque se caem vão haver auditorias a fundo no Benfica.
E aí muita coisa se vai descobrir e eles têm medo disso.

Atlantic Red Pirate


vieirah1904

O alvo agora tem de estar aqui. O outro já não é problema.

É denunciar agora tudo o que se sabe deste falso antes de ele tomar de assalto o poder.

Far(away)

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.
Completamente de acordo!
Estão a ver apenas como convocar eleições e safar o couro...

Ora...

Rui Costa ser presidente só iria expor ainda mais todos os negócios que tem e teve com Vieira estes anos todos

Não vai ser presidente

Sem chance


Far(away)

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

Eu acho o oposto.
Ou seja, tem o rabo preso, mas faz o que for preciso para que a direção não caia, porque se caem vão haver auditorias a fundo no Benfica.
E aí muita coisa se vai descobrir e eles têm medo disso.

Já não há forma de fugir a isso amigo.

O presidente está preso. Preso.

A partir daqui não há como está direcção continuar pelo simples facto de muitos deles terem o rabo preso nas negociatas do ainda presidente

Pedro84

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

É exactamente por ter o rabo preso que não abandona o poleiro. Se não for ele, será outro da mesma quadrilha.

Portuguese Giants

Para percebermos bem o pensamento deste indivíduo: cheio de milhões até ao pescoço, o que é que decide fazer: morar no último andar de uma torre em Alfragide, onde moram comuns mortais.

Mete na puta da cabeça que apesar de ter um grande apartamento num último andar, quer ter uma piscina. E leva tudo à frente para fazer a merda de uma piscina (pequena, ao que parece) num prédio não preparado de raiz para tal.

Neste momento este gajo multimilionário vive em Alfragide (quando podia morar na Quinta da Marinha, Beloura, etc) a foder a vida ao vizinho de baixo que sofre com as infiltrações da piscina.

E é disto que estamos a falar. Um gajo que saiu da Damaia para se meter em Alfragide. Não esperem nem seriedade nem bom senso deste gajo. É um unha de fome e vai mamar e sacar tudo o que puder.