Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lorne Malvo

"Não é a 10 Invest, é a 10 Events!"

Ahahahahah

Vai pró caralhinho, ó Rui! Vergonha nessa cara já nem vale a pena pedir.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 08 de Julho de 2021, 20:44
Cumpre, ainda, referir que desconheço, em absoluto, qualquer informação tornada pública ou não -a qual será sempre falsa – de uma alegada parceria entre o Footlab e o Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Quão burro é preciso ser-se?

o ceo de pacotilha bem dizia que este era preguiçoso


kid bengala

A resposta do Armani, naturalmente, não foi escrita por ele, mas pela máquina de propaganda.

E tal como no caso do Mattavierismo, a resposta é uma mão cheia de nada, recheada com mentiras, de tal maneira absurdas de tão fáceis de demonstrar.

Por outras palavras, foram, de novo, apanhados em flagrante e nem sabem o que dizer. Não há um argumento, um facto usado para poder refutar a acusação, nem uma suspeição são capazes de fazer a quem o acusa.

Resumindo, cheira a podre por todos os lados, e o que é podre, tem tendência a cair.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 21:59
A defesa desta corja é sempre igual - "não é ilegal".

A ética, os valores, a vergonha na cara não interessa um caralho.

Não é ilegal até serem apanhados.

Funki38

Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

J_PN

Para todos os acéfalos e defensores do regime monárquico vai ser um grande estoiro e uma grande resposta aos moços dos hambúrgueres.

Ver, ler, analisar, interpretar está de chuva.

piwo

Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Ser Benfiquista é roubar o clube? Fdx ate o Vale Tudo é mais Benfiquista que ele. Nao se prestou a estas figurinhas todas.

PedroOliveira93

Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Ehehehe.

Aquele argumento de merda e mais vazio do que as latas de ar de fátima.

piwo

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 22:05
Para todos os acéfalos e defensores do regime monárquico vai ser um grande estoiro e uma grande resposta aos moços dos hambúrgueres.

Ver, ler, analisar, interpretar está de chuva.

Antes hamburgueres que frangos !

Ru10


BENFIKA

Ora temos uma época para preparar então é na boa que a direção continue lá  :estrelas:

Se calhar o melhor mesmo era o tribunal libertar o Vieira até Setembro para ele preparar a época, vejam lá.

Quer-se o bem do Benfica e defende-se que a direção que anda há mais de uma década com planeamentos de merda e a roubar o Benfica, continue no Benfica  :estrelas:



Abdullah

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:06
Ora temos uma época para preparar então é na boa que a direção continue lá  :estrelas:

Se calhar o melhor mesmo era o tribunal libertar o Vieira até Setembro para ele preparar a época, vejam lá.

Quer-se o bem do Benfica e defende-se que a direção que anda há mais de uma década com planeamentos de merda e a roubar o Benfica, continue no Benfica  :estrelas:

As próximas épocas começam a ser ganhas aqui.