Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

S1Benfica

Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.
Deve ter?eheh

Não, espera, o Director tem carta branca e é ele que decide. ahah

Não foi isso que eu disse, nunca vai ser ele que decide. Eu falei em orientações em termos do que o RC quer para a equipa em face das propostas que chegam ao Benfica e das possíveis alterações a fazer.
Sim, eu estava só a sublinhar.  O0

SobeEquipa

Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.

Yaremchuk é uma boa contratação, mas será que se justifica toda a euforia? A mim parece-me que não.

- João Mário é um activo de risco tendo em conta o track record e o peso que representa na folha salarial

- Meité é uma completa incógnita. Esperemos que justifique abdicarmos do potencial do Florentino.

- Há lacunas em várias posições por colmatar

- Há jogadores a mais em determinadas posições a bloquear recursos

S1Benfica

Para não dizerem que não dou os devidos méritos ao senhor, deixem-me contar a estória:

-Estava Rui Pedro Braz a bajular JJ, enquanto viam o Suécia-Ucrânia, quando lhe diz:

-Mister, lembra-se daqueles almoços enquanto era treinador do Sporting? Belos tempos.

-Mas agora outra coisa, o chefe tem ali uma comissão no Gent, se vender aquele jogador ali da Ucrânia. Já em Janeiro o esteve quase a colocar no seu novo clube, aquele de que falávamos antes.

-Ai foi? Questiona o Mestre.

-Sim, só que o Salvador, já sabemos como é, cedeu e este ficou na Bélgica.

-Então mas o gajo é bom? É aquele, o Romano, não é?

-Sim, sim mister é esse mesmo. E está barato!

-Epa, contrata lá o gajo então. Sempre gostei de italianos por causa do penteado do Roberto Baggio...

raio

Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.

LOL

Abdullah

Melhor director desportivo do mundo.

Nesta posição estamos a top mundial.

Se fizer parte da lista de Rui Costa, terá de ter o meu voto.

Diavolo Rosso

Vou esperar até 01/09 para dar um veredito final mas até agora estamos a ter na minha opinião o melhor mercado dos últimos largos anos...

Coincidência ou não, coincide com a entrada do RPB.

S1Benfica

Citação de: Abdullah em 31 de Julho de 2021, 18:55
Melhor director desportivo do mundo.

Nesta posição estamos a top mundial.

Se fizer parte da lista de Rui Costa, terá de ter o meu voto.
Quanto pedem? 17M por 75%.

E há concorrência? Concorrência há mas ninguém se chega perto destes valores.

Nós, que temos a corda na garganta, pagamos. Mandem o rapaz fazer 2 malas, que nós enviamos um empregado para lhe trazer uma.

Neste caso não lhe dou grande mérito...mas percebo perfeitamente as tuas frases.

Almeida92

Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.

Devem andar a dormir porque vamos disputar o acesso à Champions com os mesmos inúteis na posição de guarda-redes.

dreadrocK

Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.

Lol .....

APM

 Com exceção do Gil Dias (espero que me engane) contratou-se qualidade.
Continuar assim.

slbenfica_croft

Citação de: APM em 31 de Julho de 2021, 19:09
Com exceção do Gil Dias (espero que me engane) contratou-se qualidade.
Continuar assim.
O plantel continua pejado de carências, mas hei que interessa isso?

MSAM

Nunca ele acertou tantas contratações numa pre temporada

Tongraça

Citação de: SobeEquipa em 31 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: MALU15 em 31 de Julho de 2021, 16:50
Já está a mostrar serviço e sem dar muito nas vistas.
É pragmático e objetivo e deve ter orientações bastante claras por parte do RC em termos de entradas e saídas.

Yaremchuk é uma boa contratação, mas será que se justifica toda a euforia? A mim parece-me que não.

- João Mário é um activo de risco tendo em conta o track record e o peso que representa na folha salarial

- Meité é uma completa incógnita. Esperemos que justifique abdicarmos do potencial do Florentino.

- Há lacunas em várias posições por colmatar

- Há jogadores a mais em determinadas posições a bloquear recursos
Calma.

jpfluis

Há que trabalhar também em despachar tudo aquilo que há a mais no Benfica. E há muito jogador a mais no nosso clube. Foco nisso!

João_Oliveira

#4514
Bom trabalho ate ao momento, mas vai preparando as futuras vendas, que se não formos a Champions vais ter de vender e bem...