Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Notguilty

samuel.daahl
What a magical night, very happy to make my Champions league debut

Thanks for the amazing support, CARREGA BENFICA🦅

https://www.instagram.com/samuel.daahl/

Since1904

Para a malta que o conhece, já alguma vez tinha jogado nesta posição?
O Beste já vinha referenciado andar a jogar mais na frente nas últimas épocas e pouco ou nada a lateral,mas deste não li nada aquando da contratação,tinha ideia que era apenas lateral.

JustMe

Só agora reparei que é natural de Västerås e também passou pela formação do Västerås SK, tal como o Lindelöf.

tomaz

Citação de: mitro11 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:59O melhor disto tudo é que só tem 21 aninhos

Quase 22. Mas é novo sem dúvida. Vamos ver o resto da época. Por agora bons apontamentos sem dúvida

Roy Bean

Citação de: ajnogueira em 19 de Fevereiro de 2025, 00:04Dá-lhe, Samuel.

Este gajo não tinha lugar naquela miserável Roma?

Havia um plano...

Rei

Jogador com bom QI. Nota-se logo pela forma como procura o espaço e o critério que tem.

JustMe

Citação de: Since1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:45Para a malta que o conhece, já alguma vez tinha jogado nesta posição?
O Beste já vinha referenciado andar a jogar mais na frente nas últimas épocas e pouco ou nada a lateral,mas deste não li nada aquando da contratação,tinha ideia que era apenas lateral.

Tem quase 30 jogos como médio-esquerdo para 51 como lateral-esquerdo, segundo o Transfermarkt.

tomas11tpg

Foram apenas dois jogos até agora, mas muito bons apontamentos
Pode ser que esteja aqui uma bela surpresa

Adepto10

Fiquei muito satisfeito com as contrações de Manu e Bruma.

Belotti não me agradou minimamente, achei e acho uma estupidez

Dahl, gostei do modelo de negócio (pagar para ver), mas pensei que em princípio pouco ou nada ia acrescentar, era troca por troca com o Beste, um jogador para fazer número. Hoje, começo a ter outra expectativa em relação ao jogador. No entanto, são apenas dois jogos.

Vamos continuar assim.

Since1904

Citação de: JustMe em 19 de Fevereiro de 2025, 01:07
Citação de: Since1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:45Para a malta que o conhece, já alguma vez tinha jogado nesta posição?

Tem quase 30 jogos como médio-esquerdo para 51 como lateral-esquerdo, segundo o Transfermarkt.

Obrigado, não fazia ideia.

Pablito13

Este puto demonstra em campo aquilo que já me tinha apercebido nas suas palavras quando foi apresentado. É confiante, tem calma e tranquilidade a jogar. Percebe-se isso na postura dele, o que revela maturidade.

Dito isto, ainda é cedo para julgar o resto. Já se percebeu que sabe tratar bem a bola. Mas temos de o ver a lateral, porque aí vamos poder perceber como se incorpora no ataque vindo de trás e, sobretudo, ver como é a sua capacidade defensiva. É na parte defensiva que por agora meto as minhas dúvidas.

Laterais de 1,70m que se destacam mais a atacar do que a defender deixam-me sempre desconfiado na parte defensiva. Não deve ser grande coisa a defender, mas espero que não seja mau, isto porque se não for, tem tempo para ir melhorando nessa vertente (se o contratarmos). Mas gostei da atitude dele nos dois jogos.

footballtv

Grande upgrade comparado com o beste, tou a gostar muito dele

Billy the Kid

Citação de: reddevill2010 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:48
Citação de: Billy the Kid em 18 de Fevereiro de 2025, 23:39O novo Stefan Schwarz

O que é o Schwarz tinha a ver com este ? Só a nacionalidade
De resto nada a ver.

A tranquilidade com bola.
A agressividade (o Schwarz era mais e passava muitas vezes do limite);
A capacidade de centrar (e uer em corrida, quer em condução quer parado);
O pé...
A discrição.
A versatilidade (capacidade de cumprir em várias posições).
Parece-me Schwarz quando chegou. Também era meio tímido.

OMonarca

muito boa prestação

nikas

Entrou muito bem. Ja nos Açores tinha estado bem também.

Belo reforço ate ver.