Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 23 jogos (1471 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

B0SS

Está a ser uma bela surpresa, em particular por não ter grandes expectativas/conhecimento sobre ele.
Tem mostrado muita energia e facilidade em pressionar e trocar a bola com os colegas.

o Noruego

Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.
Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

MuchoG

Citação de: Fearless em 19 de Fevereiro de 2025, 12:59
Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.

Não percebo porque. Parece-me inevitável que o Álvaro saia seja no final desta época ou na seguinte. Se o Dahl conseguir manter a bitola são os 10 milhões melhor gastos, seja para titular ou suplente, porque adquiríamos um jogador adaptado e adequado ao nosso nível, em vez de se gastar dinheiro num jogador que não sabemos se vai resultar ou não (um Jurassek, um Cabral ou um Yaremchuk da vida).
O Dahl tem 122 minutos pelo Benfica, 0 a lateral, acho que é um bocadinho cedo para tirar quaisquer tipo de conclusões, que já devia estar decidido que vamos acionar a cláusula.

Vamos ver como lhe corre o resto da época, até porque parece que é um jogador que vai ter minutos. Neste momento é praticamente tão desconhecido como esses reforços que mencionaste. O exemplo do Yaremchuk é curioso porque também não precisou de fazer muito no início para ser logo considerado um craque e o nosso melhor avançado.

Toronto_SLB

Tem estado muito bem nos poucos minutos que tem feito.

lPhoenix

Citação de: Nmslb em 19 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:57Se continuar a ter as exibições dos últimos jogos ficamos descansados nas laterais.
nas laterais? Ou lateral esquerda? É q para a direita não temos ninguém neste momento a não ser o nosso melhor central. Pode ser q o miudo, engrene, mas ainda é muito cedo

Verdade, mas até ao final da época (porque não temos outro remédio) estou com essa expectativa.

.:VMPT:.

Citação de: Nmslb em 19 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:57Se continuar a ter as exibições dos últimos jogos ficamos descansados nas laterais.
nas laterais? Ou lateral esquerda? É q para a direita não temos ninguém neste momento a não ser o nosso melhor central. Pode ser q o miudo, engrene, mas ainda é muito cedo

Também não joga pela lateral direita? Li isso em algum lado e acabou o jogo nos Açores nessa posição....

AlexandreFernandes

Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

Para quem não jogava há largos meses, também mostrou boa intensidade.

Ainda não o vimos na posição de origem, mas para já tem agradado e a polivalencia é outra arma.

player12

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Fevereiro de 2025, 13:24Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

Ainda não o vimos na posição de origem, mas para já tem agradado e a polivalencia é outra arma.
Tem de ser o nosso lateral direito, o António Silva tem de ir comer banco, a nossa dupla de centrais tem de ser o Araújo e o Ota.

Sintraboy

Gastem o dinheiro nele! Este ja ca está,  tem valor, margem de progressão. Pára de inventarem e resolvam logo este

onnel

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Fevereiro de 2025, 13:24Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

e o mais importante mostra vontade e não sentiu a camisola pelo contrário parece que já cá joga ao tempo ao contrário de outros que andam cá parece que andam a fazer fretes quando estão no jogo de liga dos campeões e parece que estão num jogo de reformados acho que diz tudo sobre a sua mentalidade

pjmatos

Veio para acrescentar valor, mostrou isso em 2 jogos bastante complicados

Caixadeoculos

Citação de: o Noruego em 19 de Fevereiro de 2025, 13:08

Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

Irra... já não chega a (não) amostra do que tem feito?

Archie Bunker

Exacto é que este ainda nem jogou na sua suposta posição!

L1968

diego040675

Início prometedor sem dúvida alguma

O meu receio é que os treinos do lage comecem a fazer efeito e daqui a pouco está a ser levado com lacinho ao aeroporto