Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Fearless

Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.

Não percebo porque. Parece-me inevitável que o Álvaro saia seja no final desta época ou na seguinte. Se o Dahl conseguir manter a bitola são os 10 milhões melhor gastos, seja para titular ou suplente, porque adquiríamos um jogador adaptado e adequado ao nosso nível, em vez de se gastar dinheiro num jogador que não sabemos se vai resultar ou não (um Jurassek, um Cabral ou um Yaremchuk da vida).

B0SS

Está a ser uma bela surpresa, em particular por não ter grandes expectativas/conhecimento sobre ele.
Tem mostrado muita energia e facilidade em pressionar e trocar a bola com os colegas.

o Noruego

Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.
Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

MuchoG

Citação de: Fearless em 19 de Fevereiro de 2025, 12:59

Não percebo porque. Parece-me inevitável que o Álvaro saia seja no final desta época ou na seguinte. Se o Dahl conseguir manter a bitola são os 10 milhões melhor gastos, seja para titular ou suplente, porque adquiríamos um jogador adaptado e adequado ao nosso nível, em vez de se gastar dinheiro num jogador que não sabemos se vai resultar ou não (um Jurassek, um Cabral ou um Yaremchuk da vida).
O Dahl tem 122 minutos pelo Benfica, 0 a lateral, acho que é um bocadinho cedo para tirar quaisquer tipo de conclusões, que já devia estar decidido que vamos acionar a cláusula.

Vamos ver como lhe corre o resto da época, até porque parece que é um jogador que vai ter minutos. Neste momento é praticamente tão desconhecido como esses reforços que mencionaste. O exemplo do Yaremchuk é curioso porque também não precisou de fazer muito no início para ser logo considerado um craque e o nosso melhor avançado.

Toronto_SLB

Tem estado muito bem nos poucos minutos que tem feito.

lPhoenix

Citação de: Nmslb em 19 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:57Se continuar a ter as exibições dos últimos jogos ficamos descansados nas laterais.
nas laterais? Ou lateral esquerda? É q para a direita não temos ninguém neste momento a não ser o nosso melhor central. Pode ser q o miudo, engrene, mas ainda é muito cedo

Verdade, mas até ao final da época (porque não temos outro remédio) estou com essa expectativa.

.:VMPT:.

Citação de: Nmslb em 19 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:57Se continuar a ter as exibições dos últimos jogos ficamos descansados nas laterais.
nas laterais? Ou lateral esquerda? É q para a direita não temos ninguém neste momento a não ser o nosso melhor central. Pode ser q o miudo, engrene, mas ainda é muito cedo

Também não joga pela lateral direita? Li isso em algum lado e acabou o jogo nos Açores nessa posição....

AlexandreFernandes

Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

Para quem não jogava há largos meses, também mostrou boa intensidade.

Ainda não o vimos na posição de origem, mas para já tem agradado e a polivalencia é outra arma.

player12

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Fevereiro de 2025, 13:24Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

Ainda não o vimos na posição de origem, mas para já tem agradado e a polivalencia é outra arma.
Tem de ser o nosso lateral direito, o António Silva tem de ir comer banco, a nossa dupla de centrais tem de ser o Araújo e o Ota.

Sintraboy

Gastem o dinheiro nele! Este ja ca está,  tem valor, margem de progressão. Pára de inventarem e resolvam logo este

onnel

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Fevereiro de 2025, 13:24Nota-se que tem energia, técnica, velocidade e sentido tático.

e o mais importante mostra vontade e não sentiu a camisola pelo contrário parece que já cá joga ao tempo ao contrário de outros que andam cá parece que andam a fazer fretes quando estão no jogo de liga dos campeões e parece que estão num jogo de reformados acho que diz tudo sobre a sua mentalidade

pjmatos

Veio para acrescentar valor, mostrou isso em 2 jogos bastante complicados

Caixadeoculos

Citação de: o Noruego em 19 de Fevereiro de 2025, 13:08

Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

Irra... já não chega a (não) amostra do que tem feito?

Archie Bunker

Exacto é que este ainda nem jogou na sua suposta posição!

L1968