Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 23 jogos (1471 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GGG

Com a descoberta dessa clausula, está visto que isto foi para desenrascar e que não houve critério nenhum de se tentar depois ficar com o jogador.

Ou seja, pouca gente depositava grande confiança no Dahl. Mas uma coisa também é certa, a Roma também não quer dizer que vá acionar a tal clausula.

O Fura-Redes

Atenção que, depois do Dahl sair, a AS Roma foi buscar um lateral esquerdo no mercado de Inverno.

Deram 8,5 por Anass Salah-Eddine do Twente.

raio

Citação de: Leonzo em 28 de Fevereiro de 2025, 10:42Ou seja andamos a dar rodagem a um bom jogador e a Roma no fim vem repescar por 1M. E esse valor deve estar perto de ter sido taxa de empréstimo.
É só visionários na direção do Benfica, agora explica como a Roma o libertou tão facilmente, para eles é Win Win.

Se isto se confirmar... não espanta. É só mais um negócio com o cunho do homem potássio.

Josh

Isto a ser verdade é das coisas mais ruinosas que vi em matéria de negociação. Por 1 milhão a Roma recupera um ativo valorizado.

É aquele negócio do tipo "temos aqui este gajo encostado, mas se for bom nunca vão ficar com ele".

Anedótico.

fdpdc666

Ainda alguém me há de explicar a razão da não divulgação pública de todos os detalhes de cada uma das contratações que fazemos.

ruicouto10

Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:40
Expandir...
Citação de: nikas em 28 de Fevereiro de 2025, 07:23
Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:46cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Cumpre?
Quem cumpria era o Gilberto.
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

Duvido que o Lage o tire do 11.

vocês apaixonam-se muitas vezes.... e rápido!

o Gilberto tb era isto e aquilo... dps destapa-se a careca e não serve..

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..

O Gilberto? A sério que isso é o teu exemplo? LOL

tu gostavas tanto dele:

"06 de Agosto de 2022, 01:14
Gilberto fez mais um bom jogo, mas penso que o Bah acabará por ganhar a posição. Estamos muito bem servidos na ala direita defensiva, há muitos anos que não me lembrava de termos uma dupla tao forte."

L1968

O inapto não vem explicar o mercado?

Smashin

Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:56
Expandir...

Cumpre?
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..

tu gostavas tanto dele:

Gilberto fez mais um bom jogo, mas penso que o Bah acabará por ganhar a posição. Estamos muito bem servidos na ala direita defensiva, há muitos anos que não me lembrava de termos uma dupla tao forte."
Não sei o que é mais ridiculo.

Se andares a escavar em mensagens com mais de 2 anos ou se é trazer uma mensagem que em lado nenhum diz que o Gilberto era incrivel, mas sim que fez apenas um bom jogo e que estamos bem servidos na direita (o que até era a realidade na altura). O que é que querias demonstrar?

GuilhermeMFC

Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:56
Expandir...

Cumpre?

tu gostavas tanto dele:

Engraçado, Agosto de 2022, 2 anos depois do Gilberto chegar... Talvez tenha sido tempo suficiente para ver o que o jogador oferecia e o que crescia, ao contrário do que tu disseste no post acima em que nos apaixonávamos rápido.

Mais, esse post nem serve para nada, pois até digo que o Bah é que ganhará o lugar por obviamente ser melhor. Teres uma dupla forte para lateral não quer dizer que ambos sejam o dani alves, apenas quer dizer que um é acima da média e o substituto é mais que suficiente para cumprir. Mas boa tentativa camarada.

Rei

Não acredito nessa cláusula. Mas se de facto existir, o Benfica deve antecipar-se e tentar garantir já o jogador. Quanto mais tempo passar pior para nós.

cwally

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2025, 11:03Não acredito nessa cláusula. Mas se de facto existir, o Benfica deve antecipar-se e tentar garantir já o jogador. Quanto mais tempo passar pior para nós.
Se existir, ja foi.

A unica solução é deixar de jogar mas desportivamente não faz sentido.

Baron_Davis

Mais uma masterclass do sujeito que pechebe munto de futabole e do ex bitaiteiro do + rojões

lucasslb1904

Se essa clausula de facto existir é mais uma negociação de mer** desta direção.
Estamos a dar rodagem a um bom jogador de outro clube e depois nem sequer temos hipóteses de ficar com ele, surreal isto.

lucasslb1904

Nunca pensei que as pessoas que estão há frente do Benfica fossem assim tão amadoras ou... Burras mesmo.

Isto é o cúmulo, a ser verdade, é mais um negócio patético dos manos costa & braz.

player12

Citação de: O Fura-Redes em 28 de Fevereiro de 2025, 10:49Atenção que, depois do Dahl sair, a AS Roma foi buscar um lateral esquerdo no mercado de Inverno.

Deram 8,5 por Anass Salah-Eddine do Twente.
Muito bom lateral.