Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (484 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (484 minutos), 0 golos

OclassicoNº10

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2025, 18:44
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53
Expandir...
Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

Espera lá ... É a Roma que tem ambição  :rir:
eu falei da Roma? Deves estar a tirar um curso de leitura criativa
A conversa engloba Roma-Dahl-Benfica.

É natural que ao dizer que "Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva." quem ler pense que estás a comparar à Roma.

É uma questão de interpetação, não é preciso chateares-te.

Red skin

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 19:16
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2025, 18:44
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53
Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

Espera lá ... É a Roma que tem ambição  :rir:
eu falei da Roma? Deves estar a tirar um curso de leitura criativa
A conversa engloba Roma-Dahl-Benfica.

É natural que ao dizer que "Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva." quem ler pense que estás a comparar à Roma.

É uma questão de interpetação, não é preciso chateares-te.

Natural a interpretação pq te apetece para fazer mimimis, mas vou traduzir... o que quero dizer é que o Benfica n tem ambição à medida da sua História, por isso é natural que outros nos percepcionem abaixo do que realmente valemos, sejam eles jogadores, treinadores, árbitros, outros clubes, wtv.

Pedraços

Citação de: Vincent em 25 de Março de 2025, 12:16
Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

É isso, o que precisamos é de mais Renatos!

Não meu caro precisamos é de mais jogadores que sintam o clube ! Podem ser estrangeiros desde que o defendam sempre em 1 lugar ! Esta merda de o clube servir de trampolim é conversa de pobre sem ambição! Eu quero ter um Benfica competitivo na champions e para isso tenho que ter uma equipa que tenha alem de bons jogadores ALMA ! Essa merda não se compra , ou se tem ou não! Jogadores que não sentem issk nunca vao sentir ! Podes dizer o que quiseres mas o Benfica só volta a ser enorme na Europa quando isso acontecer !

Pedraços

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Março de 2025, 16:25
Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

Sim, claro... vamos evitar contratar bons jogadores que ambicionam jogar nos maiores palcos!!

Aí sim, vamos recuperar a glória de 60 anos atrás... voltando no tempo e evitando adequar ao mundo atual.

Parabéns, precisamos de mais benfiquistas iguais a vc.

Não precisamos e de "benfiquistas" iguais a ti! Porque se soubesses o que isso era sabias que não basta bons jogadores! Uma grande equipa de futebol é muito mais que isso ! É por ditos benfiquistas como tu que não vem nada a frente que o Benfica é um clube sem chama há varios anos! Mas claro o que interessa é ir buscar jogadores ! Acordem para a vida caralho! E a prova disso vai ser no porcao que com uma equipa de aleijados ( a deles ) vamos ver quanto vai ficar !

Menino Do Rio

Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 20:00
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Março de 2025, 16:25
Expandir...

Sim, claro... vamos evitar contratar bons jogadores que ambicionam jogar nos maiores palcos!!

Aí sim, vamos recuperar a glória de 60 anos atrás... voltando no tempo e evitando adequar ao mundo atual.

Parabéns, precisamos de mais benfiquistas iguais a vc.

Não precisamos e de "benfiquistas" iguais a ti! Porque se soubesses o que isso era sabias que não basta bons jogadores! Uma grande equipa de futebol é muito mais que isso ! É por ditos benfiquistas como tu que não vem nada a frente que o Benfica é um clube sem chama há varios anos! Mas claro o que interessa é ir buscar jogadores ! Acordem para a vida caralho! E a prova disso vai ser no porcao que com uma equipa de aleijados ( a deles ) vamos ver quanto vai ficar !

Beleza vovô!

Mostra aí a máquina do tempo onde o futebol voltou a ser vivido como nos anos 60.

Gsound

Palavras vão no vento. O que me interessa é a postura e atitude em campo, que será reflexo dos treinos. E aí não tenho nada a apontar ao Dahl.

Menino Do Rio

Citação de: Gsound em 25 de Março de 2025, 20:24

Palavras vão no vento. O que me interessa é a postura e atitude em campo, que será reflexo dos treinos. E aí não tenho nada a apontar ao Dahl.

Exato.

iSLBenfica

Este já devia estar contratado em definitivo.

Red skin

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2025, 04:39Este já devia estar contratado em definitivo.
pelo que dizem há para lá umas cláusulas, por isso não podemos ir com demasiada sede ao pote