Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 8 jogos (631 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:11
Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 01:10Não  sei o que estão  à espera para emprestar o miúdo.
Arranjar mais dois guarda-redes melhor que ele?
Se o Trubin se lesionar tens total confiança  no Samuel?
Mais confiança do que tinha na época passada (esteve muito bem, sem nervosismo, no último amigável que fez) e muito mais do que no A.Gomes, portanto... Mesmo que vão buscar um pré-reformado, ficava com ele pelo menos para as taças.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:11
Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 01:10Não  sei o que estão  à espera para emprestar o miúdo.
Arranjar mais dois guarda-redes melhor que ele?
Ele vale por dois , é isso ?

Oliver e benji

Eu acho que o melhor para a carreira dele era ir para um clube jogar muito mas também  compreendo se não  o quiserem fazer.
É esperar para ver.

PedroMartins

Cheira me que fazia melhor figura que o andorinhas, mas está bem

davidgomess

Londrino-85

Belo jogo fez hoje na B. 2 golos evitados!

albericofaria

Tem qualidade, inserido num contexto de confiança poderia dar um grande salto qualitativo e transformar-se num keeper de grande nível!

LuisPortugal

Confiança total. Se jogar não vai ser por ele que não ganhamos.

zefo

É assim que tem de ser se não for emprestado

Francescoli

Também está lesionado??

van33

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2024, 14:33Também está lesionado??
Preferia jogar sem guarda redes do que com isto na baliza.

ItsY2Inferno

🚨 Benfica vai ao mercado por um guarda-redes, após a lesão de Anatoliy Trubin, de acordo com o jornalista @brunoandrd

As "Águias" não têm total confiança em Samuel Soares, revela a mesma fonte.

humbug_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2024, 19:54🚨 Benfica vai ao mercado por um guarda-redes, após a lesão de Anatoliy Trubin, de acordo com o jornalista @brunoandrd

Mais um belo caso de tratar de coisas que já tinham sido percebidas na época passada

Neste clube nada se faz bem, é impressionante

van33

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2024, 19:54🚨 Benfica vai ao mercado por um guarda-redes, após a lesão de Anatoliy Trubin, de acordo com o jornalista @brunoandrd

Mais um belo caso de tratar de coisas que já tinham sido percebidas na época passada

Neste clube nada se faz bem, é impressionante
Com sorte o turbinhas fica apto no dia 30 de Agosto e  os imbecis pensam "ahh...já tá bom...não é preciso ir pesquisar guarda redes...amanhã também já são 31 e era muito arriscado."

poliban

Tretas.