Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 8 jogos (631 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 03:51
Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 16:53Dar

Comentário triste e patético que deve ser o reflexo da tua vida.

O Samuel Soares hoje nem jogou e quando jogou esta pré-temporada mostrou qualidade e  que está pronto para render o Trubin sempre que necessário.

O Benfica não precisa de gastar dinheiro num guarda-redes suplente. O Samuel Soares tem qualidade, está pronto e é formado no clube.

Não há necessidade de ir esbanjar uns milhões de euros e pagar mais salários quando temos um miúdo com esta qualidade.

E eu vou mais longe: não deve nada ao Trubin.
Nesta pré-época, senti-me mais seguro com o Samuel do que com o Trubin.

AndreCruz11SLB

Emprestava e tentava trazer Timo Horn num contrato de 1 ano com mais um de opção

S-Line

É a vossa opinião , o qual eu respeito totalmente @Billy the Kid.

Como eu tenho a minha ... temos é falta de treinador de GR . Nenhum progride .

Agora , um gajo dar opinião e ser logo atacado por um lobo ... é bem diferente.

E eu com lobos não sei lidar .

Tiago_I_

Aqui quem teve um comentário ridiculo e patético e demonstrou total desrespeito por um miúdo que tem 22 anos e fez toda a carreira no Benfica  e está a lutar pelo sonho da vida dele foste tu.

"Dar"...

Se tens essa vida feliz como dizes começa a ter mais respeito e empatia pelos outros... principalmente por um miúdo que sempre viveu para o Benfica e sempre mostrou respeito pelo clube!

Defender que o miúdo deveria ser emprestado para jogar e ganhar experiência, para ser posto à prova é uma coisa e se calhar 80%/90% dos benfiquistas concordam com isso... agora vir deixar aqui um comentário "Dar" só mostra mesquinhez e baixo nível.

E fico-me por aqui.

ajnogueira

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 15:42

O Samuel Soares hoje nem jogou e quando jogou esta pré-temporada mostrou qualidade e  que está pronto para render o Trubin sempre que necessário.

O Benfica não precisa de gastar dinheiro num guarda-redes suplente. O Samuel Soares tem qualidade, está pronto e é formado no clube.

Não há necessidade de ir esbanjar uns milhões de euros e pagar mais salários quando temos um miúdo com esta qualidade.

O que diz mais da falta de qualidade do Trubin do que da qualidade do Samuel.

A nossa baliza é uma situação preocupante.

GGG

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 01:59

O que diz mais da falta de qualidade do Trubin do que da qualidade do Samuel.

A nossa baliza é uma situação preocupante.
Não parece para ninguém lá dentro da estrutura e estou a incluir o treinador, parece muito preocupado. Alias se o plano o ano passado, era ter competitividade na luta pela baliza, e o plano era juntar Vlachodimos e ou Bento ou Trubin, para ter 2 redes a lutar lelo lugar, isso rapidamente foi esquecido!

Alias são estás coisas que não tem qualquer lógica e que me fazem desistir de viver com mais energia e entusiasmo o Benfica. Num ano era para ter 2 do mesmo nível, agora já não é problema ter um Trubin, com potencial, mas a precisar de crescer e um Samuel, que nem cócegas faz e que precisa de um desafio fora do Benfica.

zefo

Eu tinha um preconceito grande com GR negros mas este jogador pode ser um GR interessante mas nunca um fora de série. Gostava de o ver uma época a titular.

Pablito13

Continuam a brincar aos GR. Emprestem o Samuel e contratem um GR como deve ser e mais experiente. Nem sequer é bom para este puto andar a ganhar teias de aranha na baliza com 22 anos de idade. Ele precisa é de jogar.

Somos uns acomodados do caralho que andamos ao sabor do vento. Os adeptos já se sabe como é, mas os responsáveis andarem a fazer o mesmo é só anedótico. Depois quando estamos á rasca já se começa a pensar num segundo GR, como aconteceu naquela fase do Trubin na época passada. Isto até para o Ucraniano iria ser bom ter concorrência como deve ser.

FelipeVazTé1904

Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 14:55Continuam a brincar aos GR. Emprestem o Samuel e contratem um GR como deve ser e mais experiente. Nem sequer é bom para este puto andar a ganhar teias de aranha na baliza com 22 anos de idade. Ele precisa é de jogar.

Somos uns acomodados do caralho que andamos ao sabor do vento. Os adeptos já se sabe como é, mas os responsáveis andarem a fazer o mesmo é só anedótico. Depois quando estamos á rasca já se começa a pensar num segundo GR, como aconteceu naquela fase do Trubin na época passada. Isto até para o Ucraniano iria ser bom ter concorrência como deve ser.
Acho que neste momento não ha dinheiro,mas acredito que depois da venda do joão neves façam isso.

ORMP

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 19:41Aqui quem teve um comentário ridiculo e patético e demonstrou total desrespeito por um miúdo que tem 22 anos e fez toda a carreira no Benfica  e está a lutar pelo sonho da vida dele foste tu.

"Dar"...

Se tens essa vida feliz como dizes começa a ter mais respeito e empatia pelos outros... principalmente por um miúdo que sempre viveu para o Benfica e sempre mostrou respeito pelo clube!

Defender que o miúdo deveria ser emprestado para jogar e ganhar experiência, para ser posto à prova é uma coisa e se calhar 80%/90% dos benfiquistas concordam com isso... agora vir deixar aqui um comentário "Dar" só mostra mesquinhez e baixo nível.

E fico-me por aqui.
É surreal a forma como aqui e nas redes sociais hoje se achincalha atletas do SLB. Exigência dizem... Nada disso... é, como dizes e bem, falta de empatia.
Que se bata em quem nos dirige, pela incompetência e pelo que vamos vendo (relatório da auditoria) eu entendo e sinto vontade de fazer o mesmo. Maltratar um jovem que pelo que sabemos tem sido sempre um profissional de mão cheia, não entendo.
Significa isso que não podemos ter opinião? Claro que podemos e devemos... em vez de dizer dar, dizer, neste momento não tem condições para ser número 2 do SLB, por .... e por .... e por ..... , e assim sendo acho que o Benfica deveria fazer .....
O sentido é o mesmo, mas o miúdo é respeitado... e acrescenta muito mais à discussão.

Escrever apenas "Dar" significa que o opinador é muito pior a comentar futebol do que o Samuel é guarda redes... Assim sendo, acho que toda a gente concorda comigo que não devemos comentar um opinador que diz "dar" com "expulsar..."

Oliver e benji

Não  sei o que estão  à espera para emprestar o miúdo.

Android1974

Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 01:10Não  sei o que estão  à espera para emprestar o miúdo.
Arranjar mais dois guarda-redes melhor que ele?

OLHO DE LINCE

E eu vou ainda mais longe.

Vocês devem e ver futebol como olho.......

OLHO DE LINCE

Tem de sair para ter jogos em cima, se isso não acontecer nunca vai ser uma opção séria para jogar na principal.

Oliver e benji

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:11
Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 01:10Não  sei o que estão  à espera para emprestar o miúdo.
Arranjar mais dois guarda-redes melhor que ele?
Se o Trubin se lesionar tens total confiança  no Samuel?