Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RAFL

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: RAFL em 22 de Agosto de 2024, 08:54o unico problema do samuel é porque é da casa.


Para esta gente é atirar merda até dizer chega. Ou é craque logo tipo Neves, Félix... Ou é bom e vira merda como o AS e Ferro ou são logo cepos.
Este é o SB na sua glória.
Eu digo se puder dar hipóteses aos jogadores até 23/24 anos se tiverem o mínimo de qualidade e enquanto não temos melhor a vir de baixo.
Samuel é um jogador que necessita de experiência pois já se viu ter alguma qualidade.
O Gouveia necessita de apoio e minutos já provou ter qualidade.
O AS tem qualidade necessita de experiência, assim como o Araújo.
O Tino tem limitações mas com o parceiro certo vira dos melhores da Europa.
Tudo jogador a custo zero e como segunda linha/primeira a espaços é muito bom.
Mas não o importante é bater nota e arrotar vezes sem conta "este vai rebentar o Tugão" 90% das vezes sai bosta
exato
vê a questão do GR do mendes

compras por 8 / 10 milhoes para suplente

se o trubin sai....não o queres para titular
se fica no banco, pro ano queres emprestar para ganhar ritmo de jogo....e andas assim com 5 anos de contrato.

é esta falta de criterio nas contratações que pressiona e muito a parte financeira

raymanzarek

Agora fora de brincadeiras, estando ou não no peso, a estrutura dele não é a ideal para um guarda redes.

Umas coxas daquelas (por mais músculo que tenham) pesam, logo retiram agilidade.

Não conheço um guarda redes actual com a grossura daquelas coxas.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 10:26Agora fora de brincadeiras, estando ou não no peso, a estrutura dele não é a ideal para um guarda redes.

Umas coxas daquelas (por mais músculo que tenham) pesam, logo retiram agilidade.

Não conheço um guarda redes actual com a grossura daquelas coxas.

acho que o Onana também tem bastante músculo.

raymanzarek

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 10:26Agora fora de brincadeiras, estando ou não no peso, a estrutura dele não é a ideal para um guarda redes.

Umas coxas daquelas (por mais músculo que tenham) pesam, logo retiram agilidade.

Não conheço um guarda redes actual com a grossura daquelas coxas.

acho que o Onana também tem bastante músculo.

Pois, esqueci-me dele. Por acaso até são bastante parecidos sim. Fora o Onana, não vejo mais nenhum.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 10:26Agora fora de brincadeiras, estando ou não no peso, a estrutura dele não é a ideal para um guarda redes.

Umas coxas daquelas (por mais músculo que tenham) pesam, logo retiram agilidade.

Não conheço um guarda redes actual com a grossura daquelas coxas.

acho que o Onana também tem bastante músculo.

Pois, esqueci-me dele. Por acaso até são bastante parecidos sim. Fora o Onana, não vejo mais nenhum.

Se for um Onana 2.0 será excelente para nós.

Se conseguir ser metade de um Onana, já poderá ser útil ao Benfica.

O mais importante è o Samuel poder jogar no Tugao 1 este ano com um empréstimo e depois no final do ano poder avaliar o homem e ver se pode realmente ter futuro no Benfica


Santolas

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 10:26Agora fora de brincadeiras, estando ou não no peso, a estrutura dele não é a ideal para um guarda redes.

Umas coxas daquelas (por mais músculo que tenham) pesam, logo retiram agilidade.

Não conheço um guarda redes actual com a grossura daquelas coxas.

acho que o Onana também tem bastante músculo.

Pois, esqueci-me dele. Por acaso até são bastante parecidos sim. Fora o Onana, não vejo mais nenhum.
O Maignan

Toronto_SLB

Ao que parece vai ser titular sabado.

fpie

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2024, 14:30Ao que parece vai ser titular sabado.

vai ser emprestado, não, vendido, não, titular, LD?

tiago_alexx

convinha ser emprestado . nao so para ganhar rodagem mas tambem porque enfrentar a epoca com ele como numero 2 da arrepios na espinha.

Menino Do Rio

Eu acho que ele pode ser emprestado por um ou dois anos, e eventualmente retornar para ser o goleiro reserva.

THonrado10

Vai ser emprestado para onde? É que se for para sentar no banco mais vale ficar onde está e rodar na B. Só concordo com o empréstimo se for para uma liga competitiva onde será titular de caras e duvido que nesta altura se arranje um clube que procure um titular para a baliza, já devia estar mais que resolvido a situação do samuel, só demonstra,novamente, o mau planeamento.

Diavolo Rosso

Tentar incluir no negócio do Ricardo Velho, empréstimo de 2 anos.

IloveSLB2014

Vai ficar. E a baliza fica como está

LFVL

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 14:57Vai ficar. E a baliza fica como está

Nada de novo... já sabemos da incompetência que gere o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho