Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boddicker

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: Monstro_SLB em 11 de Julho de 2025, 11:19
Citação de: ARMC95 em 11 de Julho de 2025, 10:55Eu tentava contratar um GR mais velho para que o Samu possa sair para jogar

Precisas de jogadores formados no clube e localmente para fazerem parte do plantel e tens o limite de empréstimos. Por isso dificilmente sairá. 

Essa coisa dos limites de emprestimos naõ pode ser facilmente contornado? Por exemplo, vendes um jogador por 500€ com clausula de recompra de 500€?

No FM acho que é tranquilo.
Até podes adicionar um segundo treinador e ir lá buscá-lo de graça.

Cob92

eu apostava nele de olhos fechados mas tambem Percebo que o Trubin faça mais uma epoca.

krak

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 11:57eu apostava nele de olhos fechados mas tambem Percebo que o Trubin faça mais uma epoca.

Sinceramente tomará estarmos tão bem servidos em todas as posições como na de GR...

MuchoG

O Samu evoluiu a olhos vistos nas poucas oportunidades que teve, inicialmente parecia nervoso e que um erro era inevitável de acontecer mas rapidamente superou essa fase. Foi titular numa final da Taça, sofremos 3 golos e a sua performance não foi questionada.

É continuar a trabalhar, perdeu a corrida com o André Gomes para um empréstimo na primeira liga mas vai continuar a evoluir por aqui, como alternativa a um bom guarda-redes, a ter minutos nas taças.

Cob92

Citação de: krak em 11 de Julho de 2025, 12:36
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 11:57eu apostava nele de olhos fechados mas tambem Percebo que o Trubin faça mais uma epoca.

Sinceramente tomará estarmos tão bem servidos em todas as posições como na de GR...

Houve aposta e o jogador evoluiu

O Joao Veloso se for mais vezes aposta, Vamos ganhar outra soluçao para o meio campo, Nao tenho duvidas.

Redfield73

Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2025, 12:49O Samu evoluiu a olhos vistos nas poucas oportunidades que teve, inicialmente parecia nervoso e que um erro era inevitável de acontecer mas rapidamente superou essa fase. Foi titular numa final da Taça, sofremos 3 golos e a sua performance não foi questionada.

É continuar a trabalhar, perdeu a corrida com o André Gomes para um empréstimo na primeira liga mas vai continuar a evoluir por aqui, como alternativa a um bom guarda-redes, a ter minutos nas taças.
"Um erro era inevitavelmente de acontecer..." isso é que sinto com o Trubin em todos jogos.

Pedro Nunes 28

Vendam o Trubin enquanto dão o que custou.....este miúdo é mais que suficiente

Partouze

Roberto Kaldeira

@VIP89SLB

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 13:00
Citação de: krak em 11 de Julho de 2025, 12:36

Houve aposta e o jogador evoluiu

O Joao Veloso se for mais vezes aposta, Vamos ganhar outra soluçao para o meio campo, Nao tenho duvidas.
E Rafael Luís...E João Rêgo! 4 jovens que só ainda não são solução de qualidade porque simplesmente não são aposta.

O que o Samuel evoluiu praticamente só por treinar na equipa principal!Imagine-se se fosse aposta séria! Vai errar? Concerteza...mas o titular também erra que se farta! Se há paciência com os que vêm de fora, é obrigatório  ter paciência com os que vêm da nossa casa.

van33

Não brinquem com coisas muito sérias.

Manuelferreira1

Golden_Adler

É, sem duvida, o nosso melhor Guarda-Redes

Roy Kent

Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Julho de 2025, 07:30Varela vibes

Só se for por partilhar a mesma cor de pele, porque talento tem 50 vezes mais.