Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

solee

Fearless

Naruto

Para suplente era muito bom e gostei do que vi o ano passado.

Para titular não sei, espero que não se esteja a fazer um erro pois éuma posição essencial.

joaom86

pjmorce

Citação de: Naruto em 13 de Julho de 2025, 08:47Para suplente era muito bom e gostei do que vi o ano passado.

Para titular não sei, espero que não se esteja a fazer um erro pois éuma posição essencial.

Nem nunca havemos de saber se não fôr titular.
As pessoas cospem no Trubin e agora que vêm que pode ir embora já estão todos desesperados.

Jay-C

Devia ter feito 1 ano na primeira liga...

IloveSLB2014

Citação de: joaom86 em 13 de Julho de 2025, 08:48Bruno Varela 2.0
Até pode não se revelar suficientemente bom para ser primeira opção. Mas também acho que é injusto meter no saco do Varela

Adepto10

Citação de: joaom86 em 13 de Julho de 2025, 08:48Bruno Varela 2.0

Cor da pele?

Características como jogador são bem diferentes.

Se eu acho que o Samuel deve ser aposta?

Aquilo que vi agradou-me muito, agora sei que ao primeiro frango seria logo colocado na fogueira.

Se o Samuel for aposta, não me oponho, agora temos é que ter um backup que tenha a capacidade de entrar e assumir, caso o Samuel falhe. Não podemos partir para uma temporada em que o Samuel é claramente o número 1 e não há alternativa credível.

@VIP89SLB

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2025, 07:25Não brinquem com coisas muito sérias.
Brincar com coisas sérias é manter o Trubin a titular.

marco510

Só pode ser piada!
O S.Soares éum susto com os pés, arrisca imenso.
Deixem estar o Trubim que está muito bem.

franciscoafonso

Gosto muito dele. Dito isto, é obviamente uma loucura o que se fala.

Basta uma equipa tremida - como se adivinha - e dois frangos e pronto, está o puto todo cagado até Janeiro e a nossa época arrumada.

É absurdo não o terem testado com um ano inteiro de primeira liga antes de tomar esta decisão

van33

Citação de: @VIP89SLB em 13 de Julho de 2025, 09:48
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2025, 07:25Não brinquem com coisas muito sérias.
Brincar com coisas sérias é manter o Trubin a titular.
Eu nem os dois à baliza ao mesmo tempo tenho confiança

Alfacinha

Eu gostei do que vi nos ultimos tempos quando jogou pela equipa A, e sou daqueles que viu os disparates em direto na equipa B/youth league...
Não sei é como será como aposta principal na A, ele com os pés é melhor que o Trubin.