Sílvio Cervan, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Só tou a ver


minimix

Está a ajudar o Vieira a fazer no Benfica o que fez/faz no CDS que é levá-lo à extinção

vermelhao_33

Tem a idade que eu gosto de ver num dirigente do Benfica! Infelizmente falta lhe tudo o resto.

kangaroo

É o tipo de ser humano que sempre me deu vergonha alheia. Como é possível um cromo destes ser vice presidente do Benfica?

unum


nog_ofloda

Este é mais um boneco nas mãos do Vieira. Terá que ser expulso na mesma altura que o ladrao de camiões! Não há perdão para quem vê o Benfica a ser destruído e não faz nada!

Benficaa


S.L.B Stars

Todos a mamar ás custas do Benfica , um monte de sanguessugas a explorarem a marca Benfica para beneficio pessoal , uma vergonha onde isto chegou ...bando de incompetentes debaixo dos holofotes do Benfica para terem luz para a sua sombra .

BoraLa

Gostava mais que ele tivesse a QUALidade que eu gosto de ver nas contratações do Benfica.

RedHead

Como não sei o que este gajo é nem o que anda para ali a fazer só posso dizer mude de penteado e a armação nas lupas,pelo menos fica um boneco mais apresentável.

Bombjack

Citação de: kangaroo em 25 de Junho de 2021, 23:31
É o tipo de ser humano que sempre me deu vergonha alheia. Como é possível um cromo destes ser vice presidente do Benfica?

É fácil, basta olhar para o presidente.

DEVILLICA

este foi tão bruto ao ir ao tacho que deu uma cabeçada dele.

Red_turtle

Citação de: Bombjack em 26 de Junho de 2021, 10:08
Citação de: kangaroo em 25 de Junho de 2021, 23:31
É o tipo de ser humano que sempre me deu vergonha alheia. Como é possível um cromo destes ser vice presidente do Benfica?

É fácil, basta olhar para o presidente.

Quem nao se lembra dele na sicn a falar de bola fdx

Pedro.SLB.71


BENFIKA

Após 100M gastos são "só" mais "3 ou 4 reforços cirúrgicos"  :estrelas:

Vamos chegar à conclusão que para ganhar a liga NOS temos que investir uns 150M  :buck2: