Sílvio Cervan, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

brandoamanz

Citando o que uma vez ouvi no pavilhão da luz dirigido ao Pedro Guerra:

"És um chupa-pilas!"

Nojo desta corja. Tenham vergonha na cara.

CarlosD

É exatamente para isto, que estes gajos servem.

Fazer o trabalho de palhacinho.

"...não é por se perder um jogo..." ahahaha

Gosto também da forma como tentam fazer passar que 62% é ganhar de forma clara.

Quase 40% da massa associativa não vos queria lá no início de Dezembro, e agora seguramente não diminui. Quanto muito aumentou, devido ao trabalho BRILHANTE que andam a fazer.
Isto se formos acreditar nos resultados que vossas excelências decidiram anunciar. Se esses resultados estão certos ou não, vocês (alguns) lá saberão.

Não dignificam o clube. Cada dia que passam como funcionários do clube, é mais um dia negro para a história do Benfica. Mas não há ditadura que aguente para sempre. Um dia vai acabar a mama, e depois chorem seus vermes.

VOO RASANTE

Agora só falta vir falar o Moniz, e o Bananaencosta à e o velhote da assembleia geral.

tripleking

Silvio, se vieres aqui, e estou a cagar-me para sanções

So para te dizer que és escumalha

Escumalha que insiste em insultar os adeptos do benfica

Que nojo desta gente

Goldenangel

Pateta é quem te atura ó palhaço!

Que vá pó real c@r@lh0 que o f0d@!

Que desgosto é ter este lindo e glorioso clube ser liderado por esta gentalha.

JustMe

Pateta és tu, seu bêbedo miserável e anormal!

Endless

Oh Silvio não achas melhor dedicares a agricultura ou fazer de babysiting ao Chicão?

Box36

Mais um miserável que nem como comentador valia uma merda. Depois de garotões, pulhas agora somos patetas.
E incrível como é que Vieira conseguiu juntar todos os medíocres a sua volta, não se aproveita um foda se inacreditável

EagleSL1904

Vindo de um assalariado asqueroso, pateta é um elogio. Virou moda para esta direção ofender adeptos do Benfica.

Dizias-me isso na cara e fazia-te a barba à chapada, cabrão.

Thorondor

Mais uma marionetazita amestrada e acerebrada. Parecem cogumelos no outono depois de uns dias de chuva.

Contem os votos!!!!!

Diogo20

A culpa nunca é do abutre que está no poleiro mas sim dos pulhas que ameaçam o adorado líder.

Mais um atestado de idiotice vindo desta direção.

TFFS

Eu sou um patetulha. Um pateta e pulha. Mas pelo menos não como gelados com a testa e tenho um cérebro funcional.

BENFIKA

Estão todos muito incomodados...reparem como têm vindo a disparar contra a contestação, quase diariamente.

Vão todos cair!!!!  :metal: