Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

RicKurt

Pessoal, soube hoje que o Benfica quer um novo emblema...

Não desesperem, o actual apenas vai sofrer pequenas alterações mas a direcção quer fazer como o Chelsea que tem dois, ou seja, mantém o actual e terá um mais inovador.

Soube da parte de um amigo que trabalha na agência de publicidade que está a efectuar o trabalho, e caso duvidem a agência é a Elec3city do Porto.

Roke_SLB

desculpem a ignorancia, mas ja agr, quais sao os 2 do Chelsea?

odistraido


RedStar1982

Citação de: RicKurt em 14 de Dezembro de 2007, 00:41
Pessoal, soube hoje que o Benfica quer um novo emblema...

Não desesperem, o actual apenas vai sofrer pequenas alterações mas a direcção quer fazer como o Chelsea que tem dois, ou seja, mantém o actual e terá um mais inovador.

Soube da parte de um amigo que trabalha na agência de publicidade que está a efectuar o trabalho, e caso duvidem a agência é a Elec3city do Porto.

Acho bem!!

Normal tendo em conta a intenção de potenciar a marca BENFICA!




Roke_SLB

obrigado, desconhecia isso.. mas realmente ja tinha visto o 1º que puseste ai algumas vezes O0

RedEyes

Não vejo problema desde que não haja uma mudança radical!

De qualquer maneira, há que se adaptar aos novos tempos. Uma questão de estética que só beneficia o clube!

RicKurt

Eu gosto muito do nosso emblema e já pedi a esse meu amigo que não alterem muito, mas se querem fazer um que venda e que torne o Benfica mais global, tudo bem...

Adrian



RicKurt

o que ele me disse é que vai sofrer uma especie de lifting... apenas pequenas alterações, só espero que não sejam significativas...


Mialgia De Esforco

Concordo, já tinha pensado nisso. Dar-lhe um tratamento mais moderno exige-se. A cada tempo o seu estilo... O mesmo homem veste calças à boca de sino e sapatos de tacão em décadas passadas e uma roupa completamente diferente nos novos tempos. Não perde a sua identidade por isso, a roupagem é que muda um bocadinho...  :)

RedEyes

Quer se queira quer não, os emblemas dos clubes portugueses estão, regra geral, um pouco desactualizados. E isto tem que ser discutido do ponto de vista estético, como já disseram, com o objectivo de melhor representar a marca.

Todos sabem que para isso há que apostar na imagem. Um pouco ao exemplo dos clubes ingleses, apostam imenso nessa vertente com os resultados que todos conhecemos. Perderam alguma "tradição" por causa disso? Nem por sombras.

Temos o exemplo do Sporting, perderam alguma coisa com a mudança do emblema? Pelo contrário, acho o novo muito mais apelativo estéticamente. As coisas evoluem, não sejamos botas de elástico.

Apesar DE não concordar com uma mudança radical (o que parece não ser o caso).