Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

JoMi¹¹

O que eu acho que tentar fazer melhor nao custa, alias ate acho bem...

Depois é ir a votos e escolher entre o actual e o novo...

Mas ja pensaram que, apesar deste ser lindo, o novo pode ainda ser mais? A marca benfica nao se vai auto apagar por isso... alias vai subir ainda mais alto se isto for um exito. Ha que esperimentar e ver se fica ou nao mais moderno e bonito.

Sir

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2007, 01:37
Em vez de construir um equipa vencedora, andam com estas merdas....

Isso já é entrar no campo da rezinguice.
Acho que uma coisa não invalida a outra. Enfim, também não se pode dizer nada aos senhores benfiquistas hiper fortes e sensatos.

JoMi¹¹

Citação de: Sir em 14 de Dezembro de 2007, 01:41
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2007, 01:37
Em vez de construir um equipa vencedora, andam com estas merdas....

Isso já é entrar no campo da rezinguice.
Acho que uma coisa não invalida a outra. Enfim, também não se pode dizer nada aos senhores benfiquistas hiper fortes e sensatos.

Provavelmente isto é uma coisa que trara lucros ao benfica e sem perdas de tempo...

Nuno_SLB

Eles que repitam a ultima década em termos de resultados e depois vão ver para onde vai a marca Benfica...Depois nem mudando as cores das penas da Aguia.

Ibrahim

o emblema do Benfica se repararem ja foi sendo sempre ligeiramente mudado ao longo da historia...a aguia por exemplo se repararem bem antigamente era um pouco diferente....

luis___alex

completamente contra
podem mudar presidentes
dirigentes
treinadores
jogadores
MAS O SIMBOLO É ETERNO

RedEyes



Se querem manter a tradição tragam de volta a águia marreca!

A verdade é que as coisas têm que ir sendo polidas. Ninguém está a falar em mudança radical, nesse caso também eu estaria contra. Apenas se fala de um "lifting"!

Ibrahim

se for apenas um pequenino lifting tudo bem.....reparem o emblema de 1908 e o actual...tb levou um lifiting....mais cor....a aguia diferente....

http://www.slbenfica.pt/Clube/Historia/emblema/emblema.asp

Ibrahim

o RedEyes leu-me os pensamentos. era mesmo isso que eu ia referir.

RedEyes


Ibrahim

Vejam as evolucoes do simbolo de 1908 ( fruto da fusao do sport lisboa com o grupo sport benfica):

-A aguia deixou de ser marreca, ganhou cor, ganhou um peito maior e  o desenho das penas mudou.

-A Roda da bicicleta engrossou.

-a faixa SLB ganhou a cor azul e amarela tal como o et pluribus unum.

-A faixa do et pluribus num tb mudou...tava um pouco dobrada nas pontas e passou a esticada.

-O Formato do escudo mudou.

-A Bola ganhou cor e a forma dos gomos mudou.

-Os aros da roda ficaram mais espaçados.


http://www.slbenfica.pt/Clube/Historia/emblema/emblema.asp

JDCoast

Eu concordo... o símbolo tem vindo a ser alterado ao longo dos tempos... vamos lá abrir essas mentes e deixem de ser velhos do Restelo.


RedEyes

Em suma, não mudou - MODERNIZOU-SE! E a vida é feita de constantes mudanças, aliás, já dizia o meu avô, só não muda quem é burro! ;)

marcosantos

Não conhecia os antigos simbolos do Arsenal mas dá para constatar que a melhoria foi sempre gradual e o actual simbolo está muito fize. simples mas bonito.

JoMi¹¹

O Simbolo do arsenal é um dos mais lindos do mundo pra mim.