Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

JoaoRSantos

Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2018, 11:46
Citação de: Gosepe13 em 17 de Agosto de 2018, 22:45
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Gosepe13 em 17 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2018, 19:24
Alguém sabe que Doc Id é que o site pede aquando da compra de bilhetes?
É o número de BI que mencionaste quando criaste conta no site, ou se nunca criaste, o número que deste ao Benfica.

Nunca adicionei nada no site. :(
Será que ainda vou a tempo se o fizer agora?

Sinceramente não sei, e acho mal não poderes comprar o bilhete por causa disso. Normalmente mandas um e-mail para o site com os teus dados e o número de identificação para eles poderem adicioná-lo, mas conhecendo a rapidez com que tratam as coisas, acho difícil. Devias tentar ligar para a linha Benfica ver se consegues qualquer coisa. Era para que jogo, Sporting ou PAOK?

Para o sporting, ainda hoje não aceita o id, mesmo tendo feito o upload do Cartão do cidadão ontem.
Se tivesse no país era fácil ia a uma casa do Benfica e resolvia o problema, assim tenho poucas alternativas. 

Quando insiro o doc id aparece-me isto: "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." :(

Acabei de falar com alguém do apoio ao cliente do clube que me disse que os bilhetes à venda no site (jogo com o sporting) são apenas para sócios e que está limitado a 2 bilhetes, para si e um acompanhante. Nenhuma dessa informação está no site.   :tickedoff:

Pois essa cena do Doc Id é para os sócios efectivamente, por acaso eu pensei que eras sócio, senão tinha-te dito logo. E de facto para este jogo a venda é exclusiva a sócios (1 bilhete + 1 acompanhante).
O site não explica nada disso, até porque tem opção sócios ou público e também não indica qualquer limite na altura da reserva.
Essa informação deveria estar bem visível para pessoas como eu não andarem a perder tempo.

rppc

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2018, 11:46
Citação de: Gosepe13 em 17 de Agosto de 2018, 22:45
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Gosepe13 em 17 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2018, 19:24
Alguém sabe que Doc Id é que o site pede aquando da compra de bilhetes?
É o número de BI que mencionaste quando criaste conta no site, ou se nunca criaste, o número que deste ao Benfica.

Nunca adicionei nada no site. :(
Será que ainda vou a tempo se o fizer agora?

Sinceramente não sei, e acho mal não poderes comprar o bilhete por causa disso. Normalmente mandas um e-mail para o site com os teus dados e o número de identificação para eles poderem adicioná-lo, mas conhecendo a rapidez com que tratam as coisas, acho difícil. Devias tentar ligar para a linha Benfica ver se consegues qualquer coisa. Era para que jogo, Sporting ou PAOK?

Para o sporting, ainda hoje não aceita o id, mesmo tendo feito o upload do Cartão do cidadão ontem.
Se tivesse no país era fácil ia a uma casa do Benfica e resolvia o problema, assim tenho poucas alternativas. 

Quando insiro o doc id aparece-me isto: "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." :(

Acabei de falar com alguém do apoio ao cliente do clube que me disse que os bilhetes à venda no site (jogo com o sporting) são apenas para sócios e que está limitado a 2 bilhetes, para si e um acompanhante. Nenhuma dessa informação está no site.   :tickedoff:

Pois essa cena do Doc Id é para os sócios efectivamente, por acaso eu pensei que eras sócio, senão tinha-te dito logo. E de facto para este jogo a venda é exclusiva a sócios (1 bilhete + 1 acompanhante).
O site não explica nada disso, até porque tem opção sócios ou público e também não indica qualquer limite na altura da reserva.
Essa informação deveria estar bem visível para pessoas como eu não andarem a perder tempo.

Pois, está muito confuso. Diz que o limite é 20 bilhetes e que há bilhetes de público disponíveis, quando na realidade só os sócios podem comprar, com direito a um acompanhante por sócio. Nem devia ter essa opção "público" porque só confunde.

pica_foices

devem ter andado a fazer algum upgrade de servidores.

hoje no pós jogo está bastante rápido.

Machado112

O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Gosepe13

Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 12:30
O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).

Machado112

Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 12:30
O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).

Bem, sou sócio e estava a tentar comprar para o jogo com o PAOK. Certamente será devido ao sector para o qual estou a tentar comprar, o site está tão lento que também não ajuda.

Gosepe13

Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 13:23
Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 12:30
O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).

Bem, sou sócio e estava a tentar comprar para o jogo com o PAOK. Certamente será devido ao sector para o qual estou a tentar comprar, o site está tão lento que também não ajuda.

Bem, nesse caso peço desculpa pelo engano, já não sei responder, é estranho. E sim, o site está lento, quando  funciona ! é como a App, é frustrante!

MIKELPT

O Site e muito franquinho em relacao as modalidades.

goscinny13

Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 12:30
O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).
Não apenas para esse jogo. A mim aparece-me quando tento comprar bilhete para a zona dos grupos de apoio.

Gradinni

Sou só eu que nem tou a conseguir compara bilhete para amanhã?
fica tanto tempo a espera que passa o tempo limite para efectivar a compra.
Agora até diz que não há jogos à venda...

goscinny13

Citação de: ze do café em 20 de Agosto de 2018, 13:48
Sou só eu que nem tou a conseguir compara bilhete para amanhã?
fica tanto tempo a espera que passa o tempo limite para efectivar a compra.
Agora até diz que não há jogos à venda...
sim, o site está a dar erro.

iKatz

N Criticas ao site na compra de bilhetes aqui e nas redes sociais.

Até nisto estamos 10 anos a frente!

Um site de um clube como o nosso que dificulta a compra de bilhetes..  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

jomisantos

Tenho uma dúvida que não sei se encaixa neste tópico. Este ano não vão existir bilhetes ao abrigo das promoções "Período de descontos à Benfica"? Não vejo nenhuma informação sobre isto no site.

Mikaeil

Mas a merd@ do site agora está sempre em baixo?!  :tickedoff:

Black Panther