Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Jay-C

O site na minha opinião é mesmo mediocre. Clube com menor grandeza que nós ostentam por vezes sites de melhor qualidade e com mais funcionalidades. É urgente uma grande reformulação e tornar o site à altura do clube que "representa"!!!

Baggy_29

#31
pior que mediocre ... :boxing: :knuppel2: :boxing:

clubes com piores sites: sporting e porto, ah ... e akeles clubes k nem sites tem.

(a dos sites do sporting e porto é so msm para provocação, k por acaso ate me parecem melhorzinhos que o do slb)

Mastercard

http://www.caracasfutbolclub.com/

so para vos dar um exemplo, um site de um clube pequeno sem historia nehuma no futebol sul-americano de um país sem historia no futebol

um site bues de porreiro, bem organizado, com informaçao, que dá vontade de visitar

como este há muitos pelo mundo fora...

e o nosso site, do maior clube do mundo, continua a vergonha de sempre


Baggy_29

#34
Citação de: _Maestro_ em 25 de Junho de 2007, 18:57
http://www.caracasfutbolclub.com/

so para vos dar um exemplo, um site de um clube pequeno sem historia nehuma no futebol sul-americano de um país sem historia no futebol

um site bues de porreiro, bem organizado, com informaçao, que dá vontade de visitar

como este há muitos pelo mundo fora...

e o nosso site, do maior clube do mundo, continua a vergonha de sempre

:boxing: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: :boxing: :knuppel2: :boxing:

antes de pores o caracas (eu sei k ficaste fan deles)

podias ir ver o do clube k se safou de descer na ultima jornada da liga portuguesa

CARACAS, um clube pequeno, k fez historia ao eliminar o river plate da libertadores, ainda na fase de grupos

Jay-C


Mastercard

#36
Citação de: Baggy_Baghdatis em 25 de Junho de 2007, 19:03
Citação de: _Maestro_ em 25 de Junho de 2007, 18:57
http://www.caracasfutbolclub.com/

so para vos dar um exemplo, um site de um clube pequeno sem historia nehuma no futebol sul-americano de um país sem historia no futebol

um site bues de porreiro, bem organizado, com informaçao, que dá vontade de visitar

como este há muitos pelo mundo fora...

e o nosso site, do maior clube do mundo, continua a vergonha de sempre

:boxing: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: :boxing: :knuppel2: :boxing:

antes de pores o caracas (eu sei k ficaste fan deles)

podias ir ver o do clube k se safou de descer na ultima jornada da liga portuguesa

CARACAS, um clube pequeno, k fez historia ao eliminar o river plate da libertadores, ainda na fase de grupos

CARACAAAAASS :clap1: :winner: :slb2:

fiquei fan do eder perez que vem para o Maritimo :)


e o caracas foi a melhor equipa dos libertadores pah, depois de ter ewliminado facilmente las gallinas :P
quase que eliminava o santos...

Joaquimcml

 
    o joaquim oliveira e a sportinveste sao taO MERDA QUE NEM OS PRODUTOS QUE VENDEM  NAO TEM MINIMO DO QUALIDADE  E O SITE DO BENFICA E REFLEXO DISSO
ALIAS A NIVEL DE GRAFISMO  A SPOTV E A MESMA MERDA


Baggy_29

gosto dos sites do inter, do chelsea, do barça, do river, do boca, do liverpool

devil_eagle

Citação de: Aguiar em 25 de Junho de 2007, 18:47
Citação de: Glenn Stromberg em 25 de Junho de 2007, 18:33
Meus amigos:

Não é por nada, mas o site oficial do Glorioso, na minha opinião, não está à altura da grandeza do nosso clube. É mau de mais para ser verdade ... muito fraquinho mesmo.

Urgia reestruturar aquele site, no sentido de o tornar mais atractivo e de poder ser, num futuro próximo, a verdadeira fonte de informação do nosso clube. Por ora, está muito longe de o ser.

O que acham?

Para mim, o serbenfiquista é milhões de vezes melhor ...

:slb2:

SLB FOREVER
tens toda a razao
caro conterraneo..


Só posso concordar!!!

Freire

Chamar site áquilo é ofender os sites.

Strata

É um "sítio" à boa moda portuguesa.

Patrone

o nosso site é vergonhoso, uma ofensa ao um gigante clube como o nosso.

http://planetbenfica.co.uk, simples mas excelente... conheci-o ontem, apenas.

Mordred

O nosso site oficial é mesmo mau.Tão mau que apesar se estar nos meus favoritos é raro ir la ver.