Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

modalidades SLB

Aquilo nem parece um site oficial, sabe-se 1º  as noticias no não oficial do que no oficial. :-X

unum

Concordo plenamente com tudo o que tem sido escrito aqui.

A qualidade do site do Benfica é muito pobre. É crucial fazer uma remodelação profunda do mesmo pois hoje em dia a web é a prinicipal ferramenta de consulta a nível global e há que ter uma representação oficial adequada à grandeza do Glorioso.

Uma versão em inglês da página é obviamente essencial para a projecção internacional que queremos. Faz-me igualmente confusão que os domínios www.slb.pt e www.benfica.pt (e derivados com "com" invés de pt) não estejam em nosso poder e não redireccionem para a nossa página.

Acho que esta na altura de uma limpeza no balneário dos quadros que gerem este tipo de conteúdos.

Já erradicamos algum amadorismo na gestão do futebol profissional, esperemos que este vento de mudança se estenda para todas as áreas.

Viva o Benfica!

rcoelho

Citação de: unum em 13 de Agosto de 2008, 17:39
Concordo plenamente com tudo o que tem sido escrito aqui.

A qualidade do site do Benfica é muito pobre. É crucial fazer uma remodelação profunda do mesmo pois hoje em dia a web é a prinicipal ferramenta de consulta a nível global e há que ter uma representação oficial adequada à grandeza do Glorioso.

Uma versão em inglês da página é obviamente essencial para a projecção internacional que queremos. Faz-me igualmente confusão que os domínios www.slb.pt e www.benfica.pt (e derivados com "com" invés de pt) não estejam em nosso poder e não redireccionem para a nossa página.

Acho que esta na altura de uma limpeza no balneário dos quadros que gerem este tipo de conteúdos.

Já erradicamos algum amadorismo na gestão do futebol profissional, esperemos que este vento de mudança se estenda para todas as áreas.

Viva o Benfica!

Bem, este é o desenterranço do mês (em paralelo com o do Calado).

Após pesquisa encontrei este tópico e assim escusei de abrir um novo repetido.

CitaçãoSítio oficial bate recorde

A página oficial do Benfica na internet recebeu 1,5 milhões de visitas durante o mês de Julho, o que constitui um recorde absoluto. No mesmo período, o sítio chegou aos sete milhões de páginas vistas, também um máximo - nos primeiros seis meses do ano, o número havia sido de 16 milhões. O sítio oficial do Benfica é o mais visto entre os dos clubes nacionais.

Pois, os numeros são espectaculares o que mais uma vez leva os meus pensamentos para qual seria o potencial do site se fosse bem feito.....

....bater um jornal desportivo???? impressionante.

Venha a revolução do site!!! Fora a Sportinvestmultimédia!!!!

O_Glorioso

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 09:59
Citação de: unum em 13 de Agosto de 2008, 17:39
Concordo plenamente com tudo o que tem sido escrito aqui.

A qualidade do site do Benfica é muito pobre. É crucial fazer uma remodelação profunda do mesmo pois hoje em dia a web é a prinicipal ferramenta de consulta a nível global e há que ter uma representação oficial adequada à grandeza do Glorioso.

Uma versão em inglês da página é obviamente essencial para a projecção internacional que queremos. Faz-me igualmente confusão que os domínios www.slb.pt e www.benfica.pt (e derivados com "com" invés de pt) não estejam em nosso poder e não redireccionem para a nossa página.

Acho que esta na altura de uma limpeza no balneário dos quadros que gerem este tipo de conteúdos.

Já erradicamos algum amadorismo na gestão do futebol profissional, esperemos que este vento de mudança se estenda para todas as áreas.

Viva o Benfica!

Bem, este é o desenterranço do mês (em paralelo com o do Calado).

Após pesquisa encontrei este tópico e assim escusei de abrir um novo repetido.

CitaçãoSítio oficial bate recorde

A página oficial do Benfica na internet recebeu 1,5 milhões de visitas durante o mês de Julho, o que constitui um recorde absoluto. No mesmo período, o sítio chegou aos sete milhões de páginas vistas, também um máximo - nos primeiros seis meses do ano, o número havia sido de 16 milhões. O sítio oficial do Benfica é o mais visto entre os dos clubes nacionais.

Pois, os numeros são espectaculares o que mais uma vez leva os meus pensamentos para qual seria o potencial do site se fosse bem feito.....

....bater um jornal desportivo???? impressionante.

Venha a revolução do site!!! Fora a Sportinvestmultimédia!!!!

Tudo dito. Podem fechar o tópico.

rcoelho



era bom mas não temos essa sorte....


Darkboy

Esses números devem-se à votação para a nova camisola.

Serdeira23

Concordo que o Site poderia estar bastante melhor. mas acho que já esteve bastante pior, não conheço nenhum site de clube de futebol superior. Em termos de Design gráfico até me parece muito bom.
Em termos de informação, nunca é demais face à procura intensiva dos adeptos benfiquistas.

trainmaniac

Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 20:26
Concordo que o Site poderia estar bastante melhor. mas acho que já esteve bastante pior, não conheço nenhum site de clube de futebol superior. Em termos de Design gráfico até me parece muito bom.
Em termos de informação, nunca é demais face à procura intensiva dos adeptos benfiquistas.

Não faltam exemplos... milhares deles melhor que o nosso :ashamed:

4ever Red Devil

Fogo, não digam "asneiras", o nosso site continua miserável!


Serdeira23

nesse aspecto acho que são opiniões que derivam muitos dos gostos de cada um. O0

Não digo que é perfeito,longe disso. Mas do que tenho visto, para mim está bom nesse aspecto.

pablogringo

#370
Meus Caros...

Não concordo com a larga maioria...

Eu acho que o site está muito razoável... portanto longe de miserável...

O SLB é um clube de futebol, e não uma empresa de WebDeveloping....

Quanto ao uso das tecnologias... o Benfica está na vanguarda, mesmo a nível internacional...

A descentralização da venda de bilhetes...
As mesas de voto, distribuídas por muitas casas... são só alguns bons exemplos...

Mesmo o site já fornece muitos e bons serviços aos sócios e simpatizantes...

Podia ser melhor?!? Claro que sim... mas apesar de tudo não está mau... e acredito que ainda vá melhorar muito...

Força BENFICA :bandeiraslb2:

PS: trainmaniac gostaria de saber quais os milhares de sites oficiais de clubes de futebol que são melhores... da-me só alguns exemplos... (não esquecendo que o nosso merchandising ainda está muito longe do ingles por exemplo)

PS2: uma versão internacional é absolutamente indispensavel para um clube da dimensão do Benfica...

Anti-Anti

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2009, 20:12
Esses números devem-se à votação para a nova camisola.

Com a preciosa ajuda dos otários dos lagartos, com a brincadeira deles de viciarem ou tentar viciar a votação (que diga-se, fosse qual fosse o resultado seria obviamente um sucesso de marketing pela originalidade da ideia...), apenas conseguiram que o nosso site tivesse maior visibilidade :-D

Aposto que muitos deles devem ter aparecido mais vezes no nosso site que no próprio site do clube deles durante os últimos tempos...

rcoelho

o principal defeito que eu coloco ao site é a desorganização dos conteudos.....

a nivel gráfico é sofrivel.... muito incompleto no que se refere a informações do clube e muito mau no esclarecimento de dúvidas.

Muito confuso mesmo.

PS: isto que eu vou dizer é uma opinião pessoal, mas depois do "festival" que foi feito à volta do Feher custa-me não ver na home page uma referencia ao jogador, mas isso é opinião pessoal e não é por isso que critico fortemente o site.

Da loja online nem falo, simplesmente não existe....

rcoelho

Desculpem lá, mas hoje apetece-me ser critico.....

Como já disse, hoje tive lá a comprar os bilhetes e venho-vos falar de outra situação que me custa a aceitar num clube com a dimensão do Benfica, as bilheteiras.

As bilheteiras do Benfica fazem-me lembrar os anos 80 ou os clubes da 2ªB. Digo isto pela localização debaixo daquela ponte.

Cheguei lá e como já sei que não aceitam multibanco dirigi-me à área comercial onde há 2 caixas. Pois é, não havia dinheiro em nenhuma das duas e tive de ir a pé à Repsol da 2ª Circular. Na bilheteira estava um estrangeiro a tentar comprar bilhete para o jogo do Maritimo e como se não bastasse o funcionário da Prosegur não saber falar inglês, mandou-o à área comercial levantar dinheiro (onde não havia), sinceramente não estou a ver o estrangeiro a ir à Repsol e por certo sentiu-se perdido e desistiu da ideia de ir jogo.

Não haver dinheiro nas caixas não é da responsabilidade do Benfica, mas como é que se aceita o facto de não haver multibanco nas bilheteiras????

e era tão fácil de resolver.....

::bater:: ::bater:: ::bater::

Serdeira23

realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia