Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

winteste

Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:42
realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia
Realmente é uma coisa mesmo estupida.. Já tive que ir a colombo buscar dinehiro.

Rick84

Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:42
realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia
Realmente é uma coisa mesmo estupida.. Já tive que ir a colombo buscar dinehiro.

Ao lado da Mediamarkt há 2 caixas de multibanco....

Freire

No dia em que fez 1 ano da morte de Feher, tive que ligar para la para porem uma referencia à data no site.

fsc_4

Concordo que peca por falta de conteúdos, mas gosto bastante do website em s. Enfim, gostos..

JoMi¹¹

Citação de: Rick84 em 12 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:42
realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia
Realmente é uma coisa mesmo estupida.. Já tive que ir a colombo buscar dinehiro.

Ao lado da Mediamarkt há 2 caixas de multibanco....
:2funny:

SevenStars

Citação de: pablogringo em 12 de Agosto de 2009, 20:39
Meus Caros…

Não concordo com a larga maioria...

Eu acho que o site está muito razoável... portanto longe de miserável...

O SLB é um clube de futebol, e não uma empresa de WebDeveloping....

Quanto ao uso das tecnologias... o Benfica está na vanguarda, mesmo a nível internacional...

A descentralização da venda de bilhetes...
As mesas de voto, distribuídas por muitas casas... são só alguns bons exemplos...

Mesmo o site já fornece muitos e bons serviços aos sócios e simpatizantes...

Podia ser melhor?!? Claro que sim... mas apesar de tudo não está mau... e acredito que ainda vá melhorar muito...

Força BENFICA :bandeiraslb2:

PS: trainmaniac gostaria de saber quais os milhares de sites oficiais de clubes de futebol que são melhores... da-me só alguns exemplos... (não esquecendo que o nosso merchandising ainda está muito longe do ingles por exemplo)

PS2: uma versão internacional é absolutamente indispensavel para um clube da dimensão do Benfica...

Correcção o Benfica é um Clube Desportivo, e não um Clube de Futebol!

Riquelme_10

MAS N DA PA COMPRAR BILHETES NO SITE A ESTA HORA?
ESCOLHO O LUGAR E DEPOIS APARECE "ERRO DE PAGAMENTO" QUANDO NEM SEQUER COLOQUEI OS MEUS DADOS!... :o

Mipa

Citação de: Rick84 em 12 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:42
realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia
Realmente é uma coisa mesmo estupida.. Já tive que ir a colombo buscar dinehiro.

Ao lado da Mediamarkt há 2 caixas de multibanco....
Hoje, por exemplo, nenhuma tinha €.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:13
MAS N DA PA COMPRAR BILHETES NO SITE A ESTA HORA?
ESCOLHO O LUGAR E DEPOIS APARECE "ERRO DE PAGAMENTO" QUANDO NEM SEQUER COLOQUEI OS MEUS DADOS!... :o

ALG SABE? ERRO DE PAGAMENTO?! MAS NEM PASSOU PARA O ECRA PARA POR OS DADOS!!! :crazy2:

Red Men

Não o considero fraquinho porque até nem está assim tão mau de todo, tem uma boa divisão por assuntos e até tem uma excelente visualidade, o pior de tudo e isso sim tenho de criticar, é estar constantemente desactualizado, por isso prefiro vir aqui para o forum.
Uma atenção mais atempada e uma actualização constante dos dados, vinha mesmo a calhar.
Talvez seja a falta de colaboradores, mas isso tambem se arranjava, há muito boa gente, com formação informática que não se importaria de prestar alguma colaboração, sem exigir qualquer compensação em troca.

Riquelme_10

Mas ha "horas" para comprar bilhetes on line?!
Ou o Site da a dar erro?!
Apenas escolhi o lugar e apareceu a mensagem erro de pagamento!!!....lolada. :bah2:

Gonçalo Santos

Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Riquelme_10

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:

MaKaKinho

Citação de: Rick84 em 12 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:42
realmente aquelas bilheteiras não lembra a ninguém. muito menos não haver multibanco. isto nao acontece em lado nenhum hoje em dia
Realmente é uma coisa mesmo estupida.. Já tive que ir a colombo buscar dinehiro.

Ao lado da Mediamarkt há 2 caixas de multibanco....

em dia de jogo só lá estou msm as caixas pq o Guito ja foi....

Gonçalo Santos

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X

Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:

Tenta de manhã, normalmente funciona com mais competência, pelo menos comigo