SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Petrov_Carmovich

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2023, 01:42Sei que isto hoje correu mesmo bem quando não me lembro sequer de ter visto o Taremi na área.
Houve dois fenómenos estranhos. Luís Gonçalves a estar calmo, embora ainda tenha dito ali algumas coisas e o Taremi a não sentir aquele desejo de mergulho na área.

Once_Human

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...

Se houvessem tiros então era perfeito

Benfiquismo

Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2023, 22:50Havia este filho da puta ter feito isto num jogo da UEFA.

Só se sentava no banco daqui a 2 anos.

Um gajo que ainda por cima só está no banco porque o putedo meteu uma providência cautelar graças a uma expulsão e castigo anteriores.

....É expulso outra vez e ainda se recusa a sair, tendo de ser chamada a Policia :rir:

Tugão ridiculo. Lá fora olham para isto e riem-se de nós.

Digno de um campeonato do Bangladesh.

Cubram-se de vergonha caralho!
Tenho um amigo ex árbitro que disse que neste caso a polícia nada podia fazer, o que ia acontecer se ele continuasse a recusar em sair o árbitro terminava logo ali o jogo com derrota 3 - 0 para o Porto e o cão podia ser castigado pelo menos 1 ano.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

RGouveia.SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Agosto de 2023, 14:02

O fdp nem deve ter imaginado que se estava a meter com um turco, e os turcos são de sangue quente

Royal_Flush

A nova da associação criminosa é que "o Schmidt também fez".

O que a mim só me faz acreditar que o pobre espectáculo de ontem foi uma tentativa de copycat bastante consciente.

No entanto, o que os morcões não dizem, é que no final desse jogo o Schmidt não só admitiu imediatamente o erro, como foi banido por 5 jogos (2 suspensos).

Following the game, Schmidt admitted the referee was right to send him off, via Alex Richards of the Mirror:

"Yeah, there was a reason to send me to the stands," said the Bayer boss. "The protest from me probably wasn't appropriate. I demanded an explanation, and it was my fault. I misjudged the situation."

--

O desiquilibrado mental se queria imitar o Roger, devia ter começado por pedir desculpa no final do jogo, ao invés de fugir e esconder-se como um rato de esgoto.

Purple Rain

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2023, 01:42Sei que isto hoje correu mesmo bem quando não me lembro sequer de ter visto o Taremi na área.
Houve dois fenómenos estranhos. Luís Gonçalves a estar calmo, embora ainda tenha dito ali algumas coisas e o Taremi a não sentir aquele desejo de mergulho na área.

Estão com a cabeça nas Arabias, nas mil e uma noites.

Shoky

O rapaz tem um défice cognitivo.
Nunca tinha visto o vídeo original.

ThyHard

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2023, 13:32Onde é que os tripeiros vêm lance para 2o amarelo ao Neves que eu não entendo?

Recordo-me sim que o Zaidu já deveria ter amarelo (pitons sobre Bah) quando levou o 1o amarelo.

É só conversa igual à "expulsão" do Bah no dragão. Não têm por onde se queixar, então inventam

E vão falar nisto a época toda

Dandy

Ontem, presenciámos uma noite histórica. HISTÓRICA.

Era eu uma criança quando, em 1985, vi o Benfica vencer uma Supertaça ao Porto. A única (até ontem).

Quer isso dizer que tive de esperar uns longos 38 anos ... para voltar a assistir ao mesmo.

Trinta e oito.

Acresce, ao anterior, que o Benfica derrotou o Porto (numa final da Supertaça disputada a um só jogo) ... pela primeira vez na sua centenária História.

Nunca acontecera.

Ainda não estou em mim.

tiagomachado18

Já agora, porque é que a vsports ainda não meteu o resumo do jogo?

gizmo

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D

Alguém tem o contacto do Isaías? A tempo de eu ainda fazer o Euromilhões hoje?

Woland

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D

Já eu dou nota 10 ao Isaías por ter adivinhado linha por linha tudo o que viria a acontecter na Supertaça.

Eduardo Gomes

@vladharkonen

1,74 cm, sem medo, disputa todas as bolas com gajos com mais 20 kgs do que ele. Ganha bolas no ar a gajos com mais 25cm do que ele. Enfiou o meio-campo dos porcos no bolso. Marcou aos lagartos, feito de raça, crença e ambição. Veste o manto que lhe dá super-poderes. É Benfica.