SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Red Bullet

Amanha vai ser 40-60 a favor da vara:

mais 10 pontos pq mexeram menos no onze base;

e mais 10 pontos pq (já antecipo) o filho da puta do homem de negro nos vai tentar foder.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 22:13Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 h
O SL Benfica vai jogar com o equipamento principal na Supertaça contra o FC Porto, amanhã.

Porque é que havia de jogar com o secundário?

adeptoBancada

A táctica para amanhã é facil mister. Basta meter o Gouveia que é viciado em meter batatas no Porto.

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 22:13Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 h
O SL Benfica vai jogar com o equipamento principal na Supertaça contra o FC Porto, amanhã.

Perfeição essa camisola.

MN

Citação de: belinhox em 08 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!

O caralho que defendem! Moro em frente ao dragão e já provei aqui com fotos e episódios que mandam é no caralho! Nem em casa deles devem mandar...
Defendem, defendem... deve ser por isso que foram pintar de azul e branco a pantera no estádio do bessa.

Como disse e bem o Oydsseias "são uma equipa de merda" cheia de atrasados mentais!

Achor81

Citação de: MN em 08 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: belinhox em 08 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

O caralho que defendem! Moro em frente ao dragão e já provei aqui com fotos e episódios que mandam é no caralho! Nem em casa deles devem mandar...
Defendem, defendem... deve ser por isso que foram pintar de azul e branco a pantera no estádio do bessa.

Como disse e bem o Oydsseias "são uma equipa de merda" cheia de atrasados mentais!
O que o Ody disse foi que são uma equipa de batoteiros/trapaceiros.

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 08 de Agosto de 2023, 21:37Vai ser uma guerra. Espero que seja tratada como tal. Aconteça o que acontecer, o caneco tem que ser nosso.

Guerra para quem? Só se for para eles. Para nós não se passa nada.

AndreCruz11SLB

Android1974

Como eu entrava:
Musa–Rafa
Aursnes–Kökçü–J.Neves–Di María
Ristić–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Como acho que o Schmidt vai entrar (lógica de "jogam os melhores, seja onde for":

Neres–Rafa
J.Mário–Kökçü–Aursnes–Di María
Jurásek–Otamendi–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Grizzli

Estranhamente confiante e calmo.

Mas nem que tivessem la 11 garrafoes do luso com a camisola da vara ha sempre possibilidade de marosca

SigaPaVinho

Amanhã é meter o autocarro e seja o que deus quiser.

Pressões altas com os nossos avançados e o Diogo Costa é para esquecer. Dava jeito arranjar formas de contrariar a pressão deles na nossa saída de bola.

ARRG

Zoran

daniii95

;D ;D ;D

Meu amigo.

Contado por um amigo meu benfiquista

"Tenho um amigo meu do FC Porto que foi ver o Porto-Guimarães da última jornada. No final do jogo ele contou que várias adeptos do Porto guardaram os adereços, porque sabiam que à volta é só benfiquistas. E perguntei-lhe: "É tranquilo ir para a rotunda do Boavista festejar". Ele: claro que sim. Se à saída do dragão muitos de nós temos que ir á civil, então na rotunda da Boavista é tranquilo"