SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Hugalf

A ideia que dá é que continuam todos a achar que o Ramos está a jogar.

joaoss_05

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2023, 21:38Tirar o inútil do JMario e meter o Musa.
E o inútil do Rafa.
Não dá para culpar o Rafa hoje. Ele não tem as características da posição, não estejam à espera que seja ele a disputar bolas com os centrais.

Só tem de meter o Musa agora, para bater neles.

NSC

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Agosto de 2023, 21:38Faz falta o Neres, pensava que ia ser titular em detrimento do João Mário
Nem no banco. Espero bem que não tenha havido merda.

Phils

7 amarelos num Derbi dos mais calmos que vi na minha vida.

Como é que querem que alguém jogue ao futebol com um árbitro que mata o jogo dessa forma?

Smballs

Citação de: FrarioSLB em 09 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 21:36Protocolo todo com a piça no lance do Rafa.

Muito bem. A comerem-nos o 1-0.

A culpa foi do rafa....
Se tivesse marcado o lance ia ao var.....

O estúpido foi o rafa e mais ninguém
O árbitro parou logo o jogo. Adiantava muito o Rafa continuar...

N sei...em caso de dúvida é bola lá para dentro.....

Thorondor

Digam lá, cheguei agora a casa, vale a pena perder anos de vida a ver a segunda parte?

Ou o guião vai ser o do costume?

profeta isaias

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 21:36Protocolo todo com a piça no lance do Rafa.

Muito bem. A comerem-nos o 1-0.

E uma tímida repetição

OAmorDaMinhaVida

Neves único bem.

Surreal a inclinação de campo sempre com faltinhas de merda e inclinação de campo

ReiEusebio

lPhoenix

Citação de: JonasThern em 09 de Agosto de 2023, 21:38Este Malheiro é um atrasado mental...basta olhar para as trombas dele.
O outro é um bexigoso...que um dia destes quando me cruzar com ele no Porto parto-lhe a tromba!

O Malheiro é vira o disco e toca o mesmo: "É verdade" "Sem dúvida" "Isso mesmo".

Um lambe-botas como deve de ser para manter o emprego na RTP.

Androico

Ele pode trocar todos os jogadores, que se a estratégia continuar a mesma, isto não muda.

Na construção de jogo, até pôs os jogadores certos mas continua a não resultar contra a pressão alta do Porto. O Ody é um problema para nós nesse aspeto.

Agora, continua a insistir na pressão alta,  a partir a equipa toda, sem qualquer eficácia. Ainda não entendeu que o Porto joga com um libero que é o Diogo Costa e nós não conseguimos pressionar tão alto, ainda para mais com o Di Maria a jogar.

Só por sorte não estamos a perder, pois o Porto ou falhou as oportunidades, ou não tem acertado no último passe.

O Benfica tem de jogar com as linhas mais juntas e cagar na pressão alta ao guarda redes. De outra forma, vamos continuar a sofrer.

Iron Mask

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2023, 21:37Estou a gostar de Bah.

João Mário nulidade.

Foda-se o Galeno comeu-o sempre, tem sido um passador por aquele lado.

SLB_paixao

Citação de: bebe agua em 09 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2023, 21:37Não existe var no fora de jogo do rafa? Porque caralho pararam a jogada?

PARA NAO PRECISAR DE IR AO VAR, ASSIM MATAM O LANCE LOGO!

Eu sei... Mas porquê caralho não deixaram jogar?? O que é esta merda?

j.j.

O Turco anda completamente perdido. Meter o Tino no seu lugar, para ajudar o Bah, visto que o Di Maria não ajuda a defender. Tirar o J. Mário e colocar o Musa e passar o Rafa para a esquerda... 

BENFIKA

Já agora, estas novas regras da FIFA em que cada falta é amarelo não parece que vá resultar... ::)  :buck2: