SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ralmeida

Talisca30

Amigos, o Chiquinho era titular de caras no Porto. É disto que estávamos a falar.

Alcafache123

Sea_Shepherd

Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:27Fdx tanta fralda cheia antes do jogo.

Trauma centenário. Há que respeitar quem passou pelo Cabo das Tormentas.

Redflyeagle

Não está na imagem, mas só de ouvir a voz do Hugo Gilberto 😂😂
O homem está quase a chorar. Nota se a tristeza a léguas!

Bullseye_SLB

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.

Quando ela se deitar, aposto que vai dizer que se recusa a sair da cama. Tem cuidado, amigo.

Crl, estou com um pau neste momento... A ver se
Citação de: DastanPT em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2023, 23:25Prevejo uma época penosa para aqueles fdp, que bem merecem ehehe
Nada disso

Vao ter dois bons reforços, nao devem perder mais ninguem e tem a equipa de preto do lado deles

Vao ser tao perigosos como sempre

Vão lutar connosco pelo título obviamente

AndreGon

Engolimos completamente os porcos na segunda parte. Muito bom.

cacetadas

O meu bem haja a esta senhora que viaja sempre com a frente azul (acredito que seja sinónimo de vara azul) que disse que ia ganhar porque o porto e o terror do Benfica.
Fica o recado e agredecia que se alguém a conhecer que lhe diga que com aquela fronha ela é que é o terror de qualquer pessoa.

DBdennisDB

Caguei um OTÁVIO.

Sonho do crl.

Uats a dey "...

Zak

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:02Grande segunda parte. Musa na frente mudou o jogo e libertou os outros jogadores à volta dele

Espero que JM no 11 tenha chegado ao fim

O Musa merece comecar a Liga a titular

Nao sou o seu maior fan mas merece

Gostava de ver como o Musa lida com a titularidade.

Tem feito por isso, com golos.

2x

Por isso tambem gostava que comecasse a Liga a titular