SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

O fulano tal

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:15Se não tivesse visto o jogo, e estivesse a ver só os comentadeiros, diria que a visita do papa foi fundamental para vencer o jogo de hoje!
Os corruptos só pecaram na finalização... isto é só rir!!

Não foi só na finalização, também foi, mas foi mais na definição do lance.

Tiveram várias situações em que se tivesse outra qualidade podiam ter feito golo.

A primeira parte deles foi boa e a nossa péssima.
Não foi a 1ª parte. Foram os primeiros 25/30 minutos. O resto do jogo foi todo do Benfica. E foi dos melhores jogos do Benfica que eu me lembro de ver contra os porcos. Um amasso total

raymanzarek

O porco de merda da Rtp,quando é golo do Galeno então, foda se, que asco

DBdennisDB

O burro do diamantino a defender o caga tacos do Luís Gonçalves.

Que teve boa atitude de mediação e falou a bem ao S.C.

Barcelense1994

Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.

Acredita que para eles é sempre uma catástrofe perder contra o Benfica.
Ainda por cima na competição deles.

slb_0793

Que venha rápido o jogo com o Boavista, já estou a ressacar.

PeladinhaXY

Hoje com o Artur eram 5 no bucho.

Pqp, avecs do caralho que chegaram tarde, o Artur cá com 2 semanas já estava no 11 direitinho.

Vou adorar ver o gajo contra o Pepe, vai lhe acabar com a carreira, vai dar o berro e vão acabar de vez com os broches.

Shoky

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:23O Porto tem ali uns gajos vergonhosos para este nível.

Romário Baró? :rir:
O Eustáquio é uma anedota. Lenhador autêntico.

Banda de música.

Dupla de centrais com 90 anos.
Eustáquio, Baró, Zaidu, João Mário, Namaso, Gonçalo Borges, André Franco, Toni Martinez, Bruno Costa, Grujic...
Mas pronto, é normal esta banda andar, ano após ano, a disputar tudo no tugão.

Era ridículo estarmos mentalmente por baixo dessa tropa. Somos muito melhores e em outubro é para esmagar novamente. Chega de mansidão.

dmc

Citação de: pexim em 10 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 23:38Se algum dia me perguntarem o que é o Benfica e o Porto, mostro-lhes este jogo.

Eles são uma doença. Já faltam palavras.

O mais inacreditável é que há jogos bem piores que este.
Para quem não se lembra ou não sabe, pesquisem pelo Porto x Benfica de 94/95. É impossível não sentir asco daquele clube.
Final da Taça da Liga 2009/2010

Esse jogo teve circo, mas continua a não ser comparável com o jogo que mencionei.

td_por_ti_SLB

Que vitória saborosa. Expetativa zero depois de uma semana com demasiado folclore, primeira parte tenebrosa, segunda parte de esperança, ânimo, crença e certeza. Di Maria é estratosférico, na meia oportunidade que teve, a primeira, fez a diferença. A entrada o patinho feio Musa tudo mudou. Entrámos, acho, com um onze medroso e conversador. Depois, quando nos soltámos, fomos o que somos, futebol de boa qualidade e bola lá dentro. O 3-0 esteve bem perto e que lindo teria sido. Uma palavra para João Neves: um pequeno monstro.

Pontix

Não gostei do 11 nem da entrada cobarde da equipa.

Gostei das mudanças ao intervalo, da confiança demonstrada na 2a parte e obviamente da vitória categórica sobre os filhos da puta corruptos do apito dourado.

O bónus foi o teatro do sonso no fim. 😂

Shoky

Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.

Catástrofe é só sempre que o Benfica perde com o Porto. Em 2010/11, parecia uma Liga dos Campeões.

Levam o troco agora. Terminaram a mamar olés e bem.

mike22

O ceiçao deve ter metido o charuto aceso no olho do cú... com a ponta acesa virada pó intestino... deve ter sido o mono a acender o charuto no balneário enquanto viam a festa do Glorioso no relvado!!