SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

djhifi

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 21:46Para a malta do "super plantel" queria perguntar quem é que pode entrar do banco para mexer com isto.

É para um amigo.

Envelheceu bem esta.

Ainda bem que resolveu.

Mas a resolução não veio do banco.

Vamos ver no futuro o que nos dará o Musa.

Não veio? O Musa alterou completamente a dinâmica da equipa. A começar pelo facto de ter fixado muito mais a defesa do porto.

Volto a dizer, não entendo os users que nem incluem o jogador no panorama do plantel.

É um gajo que dá tudo e tem um rácio golos vs utilização absurdo para o (pouco) que joga.

Isso é outro mito. O GR marcou 1 golo a cada 128 minutos e o Musa 1 golo a casa 111.

Sendo que o GR mamou os jogos de grau de dificuldade maior e o Musa andou a marcar contra caldas e estrelas e em partes finais de jogos com o adversário entregue.

Repito, ainda bem que resolveu mas esperemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Whataboutism.

Mas quem é que está a comparar o Ramos com o Musa?

Tu.

Dizer que a solução não veio do banco depois de mandarmos uma posta de pescada ao intervalo que se revelou errada, é bizarro e má vontade. Mas enfim.

Os jogos tem 90 mins e 2 partes.

PedroMartins

"La la la la, São os emails, as toupeiras, choradeira, É a porta 18, cocaína do Vieira, Podem chorar, podem gritar que eu não vos oiço, É tempo de festejar a conquista do 38!

E O BENFICA É CAMPEÃO LA LA LA LA

ET

Eu e o meu filho conseguimos pôr um café inteiro a festejar connosco a vitória do Benfica aqui em Benalmádena no sul de Espanha!

Eram ingleses, eram espanhóis, eram monhés, era de tudo, caralho!  ;D

Estou feliz!

Amo-te, BENFICA!

Woland

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 00:43A foto do pepe para o meu meme é que está de gesso, certo?

Que não te falte nada e que faças magia.

Obrigado!

Finalmente!

Só me vou deitar quando sair o meme.

Redady2

Citação de: smpslb em 10 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2023, 00:41Aqueles comentadores aziados da Rtp Porto, foi o mais agradável do pós-jogo.
O VitóPinto está com um cabeçote dos bons!
Nem se dignificaram a mostrar a festa ahah , foi o levantar da taca e entrevista ao Di e ao Joao Neves
Ficaram mesmo fdidos!

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 21:46Para a malta do "super plantel" queria perguntar quem é que pode entrar do banco para mexer com isto.

É para um amigo.

Envelheceu bem esta.

Ainda bem que resolveu.

Mas a resolução não veio do banco.

Vamos ver no futuro o que nos dará o Musa.

Não veio? O Musa alterou completamente a dinâmica da equipa. A começar pelo facto de ter fixado muito mais a defesa do porto.

Volto a dizer, não entendo os users que nem incluem o jogador no panorama do plantel.

É um gajo que dá tudo e tem um rácio golos vs utilização absurdo para o (pouco) que joga.

Isso é outro mito. O GR marcou 1 golo a cada 128 minutos e o Musa 1 golo a casa 111.

Sendo que o GR mamou os jogos de grau de dificuldade maior e o Musa andou a marcar contra caldas e estrelas e em partes finais de jogos com o adversário entregue.

Repito, ainda bem que resolveu mas esperemos pelas cenas dos próximos capítulos.

"Contra Caldas", quando os titulares passaram quase 90 minutos sem conseguir marcar um golo... ;D ;D

Há cada comentário melhor que o outro.

Fez dele um matador os outros não terem jogado nada e ele ter fintado padeiros e mecânicos.

E já agora, gostava que dissesses de onde tiraste essa estatística do Musa...

Gonçalo Ramos - 1 golo a cada 129 minutos
Musa - 1 golo a cada 101 minutos

Diferença ainda significativa...
Mas já sei, já sei... Só marcou a troncos, cepos, semi-profissionais, e a equipas todas rotas e cansadas já a desistir do jogo aos 90 minutos, tipo hoje.

TFFS

Citação de: Bedsy em 10 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:23O Porto tem ali uns gajos vergonhosos para este nível.

Romário Baró? :rir:
O Eustáquio é uma anedota. Lenhador autêntico.

Banda de música.
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:23O Porto tem ali uns gajos vergonhosos para este nível.

Romário Baró? :rir:
O Eustáquio é uma anedota. Lenhador autêntico.

Banda de música.
No ano passado existiram andrades que compararam o Eustáquio com o Enzo e o Fred.

É desta doença que estamos a falar.
O Eustáquio é um jogador do nível do Chiquinho

Jogador de plantel de uma equipa decente

LuisPortugal

Barcelense1994

E o super Fran Navarro que foi 4.ª opção, atrás do Piscinas, Namaso e Tony?
Mais um que se vai juntar ao David Beckenbauer Carmo a arder no banco?

Isaaquinho

Não esquecer que não havia Neres no banco e ainda falta o Trubin e o Arthur...

Se vier um lateral direito e no caso do Chiquinho ser vendido vier outro médio, este ano temos muitas e boas soluções.

Dmitry91

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 00:43A foto do pepe para o meu meme é que está de gesso, certo?

Que não te falte nada e que faças magia.

Agride um jogador, reclama, é expulso, bate no peito, levanta a camisola e os adeptos aplaudem.

Futebol Clube do Porto perfeitamente resumido num momento.