SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

margaridacardoso

Finalmente a ir para casa.
Que enorme segunda parte, que belo dia. João Neves é incrível, senhor jogador.

Começar bem agora no Bessa, a supertaça acabou.

margaridacardoso

Sei que isto hoje correu mesmo bem quando não me lembro sequer de ter visto o Taremi na área.

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2023, 01:41Finalmente a ir para casa.

Isto não são horas de uma mulher estar na rua.

Espero que pelo menos estejas devidamente acompanhada por dois bulldogs e um rotweiller para o caso de necessidade.

Camisola_20

Pancho Lopes 67

O Porto entrou a todo o gás, tendo em conta que tamos no início de temporada e o ritmo de jogo não está ainda a 100%, era mais do que previsível que iam esvaziar o tanque na 2ªparte, e foi o que aconteceu...

Mittelstürmer

Quero estes relatadores na BTV:

Eduardo Gomes

@SLBenfica
📁 Festejos
↳ 📂 #Supertaça 2023 ❤️

#SLBFCP

Camisola_20

E no amarelo do pepe na primeira parte que ele puxa, rasteira e aind ação em cima do adversário que ele de forma efusiva reclama que não ti há feito falta?

As vezes penso que isto tudo pode ser uma patologia grave que eles transmitem uns aos outros.

Woland

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2023, 01:42Sei que isto hoje correu mesmo bem quando não me lembro sequer de ter visto o Taremi na área.

Fez só um mergulho e foi mergulho subaquático. Só voltou a aparecer à superfície quando foi chamado para ser substituido.

RGouveia.SLB

Citação de: Vidito em 10 de Agosto de 2023, 01:18

;D  ;D

Que boss.

Devíamos ter mais como o Neres, que para além da sua qualidade é alguém que quando é picado não se deixa ficar, que tem aquele descaramento no bom sentido.
É alguém com personalidade.

Farto estou eu de coninhas de sabão com a mania do romantismo de pacotilha e educação para com quem nos odeia de morte.

The Eagle 10

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2023, 01:41Finalmente a ir para casa.

Dizem que o tempo que demora a sair da zona de estacionamento do Estádio de Aveiro dá para ir de Bragança a Faro.

ForçadoBloqueio

E DORMIR AGORA, CARALHOOOOOOOOOOOOOO?!?!?!? :D