SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Camisola_20

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 01:57@scof1904

Ganhou tudo o que tinha a ganhar, voltou ao clube que o lançou ao mundo, e parece que está a viver tudo como o miúdo de 20 anos que chegou a Portugal há 13 anos. 🫶

Momentos destes são merecidos. O Di Maria não precisava de voltar. Não precisava de Portugal, desta liga, do dinheiro que aqui recebe que noutros sitios podia ser muito mais. Não precisava de este regresso para fechar o seu ciclo na Europa.

Dito isto, tenho ainda mais respeito por ele. Porque ele não precisa disto, mas ele desejo isto.

Que vença muito, que seja feliz e sobretudo que sirva como exemplo de como se pode ser muito neste mundo do futebol sem nunca perder a sua essência.

Notguilty

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2023, 01:58O que o João Neves hoje fez, tem que ser escrito.

Que exibição absolutamente assombrosa.

Uma vénia a ele, que jogo....Meu Deus!
Temos um Pablito Aimar Português e ninguém sabia. Já é o segundo clássico que dá cartas.

Barcelense1994

Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 01:55
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: Vidito em 10 de Agosto de 2023, 01:18

;D  ;D

Que boss.

Devíamos ter mais como o Neres, que para além da sua qualidade é alguém que quando é picado não se deixa ficar, que tem aquele descaramento no bom sentido.
É alguém com personalidade.

Farto estou eu de coninhas de sabão com a mania do romantismo de pacotilha e educação para com quem nos odeia de morte.
Nah. O desprezo é sempre o melhor.

Errado. Ao irmos com as ideias de superioridade e com silêncio só estamos a dar azo a que os Otários da vida cresçam para nós.

Malta como o Neres deixa aquele fdp todo furibundo e ressabiado. Mais destes e menos Almeidas que andavam aos abraços e palmadinhas com os Pepes
Digo depois do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2023, 01:58O que o João Neves hoje fez, tem que ser escrito.

Temos um Pablito Aimar Português e ninguém sabia. Já é o segundo clássico que dá cartas.

Já alguém falou disso nos Youtubes ou redes sociais? É que o meu filho de 12 anos a meio do jogo saiu-se com essa...mas ele nunca viu o Aimar jogar...só resumos digo eu...

Baron_Davis

Camisola_20

Joao Neves é o jovem Moutinho com jogo de cabeça.

Woland

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2023, 02:06Joao Neves é o jovem Moutinho com jogo de cabeça.

Um João Moutinho com o jogo de cabeça do João Pinto.

bmuc79

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 02:02Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

São uma casa a arder e só duram o que o Benfica deixar.

É assustador a merda de equipa que têm.
N têm dinheiro...

Notguilty

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 02:01

Já alguém falou disso nos Youtubes ou redes sociais? É que o meu filho de 12 anos a meio do jogo saiu-se com essa...mas ele nunca viu o Aimar jogar...só resumos digo eu...
O Pablito do Benfica tem mts semelhanças e nem sequer é por usar a camisola dentro dos calções ou o cabelo que tb dá  vibes.
Mas também será por Pablo Aimar ser um dos ídolos do João Neves e ele (o teu miudo)saber ou então é só porque o teu filho é perspicaz como eu.

Eduardo Gomes