Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Darko

Citação de: Mephisto em 30 de Outubro de 2015, 11:25
O Fly ganha por Post ou a hora?

O Mosca ganha á unidade, basicamente a cada vez que alguém pisa na merda e fica irritado.


minimix

A partir de que altura se pode votar? Anos de sócio ou idade?

Darko

Citação de: Chalana84 em 30 de Outubro de 2015, 11:31
Confesso que não conhecia Fernando Tavares, como vi aqui na sondagem fui pesquisar e encontrei algumas (poucas) coisas, entre as quais a entrevista que um user acima colocou o link de 2012  e mais duas ou tres.

Apesar de não conhecer parece me uma pessoa equilibrada, que apesr de ser amigo de LFV faz questao de dizer o que acha e o que lhe parece ser o melhor para o SLB.

Não lhe dei o voto na sondagem porque não sei que tipo de programa teria e o facto de o ver junto do rangel em algumas fotos me da calafrios.

Mas seria realmente um candidato que teria curiosidade de ver detalhadamente o seu programa e quem sabe dar lhe o meu voto pois parece ser alguem com Pés e cabeça.

Adicionava so mais um nome a sondagem Humberto Coelho, acho que tambem seria um bom candidato! É alguem poderado, com mts anos de futebol e de Benfica e com funçoes de dirigismo desportivo na Federacao.

Haja pela primeira vez pelo menos mais 1 candidato forte e consiso que nos permita ter umas eleicoes ao menos disputadas!

Tal como o Judas nos levou aos titulos que levou e ao fim de 6 anos estava no fim do seu ciclo, agradeço mt ao LFV as coisas boas que fez e aponto lhe as más que fez. No entanto está na hora do fim do seu Ciclo! Precisamos de ar fresco, de novas ideias para que o Benfica continue na liderança do Futebol Portugues!

Entendo estas cismas casmurras com ruis vitorias, quando tinha muito melhores opçoes a mao, o  não ter lutado por pelo menos emprestimos de Markovic, Coentrao, e perdido estupidamente alguns alvos para a equipa, como o canto do cisne, veremos o que o futuro nos reserva!

De resto como dizia o Ché "Hasta la Vitoria e Siempre!!!" VIVA O BENFICA :flagglorioso:

Avante Camarada!

Se ele quer ser candidato a sério tem que começar a aparecer na televisão, rádio, ser uma cara que as pessoas reconheçam. Na internet não vai conseguir nada.
Mas deve aparecer a um mês da eleições e depois fica com os apoiantes no estado em que ficaram os do Rangel, aquilo parecia depressão tanta era a melancolia e o melão.

Por isso que comece a dar a cara.

iloy

O melhor que pode acontecer è justamente pessoal ligado ao Benfica abrir a boca tal como o fez o RGS. Os benfiquistas precisam de debates e de projectos para o Benfica. O LFV Esta muito agarrado ao poder e alguem que faz tudo para arder Tudo o que Esta a sua volta para nao ter oposiçao tem certamente outros objectivos.

minimix

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 11:38
O melhor que pode acontecer è justamente pessoal ligado ao Benfica abrir a boca tal como o fez o RGS. Os benfiquistas precisam de debates e de projectos para o Benfica. O LFV Esta muito agarrado ao poder e alguem que faz tudo para arder Tudo o que Esta a sua volta para nao ter oposiçao tem certamente outros objectivos.
Pior, LFV não está muito agarrado ao poder, LFV é o poder, LFV é o Benfica, com tudo o que de bom e mau isso possa ter.

Ramiro Lopes

Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2015, 11:36
A partir de que altura se pode votar? Anos de sócio ou idade?
São precisos 25 anos de sócio efectivo, o que corresponde a uma idade mínima de 43. Basicamente podes ser presidente da República e só passados 8 anos tens condições para ser presidente do Benfica.

Darko

Parecem os mitras, ''vai trabalhar pá, passas a vida na net e a sair com o gito dos pais'', ''eh madjé não dá, não sou escravo do sistema mano, a culpa é dos politicos de merda soce''. ''tão mas e que tal ires trabalhar, tomar acções para mudar o que te desagrada, não meteres a culpa nos outros...'' ''madjé não dá, não sabes comé, o Rangel não ganha mano, eu não ganho, é o poder mano, tá tudo controlado, vá mano, vou dar de fuga, vou buscar o meu rsi que chegou hoje''.

Depois ficam admirados que nada muda, ninguém assume e se auto-responsabiliza, ninguém luta por nada, são conformados, ficam sentados no banco a ver as cotas a voltar do trabalho ás 10 da noite, quando para lá foram ás 6 da manhã, mas sabem mais que todo o mundo, apenas não sabem é vergar a mola e praticar um activismo real e físico.

São mitras, são putos, são os rebeldes sem causa, são os filhos do papá, são os chorões que falam muito, escrevem muito, mas depois não praticam nada de nada.
O candidato que aparece tem que aparecer para os homens e as mulheres do universo benfiquista, não para os putos, espero que estejam conscientes disso.

Despertar

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2015, 11:36
A partir de que altura se pode votar? Anos de sócio ou idade?
São precisos 25 anos de sócio efectivo, o que corresponde a uma idade mínima de 43. Basicamente podes ser presidente da República e só passados 8 anos tens condições para ser presidente do Benfica.

25 ans de socio efectivo pra votar? o Vieira aprova isto  :rir:

ele estava a perguntar pra votar  O0

Ramiro Lopes

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2015, 11:36
A partir de que altura se pode votar? Anos de sócio ou idade?
São precisos 25 anos de sócio efectivo, o que corresponde a uma idade mínima de 43. Basicamente podes ser presidente da República e só passados 8 anos tens condições para ser presidente do Benfica.

25 ans de socio efectivo pra votar? o Vieira aprova isto  :rir:

ele estava a perguntar pra votar  O0
;D

Tens razão, nem li bem a pergunta!

Doutrinador

É verdade que o utilizador Aguia Fly exagerou na forma como se expressou, mas a génese dos seus comentários está correta.


Rusty Ryan

Acho que deviam ser colocados na sondagem Bagão Félix e Humberto Coelho.

Gosto muito da possibilidade de Fernando Tavares.

CLX

Se nas proximas eleições o rei sol apresentar um programa eleitoral (não vale uma resma de folhas debaixo do braço) fico admirado, se a isso juntar um debate contra outro possivel candidato(não vale ser na btv e ser moderado pelo aguia fly) temos certamente umas eleições diferentes.
Se continuar na mesma merda de anos anteriores, pedras da calçad,a abutres vale azeved,o a familia e o crl a sete são mais 83% a brincar.

Marrokinoum

Nenhum membro da atual estrutura correrá contra Vieira.... Esquecam isso.

sazuke

A carraça não larga.

Quem tem cú tem medo.