Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

_-Tiago-_



LFVL


Ricardim19

Porto X Leiria
Guimarães X Benfica
Santa X Gil
Sporting X Vizela

Podem guardar isso.

Villaridis

#1114
Porto x Leiria
Gil x Vizela
Santa Clara x Sporting
Guimarães x Benfica

sim, isto também é o das meias-finais.

não é do interesse da F Portista de F que o Benfica e Sporting caiam já: importa que se batam um com o outro nas meias da taça durante a fase mais crítica do campeonato enquanto o Porto passeia com o Gil ou Vizela. isto a juntar ao desgaste de ambos na Liga Europa, é a melhor arma institucional que têm para salvar o Porto de mais uma falência técnica.

O'Brien

Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2024, 10:59queria ver o porto em Leiria, cheira me que perdiam

O Leiria está reservado para os lagartos.

O porco deve receber o Vizela.

Redfield73

Se nós apanharmos o Sporting só para que o putedo faça um passeio até à final, isso só vem demonstrar que os sorteios são uma treta e a corrupção é fortíssima no futebol tuga.

Sickness:SLB

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2024, 11:03Benfica x Santa Clara
Porto x Sporting

Não vai haver clássico nenhum. Isso fica guardado para as meias porque são 2 jogos.


Toronto_SLB

As outros equipas nao sei, mas acho que nao surpreendia ninguem se calha-se um Guimaraes - Benfica.

Andris

Porto x Santa Clara
Sporting x Leiria
Guimarães x Benfica

eaglerp

Será a temperatura das bolas a ditar onde nos vamos deslocar, Guimarães ou alvalade, como o porto está fraquinho não vão arriscar um porto vs Benfica


ccm

Citação de: Redfield73 em 13 de Janeiro de 2024, 18:57Se nós apanharmos o Sporting só para que o putedo faça um passeio até à final, isso só vem demonstrar que os sorteios são uma treta e a corrupção é fortíssima no futebol tuga.

Há sempre um confronto de grandes nas meias finais.

"Sorteios"

ForçadoBloqueio

Citação de: eaglerp em 13 de Janeiro de 2024, 21:00Será a temperatura das bolas a ditar onde nos vamos deslocar, Guimarães ou alvalade, como o porto está fraquinho não vão arriscar um porto vs Benfica

Isto. Mais certo que acordarmos todos vivos amanhã.