Sorteio 5ª Eliminatória - Taça de Portugal 24/25 (Farense)

JM21

Bom sorteio.

Só não é perfeito porque vai implicar uma deslocação relativamente grande, impedindo, diria, que joguemos na sexta-feira.

Outra nota, espero que o jogo seja disputado num relvado decente.

Dealer 88

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2024, 14:47Bom sorteio.

Só não é perfeito porque vai implicar uma deslocação relativamente grande, impedindo, diria, que joguemos na sexta-feira.

Outra nota, espero que o jogo seja disputado num relvado decente.

Se quiserem ir de avião é meia hora do aeroporto a Pevidém.

Mas penso que Sábado é mais do que suficiente para descansar até 4ªf, ainda por cima em casa.

Rui_Vieira

pipi

Não acredito que o jogo se realize em Guimaraes ou em Braga , já em Moreira de Conegos......

ItsY2Inferno

Dealer 88

Citação de: pipi em 25 de Setembro de 2024, 14:49Não acredito que o jogo se realize em Guimaraes ou em Braga , já em Moreira de Conegos......

Por essa linha de pensamento têm Vizela antes de Moreira

RedEyeBat

Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: samarras em 25 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 14:31Pevidem tem 3 japonocas, o sobrinho do Lima Pereira que jogou no ftoculporto e o craque Tiago Ronaldo.
Eu acho que também lá anda o irmão da Catarina Moreira (locutora da cidade fm e que fazia o Maluco Beleza com o Unas). Carregava-lhe fácil.
https://www.instagram.com/acatmoreira/?hl=pt

esta? Não tem mamas.

Esquisito pah..

Rui_Vieira

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: Rui_Vieira em 25 de Setembro de 2024, 14:49bem bem era jogarem no d afonso henriques

Eu preferia que fosse no campo deles, taça é isso

sim, isso e verdade.

eu tava apenas a ver o lado mais facil para nos.

e tb o lado q em gmrx mais facilmente arranjava bilhetes ahahhaha

no estadio dele nao tou a ver como hei de conseguir

Diavolo Rosso

Citação de: pipi em 25 de Setembro de 2024, 14:49Não acredito que o jogo se realize em Guimaraes ou em Braga , já em Moreira de Conegos......
Ou Vizela.

pipi

Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2024, 14:50

Meu caro Moreira de Cónegos é mais perto que Vizela e a capacidade é igual , esta foi a minha linha de pensamento.

RedEyeBat

Bom sorteio, vai permitir o Benfica rodar o plantel e vem cá cima ao Norte, onde temos uma massa adepta muito aguerrida.

No entanto, tenho dúvidas que o jogo se possa realizar no estádio Albano Martins Coelho Lima, onde joga a equipa do Previdém. Apesar de ter sido alvo de remodelações há pouco tempo e estarem em perspectiva mais remodelações, têm condições muito limitadas. Até para o bem do Clube em obter mais receitas para poder investir em infraestruturas, seria interessante jogar num Estádio com maior lotação como o do Vitória.

Dealer 88

Citação de: pipi em 25 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2024, 14:50

Meu caro Moreira de Cónegos é mais perto que Vizela e a capacidade é igual , esta foi a minha linha de pensamento.

Depende que estrada fizeres, eu a ir de Santo Tirso para Guimarães, passo por Moreira e Vizela é depois (embora não chegue mesmo a passar por Vizela).
Diria que é praticamente igual.

Depois um pouco mais longe teria Famalicão e Aves.

Mas Guimarães seria a escolha melhor e mais perto se não puderem/quiserem jogar no seu estádio.

Rolas_14

John F. Kennedy

Citação de: RedEyeBat em 25 de Setembro de 2024, 14:56Bom sorteio, vai permitir o Benfica rodar o plantel e vem cá cima ao Norte, onde temos uma massa adepta muito aguerrida.

No entanto, tenho dúvidas que o jogo se possa realizar no estádio Albano Martins Coelho Lima, onde joga a equipa do Previdém. Apesar de ter sido alvo de remodelações há pouco tempo e estarem em perspectiva mais remodelações, têm condições muito limitadas. Até para o bem do Clube em obter mais receitas para poder investir em infraestruturas, seria interessante jogar num Estádio com maior lotação como o do Vitória.
Isso é perder o espírito da taça.

Dealer 88

Agora que penso nisto, mudei há uns meses cá para cima, e uma das coisas que eu pensava era que estando em Santo Tirso teria num raio de meia hora para aí metade das deslocações fora do Benfica. Fui ver Famalicão e Moreirense este ano....prometo que tão cedo não vou ver mais nenhum jogo  >:(  :disgust: