Sorteio 5ª Eliminatória - Taça de Portugal 24/25 (Farense)

_Xebola_

Citação de: Tds 28 em 25 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: _Xebola_ em 25 de Setembro de 2024, 14:31Diana Chaves nas bancadas de Santarém.

Boraaaaaaaaaaa
E depois quem apresenta as manhãs com o Baião?

De Lisboa a Santarém, são 30 minutos, mais o jogo é o tempo do Emanuel cantar.

Tds 28

Citação de: cernache1 em 25 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: Tds 28 em 25 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2024, 14:25Peco desculpa pela ignorância, mas esse clube fica situado em que zona de Portugal?
Guimarães, Braga.

O Braga é só mesmo para chatear algum vitoriano infiltrado

Do vitória de Guimarães ou de Setúbal ?
Vitória de Guimarães afeta mais os vitorianos do Norte do que Vitória de Setúbal para os sadinos

samarras

GTtdi_SLB

Desloquem lá o jogo para o estádio dos vitolos. Jackpot para o Pevidém. Vender bilhetes até encher o estádio sem olhar a patetices de camisolas e cachecóis. É suposto ser uma festa, pois que eles encham os bolsos e o estádio tenha umas 20mil pessoas

cmarg1971

É jogo para se realizar em Braga ou Guimarães, ou Pevidem tem condições de ter transmissão televisiva?

samarras

Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 14:31Pevidem tem 3 japonocas, o sobrinho do Lima Pereira que jogou no ftoculporto e o craque Tiago Ronaldo.
Eu acho que também lá anda o irmão da Catarina Moreira (locutora da cidade fm e que fazia o Maluco Beleza com o Unas). Carregava-lhe fácil.

Pixas2005

samarras

20Nico Gaitan20

Sério  que vamos jogar com o Pevidem?

Esperava um adversario mais facil.

Ja os outros  com o paio de costume....

20Nico Gaitan20

Stigmat

Citação de: samarras em 25 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 14:31Pevidem tem 3 japonocas, o sobrinho do Lima Pereira que jogou no ftoculporto e o craque Tiago Ronaldo.
Eu acho que também lá anda o irmão da Catarina Moreira (locutora da cidade fm e que fazia o Maluco Beleza com o Unas). Carregava-lhe fácil.
https://www.instagram.com/acatmoreira/?hl=pt

esta? Não tem mamas.

samarras

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2024, 14:43Sério  que vamos jogar com o Pevidem?

:2funny:  :2funny:

O Pévidem é do CP, melhor do que isso só um clube do distrital lol. É com cada uma no fórum.

20Nico Gaitan20

Citação de: samarras em 25 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2024, 14:43Sério  que vamos jogar com o Pevidem?

:2funny:  :2funny:

O Pévidem é do CP, melhor do que isso só um clube do distrital lol. É com cada uma no fórum.
quando o pessoal nao entende a ironia....

Dealer 88

samarras

Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: samarras em 25 de Setembro de 2024, 14:42
https://www.instagram.com/acatmoreira/?hl=pt

esta? Não tem mamas.

Yup. Gosto bastante da pinta dela, é toda mandada  e anda mais soltinha nas redes sociais ^-^