Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

AndreGon

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2014, 20:03
Eu não trocava o nosso grupo pelo do Sporting.
Eu nao trocava a equipa do Benfica pela do sporting

RicardoSR

Um gajo não fica chateado por apanhar o Monaco, fica chateado é porque juntamente com Roma eram claramente as que toda a gente queria evitar no pote 4, o pote onde teoricamente estão as mais fáceis de toda a champions, e sai logo a nós enquanto os rivais levam com brindes e têm já 6 pontos garantidos, o mesmo não podemos dizer nós do Monaco, sim começaram mal o campeonato mas cá no tugão lutavam para ser campeões.

BlankFile

Grupo exigente com 3 equipas muito equilibradas. Vamos ter uma tarefa muito difícil pela frente.

Mas não era isso que muitos queriam por aqui? Wish granted.

Jpeeh

Prefiro um grupo equilibrado a um grupo difícil.
Isso mexe logo com o psicológico dos jogadores e torna as coisas mais difíceis.

Zak

Rodri_19

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2014, 20:15
Agora vamos é torcer para que o Falcao baze do Monaco ;D
Para depois eles virem cá buscar o Gaitan? :-X

Jpeeh

O Diego Costa está lesionado, o Falcão ia para o Chelsea, e o Falcão marcava 4 secos aos lagartos. TARÁAAAAAAA O0

Universo Benfica

Sorteio complicado.

Parece-me que o nosso grupo pode ser um dos mais equilibrados.

PAslb

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2014, 19:43
A calendariazação acaba por ser menos má.
Pior era jogar fora todos jogos da primeira volta. Como é impossível, o calendário não podia ser pior do que é.

Palmeirinha

Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2014, 20:16
Para depois eles virem cá buscar o Gaitan? :-X
Se o Falcão bazar parece-me que vão estar é mt preocupados em ir buscar um PL tão em cima do fecho do mercado e não o Gaitan

NN_SLB

Impressionante como os homens da fruta tem tanta borra a sério, tem sempre uma sorte nos grupos, se não passarem são mesmo toscos. Shaktar sem os brasucas não é nada, o BATE não deve fazer cocegas, mas pronto são 11 contra 11 tudo pode mudar.

Mas o Benfica ( que é o que interessa ) tem um azar incrivel, Monaco não é grande coisa, mas é complicado , sim porque aquela defesa de reformados não mete medo a ninguém, Bayern pode dar muito trabalho como fez na liga europa o ano passado ( acho que jogamos contra eles se nao estou em erro ) e o por ultimo Zenit, que é os gasodolares russos, com uma equipa muito boa.
Mas pronto se vier um PLC de jeito não é nada que não se faça...

Génio da Luz

Citação de: RicardoSR em 28 de Agosto de 2014, 20:13
Um gajo não fica chateado por apanhar o Monaco, fica chateado é porque juntamente com Roma eram claramente as que toda a gente queria evitar no pote 4, o pote onde teoricamente estão as mais fáceis de toda a champions, e sai logo a nós enquanto os rivais levam com brindes e têm já 6 pontos garantidos, o mesmo não podemos dizer nós do Monaco, sim começaram mal o campeonato mas cá no tugão lutavam para ser campeões.

Se vamos a pensar assim, entao tambem tivemos sorte em nos ter calhado o Zenit.

Podia-nos perfeitamente ter calhado o Dortmund, Juventus, PSG, Liverpool, etc....

kramxel²

Grupo mais equilibrado da LC.

Qualquer ponto desperdiçado vai fazer MUITA falta no final.

Zak

Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 20:17
O Diego Costa está lesionado, o Falcão ia para o Chelsea, e o Falcão marcava 4 secos aos lagartos. TARÁAAAAAAA O0

Ainda hoje disse no topico PL Inglesa que nao achava que o Falcao saisse pelos numeros apontados aquando o interesse do Pool [20M].

Vamos esperar que esteja errado ;D

Génio da Luz

Citação de: NN_SLB em 28 de Agosto de 2014, 20:18
Impressionante como os homens da fruta tem tanta borra a sério, tem sempre uma sorte nos grupos, se não passarem são mesmo toscos. Shaktar sem os brasucas não é nada, o BATE não deve fazer cocegas, mas pronto são 11 contra 11 tudo pode mudar.

Mas o Benfica ( que é o que interessa ) tem um azar incrivel, Monaco não é grande coisa, mas é complicado , sim porque aquela defesa de reformados não mete medo a ninguém, Bayern pode dar muito trabalho como fez na liga europa o ano passado ( acho que jogamos contra eles se nao estou em erro ) e o por ultimo Zenit, que é os gasodolares russos, com uma equipa muito boa.
Mas pronto se vier um PLC de jeito não é nada que não se faça...

:D