Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Festivus

Jpeeh

(testamento incoming...)
O Sporting vai jogar com o Chelsea, Schalke 04 e o Maribor, só pelo nome das equipas o grupo não é nada fácil, para uma equipa como o Sporting, que a meu ver também é "curta" para estas andanças... Duvido que consigam o 2ª lugar, mas o 3º deverá ser o objectivo deles.
O grupo do Porto, vai depender a meu ver da forma como este Shaktar vai jogar na Champions, pois é equipa para se intrometer na luta pelos oitavos.
No nosso grupo acho que o que poderá pesar mais é sermos um clube com muita experiência de Champions (pelo menos na fase de grupos) e o nosso treinador já (penso eu) saber como se jogam estes jogos.
Portanto, em termos de plantel temos uma equipa pior que a do ano passado e que a do Porto, mas em termos de estrutura e treinador, somos a melhor neste momento, e isso vai contar nas contas da Liga dos Campeões.

GTtdi_SLB

caso o SLB não consiga ganhar o primeiro jogo contra a Gazprom/Uefa corremos o real risco de chegar a meio do apuramento a deitar contas à Europa League.

fdst1983

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Agosto de 2014, 20:03
um sorteio também que dá que pensar é o do real madrid....ele há coisas.
Como assim?

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 19:58
A coisa mais estranha no meio disto tudo é que nós somos um bando de pessimistas que pensa em 4ºlugar e ainda agora falei com uns amigos meus lagartos que dizem que conseguem o 2ºlugar na boa e que ainda vão conseguir ganhar em casa ao chelsea. Já estive mais pessimista, neste momento o Mónaco está fraquinho, o Zenit não é nenhum tubarão e o Bayer com muito trabalho e com os jogadores certos "está no papo". Não pensem já em ligas europa  O0
O teu amigo tava a falar de olhos fechados e a babar-se ou estava de olhos abertos?

Por acaso ele é um lagarto diferente, costuma ser normal e critica muitas vezes a equipa (e o Brunão), mas desta vez fiquei a olhar para ele com cara de idiota  ;D

guzzo

o bENFIca ta num dos piores grupos será o segundo grupo mais dificil
tudo pode acontecer

Porcos e osgas têm grupos mais acessiveis

VALEBEM

É um grupo onde temos 25% de hipóteses de ficar em qualquer um dos lugares.
Podia ser mais acessível como podia ter um tubarão. Todos podem ganhar e perder com todos.
Se o Enzo ficar, e vier um bom avançado, estaremos na luta.

Aguia_Rea1

Nortada

Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2014, 20:01
Nao houve um gesto que fez o Javi a gozar com um gajo do zenit a 2-3 epocas ma champions ???????
Ahahaha

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 20:07
Podia ser mais acessível como podia ter um tubarão. Todos podem ganhar e perder com tudo.
o mais certo é não vir ninguém e sair o Enzo após o jogo com os lagartos.

Hocuspocus

Nenhuma das equipas que nos calhou mete medo. O que mete medo é o nosso plantel ou aquilo que ele poderá vir a ser após o fecho do mercado.

misticaslb

Citação de: Nortada em 28 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2014, 20:01
Nao houve um gesto que fez o Javi a gozar com um gajo do zenit a 2-3 epocas ma champions ???????
Ahahaha

JAVIII  :metal: (espero bem que se lesione e que não possa jogar connosco, mas assim uma lesão fraquinha  :ashamed:)

Zak

Este grupo até pode ser um blessing in disguise.

As they say, "there's a method to my mad" theory.... escutem;
Se nos ultimos anos nao passamos grupos com um colosso no grupo e em que eramos favoritos a passar, pode ser que agora com 4 equipas quase ao mesmo nivel, pode ser que jogue a nosso favor. Pois tanho a certeza que ninguem irá ter 5/6 vitorias no grupo e vai haver muita redistruibuicao de pontos. Isso pode jogar a nosso favor.

Just a thought.

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 20:07
Podia ser mais acessível como podia ter um tubarão. Todos podem ganhar e perder com tudo.

o nosso grupo não é dos mais dificeis. é apenas equilibrado, qualquer uma tem possibilidades de passar ou de ficar pelo caminho.

Yao21

Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2014, 19:57
São Petersburgo no final de Novembro, aguenta não chora!  :dance:

Pior que Novembro só em Fevereiro  :-X