Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Black Skulls

Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2014, 19:49
muito complicado....o plantel está mais fraco e todos sabemos que as equipas do JJ só começam a carburar lá para o fim de Novembro
tipo o grupo Lyon, schalke e Hapoel?

Jpeeh

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 19:53
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:45
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:33
Mas qual é o medo destas equipas? É para passar aos oitavos...

Enganaste-te a ver as equipas que saíram, o grupo fácil é o dos porcos e os lags no pote 3 ainda tem mais sorte que nós.
Por ser um grupo equilibrado não quer dizer que o Benfica não consiga a qualificação para os oitavos. lol, todos com uma fé do catano a pensarem que saía Basileia's, CSKA's e Maribor's, mas que eu saiba nenhum tubarão europeu saiu ao Benfica, nenhum Man City, Dortmund, Liverpool, PSG, portanto, estamos num grupo onde o acesso aos oitavos não será fácil, mas perfeitamente ao nosso alcance, mas isso nem que o nosso grupo fosse o mais fácil iríamos ter a visa facilitada. O Benfica que faça valer o 5º lugar no ranking de clubes da UEFA, e "mai nada"!

Epá, mas não tens duvidas que o grupo mais lixado é o nosso, certo? Vais enfrentar uma equipa com Garay, Nani, Witsel, o porco do givanildo e o raivoso do cenourinha.
Claro que não é fácil, e entre o grupo do Porto e o nosso, o nosso à partida é o mais equilibrado, o que levará mais "trabalho" para nos qualificarmos, mas a Champions é assim, já me dou por contente por não termos calhado com os tubarões milionário/ou não da Europa, que esses sim, é que nos podiam complicar as contas. Agora é trabalhar que o Benfica estará presente nos oitavos!   :slb2:

subLiminar

São Petersburgo no final de Novembro, aguenta não chora!  :dance:

| João |

Pior que o sorteio é a ordem dos jogos. Jogamos o 2o e 3o jogos fora e caso não ganhemos ao Zenit na 1a jornada começamos logo a fazer contas.

misticaslb

A coisa mais estranha no meio disto tudo é que nós somos um bando de pessimistas que pensa em 4ºlugar e ainda agora falei com uns amigos meus lagartos que dizem que conseguem o 2ºlugar na boa e que ainda vão conseguir ganhar em casa ao chelsea. Já estive mais pessimista, neste momento o Mónaco está fraquinho, o Zenit não é nenhum tubarão e o Bayer com muito trabalho e com os jogadores certos "está no papo". Não pensem já em ligas europa  O0

misticaslb

Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2014, 19:57
São Petersburgo no final de Novembro, aguenta não chora!  :dance:

Não chora que as lágrimas congelam  :ashamed:

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 19:58
A coisa mais estranha no meio disto tudo é que nós somos um bando de pessimistas que pensa em 4ºlugar e ainda agora falei com uns amigos meus lagartos que dizem que conseguem o 2ºlugar na boa e que ainda vão conseguir ganhar em casa ao chelsea. Já estive mais pessimista, neste momento o Mónaco está fraquinho, o Zenit não é nenhum tubarão e o Bayer com muito trabalho e com os jogadores certos "está no papo". Não pensem já em ligas europa  O0
O teu amigo tava a falar de olhos fechados e a babar-se ou estava de olhos abertos?

subLiminar

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 19:58

É pena é não haver plantel...

magoslb

Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 19:55
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 19:53
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:45
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:33
Mas qual é o medo destas equipas? É para passar aos oitavos...

Enganaste-te a ver as equipas que saíram, o grupo fácil é o dos porcos e os lags no pote 3 ainda tem mais sorte que nós.
Por ser um grupo equilibrado não quer dizer que o Benfica não consiga a qualificação para os oitavos. lol, todos com uma fé do catano a pensarem que saía Basileia's, CSKA's e Maribor's, mas que eu saiba nenhum tubarão europeu saiu ao Benfica, nenhum Man City, Dortmund, Liverpool, PSG, portanto, estamos num grupo onde o acesso aos oitavos não será fácil, mas perfeitamente ao nosso alcance, mas isso nem que o nosso grupo fosse o mais fácil iríamos ter a visa facilitada. O Benfica que faça valer o 5º lugar no ranking de clubes da UEFA, e "mai nada"!

Epá, mas não tens duvidas que o grupo mais lixado é o nosso, certo? Vais enfrentar uma equipa com Garay, Nani, Witsel, o porco do givanildo e o raivoso do cenourinha.

O grupo do Sporting continua a ser mais difícil.

Olha, eu trocava.

PS. Ficou ali Nani, referia-me a javi.

odistraido

Sim, sim. Vamos ficar em 1º lugar do grupo a jogar com Jardel, Talisca, César, Derley, etc.

Rivero

Dificilmente poderia ter sido pior. Um sorteio destes estando no Pote 1, só mesmo nós. Até o sportém no pote 3 teve um sorteio bem mais meigo. Do putedo nem vale a pena falar, parece que foi tudo a dedo.

Bela merda.

arodrigues84

Citação de: Palmeirinha em 28 de Agosto de 2014, 19:32
Jogos:

1.ª jornada

Benfica-Zenit, 16 de setembro

2.ª jornada

Bayer Leverkusen-Benfica, 1 de outubro

3.ª jornada

Monaco-Benfica, 22 de outubro

4.ª jornada

Benfica-Monaco, 4 de novembro

5.ª jornada

Zenit-Benfica, 16 de novembro

6.ª jornada

Benfica-Leverkusen, 9 de dezembro

Eu não percebo é esta cena de jogarmos duas vezes seguidas fora, calha-nos a nós sempre esta cena. Já a época passada foi a mesma coisa...

JUST4FUN

Nao houve um gesto que fez o Javi a gozar com um gajo do zenit a 2-3 epocas ma champions ???????
Ahahaha

GTtdi_SLB

um sorteio também que dá que pensar é o do real madrid....ele há coisas.