Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Red Eyes

Alguém me explica como podem estar 2 equipas espanholas no mesmo grupo (H)? Pensava que as regras o proibiam explicitamente... :confused:

tone

É impressão minha ou isto aqui é só meninos?!

Na minha opinião este é um grande grupo, estou bastante satisfeito!

Querem o quê? Subir o nível ou manterem-se anos a fio a fazer brilhantes carreiras na Liga Europa, a 2ª divisão Europeia!!

Medo de Zenit, Leverkusen ou Mônaco? Comprem um cão!
Vejam desta forma, se fizéssemos uma eliminatória com qq uma destas equipas, não a iríamos discutir até ao ultimo minuto? CLARO QUE SIM!

Neste grupo dará com certeza para chegar à ultima jornada com as 4 equipas com hipóteses de apuramento. E se não passarmos então que seja o 4º lugar. ESTOU FARTO DE LIGA EUROPA! É só desgastes, já nem para prestígio serve, e exemplo disso foram as negas que tivemos no mercado.

RUMO AOS OITAVOS.

Não gostei do calendário, pois temos na 1ª volta 2 jogos fora. É imperativo ganhar ao Zenit na 1ª jornada, ou pelo menos não perder e depois tentar pontuar nos 2 jogos fora? Difícil? Certo! Mas será para todos.

Kurt Cobain 10

 ainda falam mal do nosso presidente ,se acontecesse isto no nosso clube havia mortes  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497592

AleKx



van33

sendo sincero e honesto, com o actual plantel que temos nem passamos aos oitavos nem a liga europa conseguimos ir...isto em "condições "normais". a não ser que venham agora em 3 dias "reforços" que saibam jogar á bola a serio!

MaiorQuePortugal

Grupo mais merdoso era impossível. Nem temos um "Tubarão", que são sempre jogos prestigiantes e que geram boas receitas de bilheteira, nem temos uma daquelas equipas fraquitas tipo Otelul que quase nos garantem 6 pontos.

Tanto podemos passar, como nem ir à Liga Europa. Sorteio mais merdoso de sempre.

RedEagleNN


AleKx

O Jorge nunca foi um mister de champions.
Vai levar um banho do amigo Villa-Boas... e do Garden.

Kurt Cobain 10


mojo_j0jo

Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2014, 23:45
Alguém me explica como podem estar 2 equipas espanholas no mesmo grupo (H)? Pensava que as regras o proibiam explicitamente... :confused:


tone

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:28
Pelo sim pelo não, onde é a final da Liga Europa deste ano? :buck2:
Vais já marcar hotel e viagem?

Quem me dera... :cry2:
Se me dessem a optar:
final da liga Europa ou
4º lugar no grupo da champions depois de uma boa campanha, mas eliminação por um qualquer critério de desempate entre as 3 últimas equipas do grupo, todas com 7 ou 8 pontos?
Eu escolhia, sem qualquer dúvida a 2ª.


van33

Citação de: tone em 28 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:28
Pelo sim pelo não, onde é a final da Liga Europa deste ano? :buck2:
Vais já marcar hotel e viagem?

Quem me dera... :cry2:
Se me dessem a optar:
final da liga Europa ou
4º lugar no grupo da champions depois de uma boa campanha, mas eliminação por um qualquer critério de desempate entre as 3 últimas equipas do grupo, todas com 7 ou 8 pontos?
Eu escolhia, sem qualquer dúvida a 2ª.
só não digo mais nada pq tou tapado de amarelos.....fdx lá a ignorancia

ForçadoBloqueio

Citação de: tone em 28 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:28
Pelo sim pelo não, onde é a final da Liga Europa deste ano? :buck2:
Vais já marcar hotel e viagem?

Quem me dera... :cry2:
Se me dessem a optar:
final da liga Europa ou
4º lugar no grupo da champions depois de uma boa campanha, mas eliminação por um qualquer critério de desempate entre as 3 últimas equipas do grupo, todas com 7 ou 8 pontos?
Eu escolhia, sem qualquer dúvida a 2ª.

Eu sei que sim. Já te topei há anos... :amigo: