Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Zak

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2014, 21:29
O Bayer é muito mais forte do que aquele que nos defrontou na Europa League

Achas Elvio ?? Eu tanho a percessao que eles tao mais fracos.
Perderam 2/3 jogadores importantes desde que nos defrontaram. E nessa altura andavam bem perto do topo da tabela na Alemanha.

Mas nao os tanho acompanhado 100% no ultimo ano or so.

Puches

Péssimo sorteio. Duas equipas fortes e uma bastante razoável. Nenhuma com grande cartaz. Rever o Javi, o Witsel e o Garay e o Danny e o Neto da seleção. Mais o Bernardo. Emoções fortes garantidas.
Boas possiblidades de trazer emigrantes ao Mónaco e a Leverkussen.
Primeiro jogo em casa com o Zenith pode ser a chave para a qualificação. Não sei quando vamos a casa do Zenith, imagino que seja em pleno inverno (russo!). Na Alemanha também estará frio, certamente, mas há um jogo épico para motivar.
Tanto podemos ficar em 4º, como em 1º, faltando certamente algo a este Benfica para competir ao mais alto nível: uma espécie de Rodrigo, certamente.
E o Enzo tem sido muito falado nesta quinta-feira.

WRT21

É um grupo difícil mas só temos que ter um objectivo,passar á próxima fase da CL.
Se bem que a grande preocupação do Benfica é revalidar o titulo de campeão.

adryy

Citação de: DD em 28 de Agosto de 2014, 23:11
Citação de: adryy em 28 de Agosto de 2014, 22:59
A m€rda azul só tem cagada... O Benfica é sempre a mesma coisa, grupo deveras complicado... Quatro equipas que vão lutar pela passagem... :s
Não é sempre assim...nos últimos anos tivemos sorte e não passamos.

Mas isso já são outros factores extra...   :crazy2:

eaglerp

Temos tudo para ficar no 4º lugar.... Pois é Vieira e companhia 31 agosto é já no domingo e estamos com uma equipa "fortissíma"

rotepa

Os jogos em casa serão para ganhar, não ha outro caminho.

Fora, o Zenit sera muito complicado, o Bayer tambem, e o Monaco não esta aquela besta pintada pelos jornais, estão com dificuldades em contratar grandes jogadores e a frente deles não mete muito medo,logo poderemos trazer um optimo resultado de la.

Claramente, os dois grandes adversarios são o o Bayer e sobretudo o Zenit.

sanfinense

dificil? sim,complicado sim, mas nao impossivel.

vamos levar isto jogo a jogo.

espero estar apoiar na luz no primeiro jogo.   :slb2:

rotepa

Não vejo onde é que tivemos um sorteio assim tão dificil. E' um grupo equilibrado, nada mais.

Não vejo onde o Benfica poderia ficar numa posição de super favorito, na situação onda estamos.

iloy

Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2014, 23:19
Não vejo onde é que tivemos um sorteio assim tão dificil. E' um grupo equilibrado, nada mais.

Não vejo onde o Benfica poderia ficar numa posição de super favorito, na situação onda estamos.

Simplesmente porque todas as équipas estao num nivel muito proximo e que o Benfica pode muito bem acabar em primeiro como em ultimo. Com o plantel actual vai ser muito complicado para o Benfica de jogar a LDC e o çampeonato

Sempreparasemprebenfica

Tou-me a cagar pra champiaos.

Mas n deixa de ser engraçado o futebol ser nojento. Por exemplo, o Zenit dia 2 de Setembro pega em 75M€ e vem sacar o Gaitan e Enzo, So um exemplo.

SLB37

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2014, 22:40

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2014, 22:36
Falcão no Real Madrid ao que parece
meio caminho andado para limpar o Mónaco !
com o dinheiro vem buscar o Gaitan e EnZo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

É por empréstimo. O Real vai pagar 20 milhoes pelo emprestimo de 1 ano, com opção de compra.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2014, 23:12

Perderam 2/3 jogadores importantes desde que nos defrontaram. E nessa altura andavam bem perto do topo da tabela na Alemanha.

Eu tenho a mesma ideia mas ninguém me conseguiu ainda dizer quem é que saiu e quem é que entrou desde aí para ficarem assim tão mais fortes...

Patrick_slb

Nós estamos no pote 1 mas os sapos conseguem ter um grupo bem mais acessivel... só demonstra bem a sorte que temos na Europa, nada cai para nosso lado, nunca. Sinceramente para passar vamos ter que roubar pontos fora mas vai ser bem fodidinho, não temos um Maribor ou Bate desta vida no grupo...

Jpeeh

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2014, 23:12

Eu tenho a mesma ideia mas ninguém me conseguiu ainda dizer quem é que saiu e quem é que entrou desde aí para ficarem assim tão mais fortes...
O maior/melhor reforço para mim é claramente o treinador.

ForçadoBloqueio

Pelo sim pelo não, onde é a final da Liga Europa deste ano? :buck2: