Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Ft.johИИ

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 21:24
Benfica sendo eliminado, pelo menos fica completamente focado no campeonato, enquanto outros se desgastam na europa....este ano é fundamental é ser Bi Campeao
epá já começamos?

serebotna

Benfica sendo eliminado, pelo menos fica completamente focado no campeonato, enquanto outros se desgastam na europa....este ano é fundamental é ser Bi Campeao
Benfica sendo eliminado, é obrigado a vender um dos nossos melhores jogadores, perdendo Salvio, Gaitan ou Enzo (caso ainda cá esteja), não me parece nada que o Bi Campeonato aconteça.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ft.johИИ em 28 de Agosto de 2014, 21:27
epá já começamos?
começamos o quê??nao posso dar opiniao??lol

mojo_j0jo

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2014, 21:26
Bem, essa e' a unica coisa positiva do afastamento das competicoes europeias.

eu acho q não há nada de positivo em ser afastado das competições europeias, psicologicamente é muito mau para um grupo de trabalho desportivo ser eliminado da competição mais forte da sua profisssão.

eu sinceramente, não consigo perceber quem vê alguma positividade q seja numa eliminação do Benfica, não é perciso andar a tirar um curso de psicologia com vertente desportiva para chegar a conclusão q a eliminação precoce é má para o grupo trabalho.

Elvio

O Bayer é muito mais forte do que aquele que nos defrontou na Europa League

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2014, 21:29

eu acho q não há nada de positivo em ser afastado das competições europeias, psicologicamente é muito mau para um grupo de trabalho desportivo ser eliminado da competição mais forte da sua profisssão.

eu sinceramente, não consigo perceber quem vê alguma positividade q seja numa eliminação do Benfica, não é perciso andar a tirar um curso de psicologia com vertente desportiva para chegar a conclusão q a eliminação precoce é má para o grupo trabalho.
é??o Benfica tem sido eliminado da champions e isso só tem feito maravilhas a equipa...basta ver os ultimos 2 anos.

Achor81

Neste grupo não vejo o actual plantel fazer mais de 7 pontos.

L3GEND

Não nos arranjavam um grupo mais difícil já agora?

Só se não for pedir muito...

Porra... grupo mais tramado que tivemos nos últimos anos. Literalmente, tanto podemos ficar em 1º como em último.

Por um lado gosto de jogos competitivos, e cada jogo vai ter mesmo o "feeling" de Champions... mas não era preciso exagerar.

Já os Corruptos... pá, inacreditável a vaca infinita destes gajos.

Athletic Bilbao - Boa equipa, não estão minimamente habituados a jogar na Champions.
Shakthar - Com a confusão na Ucrânia, vão certamente estar bem mais fracos.
Borisov - Deslocação difícil, mais nada.

E é isto.

Mas enfim, nada de choradeiras. Somos o campeão em título, somos o BENFICA um clube com mais história e reconhecimento que as restantes equipas do nosso grupo todas juntas.

Jogar sempre para ganhar e o objectivo só pode ser o 1º lugar. Mais nada.

iloy

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2014, 21:29
O Bayer é muito mais forte do que aquele que nos defrontou na Europa League

E nos muito mais fracos

Ft.johИИ

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: Ft.johИИ em 28 de Agosto de 2014, 21:27
epá já começamos?
começamos o quê??nao posso dar opiniao??lol
claro que podes. Mas a cada vez que vejo um post desse estilo, fico sempre surpreendido, como se fosse a minha primeira vez.

mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 21:31
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2014, 21:29

é??o Benfica tem sido eliminado da champions e isso só tem feito maravilhas a equipa...basta ver os ultimos 2 anos.

nos ultimos dois anos, o Benfica é eliminado da champions, e perde um campeonato, vai a final da liga europa, mas não as ganha... eu não gosto de desvalorizar a liga europa, mas quem não admite q é uma competição fraca é faccioso, até aos quartos/meias é relativamente fácil de chegar, equipas q tenham um plantel equivalente ao do Benfica... basta ver q um dos piores sportings dos ultimos anos chega a uma meia-final e um braga a uma final.

e nos outros anos fomos de vela da champions não ganhaste charuto, em fevereiro já eramos uma equipa apática.

se o psicológico estiver bem, o cansaço é facilmente ulrapassavel, andares a ser eliminado de competições importantes só para te poderes focar numa, é um ganda tiro nos pés, pq tens é jogadores desmotivados e tens q os andar a recuperar.

20Nico Gaitan20

é a minha opiniao, e eu nao quero ser eliminado como é obvio, mas a ser eliminado, eu não vejo esses problemas todos que voces falam....mas sao opinioes.

dmc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 21:40
é a minha opiniao, e eu nao quero ser eliminado como é obvio, mas a ser eliminado, eu não vejo esses problemas todos que voces falam....mas sao opinioes.

Ninguém quer que o Benfica perca, mas temos que admitir que não temos unhas para aquelas guitarras todas.

enzogaitan

Em termos históricos: Benfica, Bayer, Mónaco, Zenit.

Em termos de plantel: Zenit, Benfica, Bayer, Mónaco.

Em termos de adeptos: Benfica, Bayer, Zenit, Mónaco.

Em termos de treinador: Zenit, Benfica, Bayer, Mónaco.

Em termos de forma actual: Zenit, Bayer, Benfica, Mónaco.

Minha previsão: Benfica, Bayer, Mónaco, Zenit.

enzogaitan

Este ano temos que conjugar finalmente um campeonato com uma boa prestação na Champions. E seria ainda mais fantástico pois seria o Bi.