Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Logan

Mau sorteio. Grupo muito equilibrado e imprevisível. O Benfica já provou na Champions que prefere adversários mais fortes onde a motivação é altíssima.

Se passarmos toda a gente dirá que é normal, se não passarmos será considerado um grande falhanço para a maioria das pessoas.

Anti-Corruptos

O grupo não é fácil mas também não é nada do outro mundo.

Zenit vai ser muito complicado. Acho que dificilmente vamos sacar pontos na Russia mas em casa temos a obrigação de ganhar e desse resultado vai depender muito a nossa prestação global.

Leverkusen também não é pera doce. Acho que vai ser 50/50 tanto em casa como fora.

Monaco não me lixem. Não tem James e já não tem Falcão. Temos a obrigação de fazer 4 pontos com eles.

nunog.6

kramxel²

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2014, 09:24

Zenit vai ser muito complicado. Acho que dificilmente vamos sacar pontos na Russia mas em casa temos a obrigação de ganhar e desse resultado vai depender muito a nossa prestação global.

Leverkusen também não é pera doce. Acho que vai ser 50/50 tanto em casa como fora.

Monaco não me lixem. Não tem James e já não tem Falcão. Temos a obrigação de fazer 4 pontos com eles.

Mas olha que o JJ nunca jogou contra essas equipas e como tal é provável que não conheça os movimentos dos melhores jogadores...

Baron_Davis

grupo muito equilibrado e difícil. é preciso dar tudo por tudo.

espero que ainda cheguem mais um médio (2 se o Enzo sair) e um goleador.

caso contrário, nem éroliga...

zefo

Para mim este é grupo com registo do jj ,com sorte LE ...

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2014, 09:31
grupo muito equilibrado e difícil. é preciso dar tudo por tudo.

espero que ainda cheguem mais um médio (2 se o Enzo sair) e um goleador.

caso contrário, nem éroliga...
Pois.,....porque nos anos anteriores com grupos mais faceis e melhor plantel....poassámos sempre a fase de grupos  :confused:

costapequeno

o fair play financeiro a vir ao de cima neste grupo....

osanto

Citação de: Logan em 29 de Agosto de 2014, 09:22
Mau sorteio. Grupo muito equilibrado e imprevisível. O Benfica já provou na Champions que prefere adversários mais fortes onde a motivação é altíssima.

Se passarmos toda a gente dirá que é normal, se não passarmos será considerado um grande falhanço para a maioria das pessoas.

Em condiçoes normais, é natural que um clube do pote 1 seja dado como favorito a passar à fase seguinte... sendo o contrario igual, se ficarmos em quarto lugar é uma surpresa... mas é o preço que temos que pagar pelo nosso sucesso...

Ou preferias estar na posiçao do Monaco?

Como já foi dito é sem duvida um grupo muito equilibrado, mas somos de longe a equipa mais rotinada nestas coisas e acredito q isso va fazer a diferença, é ganharmos os 3 jogos em casa e lutar por um ponto fora, claro q falar é facil, mas se ao contrario dos ultimos anos o JJ apostar a serio na fase de grupos penso ser possivel.

afsantos

JMFCardoso

O Mónaco já ficou sem o Falcão.

É pá, a minha opinião mantêm-se. É duro... Mas vamos à luta.

O Benfica sempre lutou pelas coisas nunca ninguém nos deu nada. Vamos a cada um dos 3 estádios e vamos lutar por cada ponto. E em casa... Limpar os 9 pontos.

Comecemos por limpar os 3 pontos contra o Sporting já no Domingo. E coragem que isto ainda é o Benfica porra.

GTtdi_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2014, 09:24

serão 2 momentos cruciais do apuramento: o primeiro jogo em casa contra a Gazprom/Uefa e depois o duplo embate monegasco.

Freire

supersueca